Header
Pergunta

Ver NOS TV numa Smart TV


Olá,

 

Sou Cliente da NOS (Iris) e gostaria de saber se é possível ver a NOS TV numa Smart TV sem cabo TV mas com ligação à Internet e sem a APP NOS TV pré-instalada.

Quando acedo ao site da NOS via Internet não consigo passar da página inicial, nem usar as funções.

 

Obrigada.

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boas camarada, pode tentar instalar a app, mas não é garantido que de. Se não conseguir a solução será ver NOSTV na TV através da opção de mirroring da app. 

Bem haja

Reputação 7
Crachá +1

@Ligia Gata qual a marca da televisão?

Se não funcionar corretamente por navegador, experimente enviar os conteúdos por Chromecast, se a tv disponibilizar.

Muito obrigada aos dois.

Pois, tenho uma Phillips, mas não é recente.

Já tentei através do navegador e não consigo.

Desconfiava que conseguiria dessas duas formas, mas ainda não sei fazer isso...mas aprendo!

Mas pelas vossas respostas já fico a saber que não é nabice minha de não conseguir usar o navegador para esse propósito = confirmação por exclusão :grin:

 

Fom fim de semana!

Reputação 7
Crachá +1

@Ligia Gata pode comprar um Mi TV Stick (~30€) e enviar os conteúdos por Chromecast, enquanto não existir app para Android TV..

Obrigada, Digo.

Andei a ver, e com o meu limitado tempo e conhecimentos destas coisas, acho que o mais fácil para mim é comprar uma Box Android.

Eu já estou habituada a ver a NOS TV com a APP no Tablet…

 

Que acha?
[Depois talvez ainda venha aqui pedir por socorro para configurar a dita cuja :grimacing: ]

Reputação 7
Crachá +1

@Ligia Gata o Mi TV Stick é uma espécie de box android mas em formato pen. Faça uma rápida pesquisa pela internet e veja fotos. Para o que quer, ver NOS TV, serve. Só é pena é a NOS não disponibilizar a app para Android TV e portanto vai sempre depender de um telemóvel para enviar os conteúdos.

Para configurar pode me mandar mensagem privada que eu ajudo.

Olá,

 

Muito obrigada de novo.

E eu a pensar que ficava independente de TLM ou Tablets...😶😶😶

Sim, pena mesmo, sobretudo quando a empresa se quer posicionar no topo do mercado e fazer sombra à MEO.

Pode ser que venha a acontecer. Eu já dei a minha contribuição enviando essa sugestão para a NOS.

 

Muito obrigada pela ajuda e disponibilidade...prometo que só grito por socorro se não me conseguir desenrascar sozinha 😁

 

Com fim de semana 😉

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ligia Gata,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Agradecemos a sua sugestão.

Neste momento é possível utilizar a App NOS TV no smartphone, tablet e PC (browser).

Obrigada

Comentário