Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1065 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Compreendemos o que nos indica, ​@Jocazeze 

No entanto, não garantimos o seu funcionamento face ao exposto no comentário anterior, infelizmente. Se teve acesso, foi indevidamente uma vez que não faz parte das características atuais do serviço. 
Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

O que nao fa, sentido e alterarem as condicoes de servico em informarem os clientes. Tive durante muitos anos essa e outras boxes a funcionar, alias do conhecimento da nos  pois nunca as escondi e tive apoio, inclusive de tecnicos. Mas enfim, ja nao e a primeira vez que alterar ou o servico ou as condições do mesmo ser alertar os clientes. Infelizmente esta fslta de respeito e sensibilidade e uso comum neste tipo de operadores e empresas…

Ja agora muito me admira que a nos, por exemplo, nao tome nenhuma medida quando vemos no youtube pequenos videos de como instalar a app mobile no ambite android tv ou google tv. Essa sim uma "ilegalidade", ou talvez nao ja que parece valer tudo…

Cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Não houve alterações às condições do serviço da App NOS TV, recentemente, ​@Jocazeze

Quando estas existem são notificados os clientes, seja pela apresentação dos Termos e Condições do serviço de televisão ou pela fatura. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Caro Mario, ja estamos a chover no molhado... se nao existia nenhuma lista de produtos, seja por tipo ou por marca, e agora existe, quer dizer que em alguma altura houve alteracao... ou estou enganado ?!!!

Sem problemas, como disse ja tenho outra solucao, que e facil de encontrar...alias ate foi objecto de publicidade da nos a alguns anos atras...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Consideramos ter esclarecido a questão. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Infelizmente eu nao condidero que tenha sido esclarecido. Simplesmente foi dito que a app,nos tv mobile nao e compativel com boxes android ( que alias desconhecem). 

Tal como referi eu apenas segui as indicacoes dadas pela nos no ecran, numa tentativa de compreender o erro e resolver. Tal nao foi feito de modo algum. 

Tal como referi das 3 boxes android ( tambem tenho com android tv e apple tv) duas apresentam esse erro e a outra funciona a 100% ( por enquanto).

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários

Boa tarde ​@Jocazeze,

De forma a esclarece, a App NOS TV está disponível para Android e iOS em smartphone, tablet e PC, e ainda para Android TV e Apple TV, conforma anúnciado no Site NOS.
Pelo que compreendemos, indica ter uma box Android, sendo que esta não se encontra na lista de equipamentos certificados para uso da NOS TV em Android TV assim como não se enquadra em nenhuma das outras categorias (smartphone, tablet e PC), nesse sentido, não garantimos o correto funcionamento da App no equipamento em causa. 

Ainda assim, como poderá verificar neste artigo, o erro que indica é um erro relacionado com a ligação à internet. Assim, podemos recomendar que verifique as definições de rede desse dispositivo e tentar nova ligação à rede. Alternativamente, poderá testar alternar a ligação de Wi-Fi para cabo ethernet caso exista essa possibilidade.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Caro Joao

Voltamos ao inicio da conversa, com as vossas confusoes...com as duas apps.

Quando lancada a app nos mobile, nao existia lista de equipamentos, de tal forma que as unicas restricoes eram realmente a versao do android, no inicio pelo menos a 4.0. 

Mas isso deve ter sido antes de ter nascido. Portanto se agora existe uma lista de equipamentos, e porque como ja aqui dissehouve alteracoes aos pressupstos…

Mas honestamente nao vale a pena perder tempo com a nos, que chama fibra a tudo e agora baralha tudo com as duas apps nos tv para sistemas oprativos moveis (android e ios) e fixos (android tv, google tv e apple tv).

E chover no molhado. Cumprimenos

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários

Não houve nenhuma alteração recentemente nem no site nem no funcionamento da app. Desde sempre que o site refere que é telemoveis,tablet e pc. Se o problema só acontece nessas boxs, novamente, tens que ver qual o problema das boxs.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Bom dia! 
Tenho serviço pacote Uma Tv e deixei de ter acesso a nos tv app desde o dia de ontem.

Aparece o erro Ntv 219.

ja tentei o acesso pelo browser no pc, tablet e telemovel e nada.

Podem verificar? 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários

Boa tarde ​@Luis Barreto

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:

1. Aceda às definições do seu iPhone
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Estou a 3vsemanas com erro ntv11. Mandam contactar a nos, diz que e resolvido, mas nada todos os dias na mesma e ninguem descobrevo explica a origem do problema....

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários

Boa tarde ​@Jocazeze,

Conforme partilhado, a NOS TV está disponível em smartphone, tablet e PC. O seu equipamento não se enquadra em nenhum deste tipos de equipamentos, pelo que o acesso não é garantido.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Se eu lhe dizer dizer  que jave para alem desse eqiipamento. Agora um smartphone samsung.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos a sua mensagem. Pedimos, por favor, que clarifique.

Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

O problema agora verifica se num smartphone samsung a13...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários

Agradecemos o seu testemunho ​@Jocazeze,

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge nesse equipamento e mais detalhes sobre o tema.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Tal como ja referi aqui, ntv11. Gostaria muito de perceber a origem do problema ? Sera incompatibilidade da app com o android do telefone ? Nao me parece ser falta de net, pois recebe perto de 220/180 mbps ?  Ja reinstalei a app. Tive algumas dificuldades em conseguir voltar a fazer o login...

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários

Boa tarde ​@Jocazeze

A informação sobre esse erro é a seguinte. 

Não consigo usar a App NOS TV | NOS 

Sugiro que limpe os dados e o cache nas definições do telefone e tente novamente.

Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Infelizmente, essa accao nao resulta. Ja fiz essa accao, e ate reinstalei a app. Tive algumas dificuldades para fazer o login. Mas quando consegui, continuou a dar o erro ntv11, e a pedir para reportar junto da nos…

Ja agora, existe algum limite de equipamentos registados? Sei que dantes havia e que podiam ser alterados depois de 30 dias...mas ja nao encontro essa pagina na minha area de cliente...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Boa noite, ​@Jocazeze

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 2 comentários
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Luis Barreto

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:

1. Aceda às definições do seu iPhone
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Já voltei a ter a app. Obrigado pelo esclarecimento. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação, ​@Luis Barreto
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
Jocazeze escreveu:

Infelizmente, essa accao nao resulta. Ja fiz essa accao, e ate reinstalei a app. Tive algumas dificuldades para fazer o login. Mas quando consegui, continuou a dar o erro ntv11, e a pedir para reportar junto da nos…

Ja agora, existe algum limite de equipamentos registados? Sei que dantes havia e que podiam ser alterados depois de 30 dias...mas ja nao encontro essa pagina na minha area de cliente...

Boa noite ​@Jocazeze

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre a questão ​@Jocazeze.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário