Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1037 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 8 de março de 2025

Segundo a descrição é um erro genérico pode aparecer por várias coisas

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 10 de março de 2025

@Jocazeze, boa noite. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

O erro é genérico pode ter que ver com a comunicação da App e os servidores ou uma dificuldade com o serviço de internet. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 10 de março de 2025

Caro Mario, erros genericos? Mas isso nao sao todos? Du quando me acende a luz da bateria do carro sei que deve ser uma avaria no sistema electrico,pode ser bateria avariada, dinamo a nao carregar, etc.…

A nos numera os erros, entao deve ter algums " nocao do local " do erro, se e limite de equipamentos, se e problema de login, erro no registo, enfim, dizer que os erros sao genericos e como ir ao medico e dizer, "sinto me doente" sem mais nada…

Mas agradeco a sua atencao e resposta…

Boa semana...

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa noite ​@Jocazeze

Aqui tem a resposta à sua questão, por favor, consulte. 

Mensagens de erro da App NOS TV | NOS 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 10 de março de 2025

Mais uma vez os meus agradecimentos pela sua resposta, que basicamente diz, como noutros " tentar novamente mais tarde".

Ou seja na pratica isso de nada serve, ja que so se pode dar o devido tratamente ao doente quando identificada a doenca e a sua origem... Aqui ate identificamos a doenca (a nostv mobile nao funciona"  mas nao a origem da mesma para dar o devido tratamento ou remedio.

Aqui a ajuda da nos de nada serve, por nao saber identificar a origem do problema.

Eu resolvi o meu problema e nao foi tentando, tive que ir mais fundo e ate sei agora o que estava a dar os problemas, mas isso nao posso em consciencia partilhar aqui, porque a nos ficava a saber tanto como eu, sem que me desse qualquer benficio.

Nao percsmos mais tempo. Boa semana de trabalho.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 10 de março de 2025

@Jocazeze, ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 
Caso surjam questões, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de março de 2025

Olá, venho por este meio comunicar pois sou cliente NOS e possuo uma box da UMA. Ao longo das últimas semanas venho usando bastante a app NOS TV. Acontece que hoje assim que usei, aparece o erro NTV219 e diz que não tenho o serviço associado á conta sendo que sempre usei. 

Agradeço resposta

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12118 comentários
  • 11 de março de 2025

E aparece associado o serviço de tv á conta na área de cliente? Se sim uma solução talvez passe por desassociar e voltar a associar

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 11 de março de 2025

Este forum oficial da nos, deveria ser realmente para ajudar mais a resolver os problemas. Os foruns servem para dar ideias, mas neste caso a nos deveria ser mais proactiva na resolucao dos problemas dos clientes. Assim abandonam o cliente aos seus palpites e ele que se desenrrasque.

Falta de respeito e dignidade e ate de profissionalismo. Nada que eu ao longo de 30 anos nao saiba ja. Infelizmente as outras sao iguais...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@RitaCarvalh04,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Verifique também, por favor, se tem o fornecedor de tv corretamente configurado no seu dispositivo.

Obrigado

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 21 de março de 2025

Sim, entretanto foi resolvido. Mas agora uns dias depois já aparece um erro diferente. NTV135

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa noite ​@RitaCarvalh04

Por favor, detalhe se usa a NOS TV pela App ou através do browser. 

Obrigado.

Comentário