Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1065 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Bom dia. Desde a alguns dias que nao consigo usar a nostv, aparece me o erro ntv110. Ate ja reinstalei a app, e nada... podem ajudar a resolver ?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025
Jocazeze escreveu:

Bom dia. Desde a alguns dias que nao consigo usar a nostv, aparece me o erro ntv110. Ate ja reinstalei a app, e nada... podem ajudar a resolver ?

Já experimentaste outro oequipamento? Qual equipamento está a dar esse erro? Estas em casa ou fora de casa?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Jocazeze 

Diga-nos, por favor, qual a marca, modelo e versão de android que está a utilizar. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Tenho varias boxes, e em 2 tanix da esse erro. Na rede nos de casa!!! 

No telemovel samsung a15 funciona...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

A dificuldade ocorre ao utilizar a NOS TV+, é isso, ​@Jocazeze?

Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Nao, na app nos tv mobile...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

@Jocazeze, os equipamento que indica são boxes Android TV, pelo que conseguimos verificar.

Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Sao android apenas e funcionaram durante mais de 2 anos...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem.

As box Android TV que menciona não é equipamento certificados para uso da NOS TV, pelo que não garantimos o seu funcionamento.

Pelo que compreendemos consegue ver corretamente através do Smartphone Samsung, assim como fazer chromecast correto? 

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Volto a referir que as boxes sao android e nao android tv, pelo que o referido nao se aplica.

Se ate voces andam baralhados com asc2 aplicacoes  imaginem os clientes…

Incrível!!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem. 

A App NOS TV está disponível para Android e iOS smartphone, tablet e PC, e ainda para Android TV e Apple TV.
Detalhe-nos, por favor, em que categoria se enquadra o equipamento que menciona. Pelo que compreendemos, o equipamento que refere é uma box Android (também denominado Android TV).

Qual é a versão sistema Android desde equipamento? 

O erro que indica é um erro genérico de ligação web. Partilhe connosco o tipo de ligação praticada.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Boa tarde. Voces fazem perder a paciencia a um santo!!!

Como referi, as 2 boxes em que tal erro acontece sao da marca tanix, com o sistema operativo android 10. E o mesmo sistema operativo dos smartphones. Nao sao android tv, esse e outro sistema operativo, alias actualmente conhecido como google tv.

Ja fiz downgrade da app, para ver se seria do andriod 10, mas obtenho sempre o mesmo erro. A mensagem e acompanhada de informacao para contactar a nos com esta informacao.

Espero que finalmente tenham entendido que existe uma diferencaventre a app nos tv (para sistemas moveis) e a app nos tv+(com andriod tv ou google tv como a vossa box android( que e reslmente android tv.

Cumprimentos

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários

Mas esses equipamentos não são compatíveis 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Sempre funcionaram. Deixaram de ser compativeis com a app nos tv mobile agora ? Ou sera que se esta a referir a outra coisa ? Sao incompativeis desde avtalvez 2 semanas …

Deve estar novamenteva pensar na app nos tv+…

Tenho a app nos mobile em diferentes marcas de telemoveis (samsung, xiaomi, huawei... ) e tablests (samsung, xiaomi, lenovo...) e funcionam... alias tenho ate mais boxes android em que funciona... 

Se deixou de funcionar por incompatibilidade, e um belo trabalho dos programadores da Nos.... parabens por essa falta de sensibilidade…

Talvez a melhor solucao seja a de mudar de operador, que respeita os seus clientes, sendo ate mais barato…

Mas isso nao sera certamente novidade nestes ultimos 2 meses.

Cumprimentos

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários

mas a app nos tv mobile só dá em smartphone, tablets e pcs… como tem em boxes?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

O sistema operativo e o mesmo, seja smartphones, sejam tablets ou boxes, pelo que na pratica a bos e um smartphone ou um tablet, cujo ecran e a tv. e tambem dava no iphone…

Pode ate pesquisar no aliexpress ou na temu...

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários

para equipamentos proprios é a nos tv+, e mesmo que estivesse subscrito essa box não é compativel

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Voltamos a confundir.... eu ate tenho o vosso servico nostv+ numa tv hisense e numa apple tv. Tenho 8 tv, 5 boxes (uma, iris, apple)... pelo que tenho mais 3 boxes android(simples, nao tv) para ter acesso as gravacoes nessas tvs…

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários

se não quer compreender o que estou a tentar dizer ok. Mas é claro o que é dito no site e aqui.. A App Mobile está disponível em smartphones, tablets e PC’s… se encontrar no site que diga boxes.. ok 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Eu compreendo o que diz, ate muito bem... mas o que os sites dissem, nem sempre na pratica e na vida real se verifica.

Se nao quer acreditar, tudo bem... eu ate lhe posso enviar fotos da que esta a funcionar…

E volto a repetir, uso esse tipo de boxes a anos…

A e verdade, tambem funciona em windows…

Cumprimentos

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários

acredito, não pode é reivindicar algo que não está previsto.. mas aguarde a resposta 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários

Se não dá nas boxs e dá noutros equipamentos então é problema das boxs. A NOS não garante que funciona, não pode fazer mais em relação a isso

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Eu tambem nao estou a querer que a nos mebgarante que funciona. Sei que funcionava e agora talvez desde ha duas semanas que me da o erro ntv110, e diz para reportar o problena a nos!!! Ora foi isso que fiz, reportei o problema, mas parece que nunguem quis entender isso e preferir ir pela via da nos tv+, erradamente.

Volto a referir ate a cerca de duas semanas funcionava perfritamente nas 3 boxes, telemoveis e tablets, dentto e fora de casa ( as boxes ate ja estiveram no algarve, em rede nos), e nao vejo razao para deixarem de dar, mas acredito que possa ter havido um upgrade a app e tenha dado problemas. Dai ter tentado com versoes anteriores. Mesmo problema!!! 

Lembro que a app mobile e grsguita e em lado nenhum existe exigencias de marcas ou modelos... com a app notv+ ou mesmo certificadas como a netflix…

Ha naturalmente outras solucoes, algumas ate mais simple de implememtar...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Boa tarde, ​@Jocazeze

O ​@Olaf e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 
Atualmente, a App NOS TV em mobilidade, está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox (exceto clientes Satélite) e ainda para Android TV e Apple TV que se encontrem em regime de aluguer à NOS.

O serviço NOS TV+ é a solução que permite aceder à App NOS TV em equipamentos como Smart TV, Android TV e Apple TV da propriedade do cliente e, de momento, os equipamentos que refere não contemplam as listagem das boxes certificadas pela NOS. 

Lamentamos não conseguir ajudar e o transtorno. 

Obrigado,  

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Caro Mario

Agradeco o teu resumo. I felizmente a nostv+, como bem sabes nao e solucao, e nao, naoe por ser paga, e mesmo pela sua essencia de so funcionar na rede de casa. Como disse em post anterior por vezes necessito de um sistema numa outra casa onde tenho tambem nos. Ora a app mobile nessas boxes sempre me resolveu o problema. Ja a nos tv+, pelo que a nos diz so funciona na rede de casa, e nao noutra rede mesmo nos (nunca testei  mas acredito)…

Portanto terei de encontrar outra solucao, alias ja a tenho a funcionar, mas sendo mais simples de executar, e do meu ponto de vista mais complicado de gerir…

Cumprimentos e obrigado

Comentário