Skip to main content
Header
Kilobyte
July 24, 2020
Pergunta

Perfis app NOS TV

Na minha app nos calhei de ir à secção de perfis e constatei que estão lá bastantes perfis que não foram criados por mim, ou por quem usa a app cá de casa e alguns até têm pin. São perfis genéricos ou anda alguém a usar a minha conta sem o meu conhecimento?

Há possibilidade de os remover?

10 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2020

Olá @Ivo Oliveira, 

Dependendo do método que os perfis foram realizados.
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda ao login.nos.pt e que, por favor, tente eliminar. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 24, 2020

Acedi a login.nos.pt e não tenho forma de apagar perfis. Como mencionei anteriormente os perfis não foram criados por mim.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2020

Olá @Ivo Oliveira, 

Compreendemos, no entanto, estando os perfis associados ao seu registo deveriam surgir no login.nos.pt. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Josdua
Megabyte
June 15, 2021

Kilobyte
July 10, 2021

Também tenho dois perfis que pretendo remover na app NOS TV e não encontro opção para remover. 

Ana P.
Moderador
July 11, 2021

Olá @jpaulostrindade, 

Acedendo pelo login.nos.pt, não consegue eliminar?

Obrigada 

Kilobyte
July 12, 2021

Olá @jpaulostrindade, 

Acedendo pelo login.nos.pt, não consegue eliminar?

Obrigada 

Obrigado pela atenção dispensada.

Não dá. Pelo login.nos.pt só me aparece um dos três perfis criados na NOS TV.

Inês B.
Moderador
July 13, 2021

Olá @jpaulostrindade,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Kilobyte
July 13, 2021

Olá @jpaulostrindade,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Feito.
Obrigado :)

Inês B.
Moderador
July 15, 2021

Olá @jpaulostrindade,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada