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Boa tarde, desde ontem que não consigo aceder à NOS TV a partir do meu computador. Vejo que a aplicação no telemóvel continua a funcionar perfeitamente. O que devo fazer? 

o numero de apoio é 16990 opção 3.

Da nossa parte aqui no forum, podemos dar dicas mais básicas para tentar:

  • Fazer limpeza de cache e historico.
  • Desativar adblock se for o caso.
  • Experimentar outro browser.

Obrigada!

Os procedimentos básicos já fiz e não resolveu. Vou ligar.


Boa tarde @Isabel Cardoso,

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.

Obrigado


Viva! Não aparece nada, tudo negro. Liguei para o 16990 e as sugestões dadas foram as clássicas (limpeza de cache;...) e enquanto falava com a senhora que me atendia, lembrei-me de experimentar o Edge, como resultou considerei o problema contornado porque de facto a partir do Chrome continua o erro. 


Olá @Isabel Cardoso

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


@Ana P. 

O problema está resolvido.

Muito obrigada! 


Boa tarde @Isabel Cardoso 

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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