Boa tarde, desde ontem que não consigo aceder à NOS TV a partir do meu computador. Vejo que a aplicação no telemóvel continua a funcionar perfeitamente. O que devo fazer?
o numero de apoio é 16990 opção 3.
Da nossa parte aqui no forum, podemos dar dicas mais básicas para tentar:
- Fazer limpeza de cache e historico.
- Desativar adblock se for o caso.
- Experimentar outro browser.
Obrigada!
Os procedimentos básicos já fiz e não resolveu. Vou ligar.
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.
Obrigado
Viva! Não aparece nada, tudo negro. Liguei para o 16990 e as sugestões dadas foram as clássicas (limpeza de cache;...) e enquanto falava com a senhora que me atendia, lembrei-me de experimentar o Edge, como resultou considerei o problema contornado porque de facto a partir do Chrome continua o erro.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o
Obrigada
O problema está resolvido.
Muito obrigada!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.