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Como configurar o router na App NOS Net


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183 Comentários

Carolina V.
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  • 14 de novembro de 2018
Olá, @Rui da Silveira, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade já está resolvida? Já consegue aceder à App NOS Net?

Entretanto já consigo aceder à App.
Consigo alterar algumas configurações, mas, no entanto, há uma parte em que me dá erro. Quando faço o "Optimizar rede wifi" dá-me um erro dizendo que não consegue aceder ao router.

Já agora, outra questão, não é possível através da app alterar o canal da rede wifi?

Carolina V.
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  • 14 de novembro de 2018
Olá, @Rui da Silveira.

A funcionalidade de alteração de canal Wi-Fi apenas está disponível a partir da página aminhanet.nos.pt. Para alterar basta seguir estes passos:
- escolher a opção "Wi-Fi"
- selecionar "Configuração Wi-Fi"
- clicar em "Configuração avançada rede Wi-Fi"
- escolher "Canal Wi-Fi"
- selecionar "Gravar"

Conseguiu alterar?

  • Kilobyte
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  • 24 de novembro de 2018
Estou a tentar descarregar a App para o IPhone e IPad e não consigo descarregar da Apple Store. Ao carregar em obter não descarrega. Como posso descarregar a app?

  • Byte
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  • 26 de novembro de 2018
Aderi à pouco tempo ao serviço router 4.0, ao instalar a aplicação NOS NET no meu telemovel para poder ter 'acesso' ao router, aparece me esse erro. O que devo fazer?

Tiago C.
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  • 26 de novembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Abrantes.

Qual é a versão do iOS que tem no seu iPhone e iPad? Quando tenta descarregar, surge alguma mensagem de erro?

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  • 26 de novembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Abrantes.

Qual é a versão do iOS que tem no seu iPhone e iPad? Quando tenta descarregar, surge alguma mensagem de erro?


Boa noite,
A versão do ios é a 12.1. Ao carregar no botão "Obter" na app NOS NET na apple store passados 2 segundos voltar a ficar disponivel o botão "Obter". Já tentei inumeras vezes e o resultado é sempre o mesmo.

Oscar7
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  • 27 de novembro de 2018
Tens os serviços bem registados na área de cliente? Se fores a internet fixa, equipamentos, já aparece o power router?

Tiago C.
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  • 27 de novembro de 2018
Olá @Tiago Abrantes,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
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  • 27 de novembro de 2018
Boa tarde,

Hoje já consegui descarregar a app.

  • Megabyte
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  • 30 de novembro de 2018
Boa tarde,
tenho router 4.0 que me esta assumir o canal 1 como o melhor quando mesmo tem uma saturação de 90%, ao fazer a optimização o router assume sempre o canal 1 quando o canal 5 e 6 tem uma taxa de saturação de 10%. Como posso alterar o canal manualmente?

Tiago C.
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  • 30 de novembro de 2018
Olá @Rui André,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para alterar o canal no Power Router.

Conseguiu fazer a alteração?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de dezembro de 2018
NOS NET ? É melhor esquecer e mudar operador...
Erro id 06 .... erro da NOS assumido pelos serviços técnicos..... prazo de resolução = o mais rápido possível.... quantas horas ou dias ? Não sabem !!!?@???

  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de dezembro de 2018
Olá, tenho no meu login 3 contas diferentes e na app de cliente consigo geri-las sem problema, mas na app NOS Net nao consigo gerir as outras duas contas, tendo apenas acesso à conta onde tenho o router 4.0 instalado.
Penso que é uma atualização que devem fazer na app/site, para que se possa aceder, tal como se faz na area de cliente, se não tenho de ter 3 emails para gerir apenas os routers.. o que não dá jeito nenhum.

  • Kilobyte
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  • 11 de janeiro de 2019
Não consigo fazer a alteração de password do router na app...tenho de ter algum pacote especifico para fazer a alteração?

Mário P.
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  • 11 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @RMT 🙂

Queremos ajuda-lo.

Quando tenta efectuar tais acções na app NOS NET, apresenta algum erro em especifico?

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo onde poderá ter a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de janeiro de 2019
@Mário P.
A mensagem que me dá:

Router não disponivel
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço ID:07

Mário P.
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  • 29400 comentários
  • 11 de janeiro de 2019
Olá @RMT 🙂

O ID: 07, indica que não tem equipamento compatível com app NOS NET.

No entanto, pode confirmar se o seu Router se enquadra nos equipamentos que não tem permissão, seguindo estes passos na sua Área de Cliente:

  1. - Internet Fixa
  2. -Equipamentos
  3. -Veja o nome do seu equipamento.
Nota: Os equipamentos que não tem permissão para aceder são os modelos Technicolor TG789, Huawei B310/E5172, Alcatel Y800/858 e Netgear CVG/CBVG (eMTA).

  • Kilobyte
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  • 11 de janeiro de 2019
@Mário P.

O equipamento que me aparece é:

Nome do equipamento
eMTA Wireless 3.0

Mário P.
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  • 11 de janeiro de 2019
Olá @RMT 🙂

O Router que refere, não permite o acesso a app NOS NET.

Querendo configurar a rede wireless e alterar passward, pode consultar o tópico neste Link.

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  • 11 de janeiro de 2019
@Mário P.

Obrigado pela ajuda.

Tejemary
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  • 15 de janeiro de 2019
Como se faz para desligar o router pela aplicação, quando estiver fora de casa ou quando os pequenos já passam os limites?? Alguém me pode ajudar?

David Santos
  • 42 comentários
  • 15 de janeiro de 2019
Imagino que várias. Pela aplicação web aminhanet.nos.pt tens a funcionalidade de gestão de acessos.

Configurações > Gestão de acessos

Ai podes selecionar que dispositivos pretendes restringir acesso e as regras. Testa os equipamentos após aplicação das mesmas.

Ora, se fosse eu, instalaria spyware. lol. Vou ser um péssimo pai. lol.

Mário P.
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  • 16 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Tejemary 🙂

O @David Santos deu uma boa forma de restrição.

Uma vez que já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Podendo assim ter conhecimento de todas as funcionalidades da nossa app NOS NET. 😳

Olá, tenho um power router 4.0, e tento entrar no site aminhanet.nos.pt e dá me o erro que não é possível estabelecer ligação com o router erro Id 06, e na app acontece a mesma coisa. Aguado uma solução. Obrigado