Respondido
Novo contrato? e a NOS nao cumpre!!??
Nº cliente :C8XXXXXXX
Desde o dia 27/01/2017 que fiz novo contrato com a NOS.
Foram acordadas novas condiçoes, ambas as partes chegaram a acordo.
...Porém, desde o dia 27/01 que nao tenho dados moveis em ambos os telemoveis (2),
...continuo à espera do 3º cartao,
...continuo à espera da visita do tecnico (pq falhou a visita agendada e nem uma desmarcaçao fez para eu ir à minha vida pessoal).
Agora pedem para esperar mais 48 horas para tentar resolver o problema. O que irá fazer 7 dias!
Para pagar, o novo contrato já é válido. Para cumprirem com o acordado já e diferente.
Espero ser ressarcido destes incomodos todos, ou terei de renunciar ao contrato no prazo legal. Nao tem necessidade de me encaminhar para a linha telefonica de atendimento ao cliente, porque tambem já o fiz 2 vezes.
.
Agradeço um contacto, ou a soluçao para este problema que por Vós foi causado.
att,
Antonio Cordeiro
9XXXXXXXXX
Desde o dia 27/01/2017 que fiz novo contrato com a NOS.
Foram acordadas novas condiçoes, ambas as partes chegaram a acordo.
...Porém, desde o dia 27/01 que nao tenho dados moveis em ambos os telemoveis (2),
...continuo à espera do 3º cartao,
...continuo à espera da visita do tecnico (pq falhou a visita agendada e nem uma desmarcaçao fez para eu ir à minha vida pessoal).
Agora pedem para esperar mais 48 horas para tentar resolver o problema. O que irá fazer 7 dias!
Para pagar, o novo contrato já é válido. Para cumprirem com o acordado já e diferente.
Espero ser ressarcido destes incomodos todos, ou terei de renunciar ao contrato no prazo legal. Nao tem necessidade de me encaminhar para a linha telefonica de atendimento ao cliente, porque tambem já o fiz 2 vezes.
.
Agradeço um contacto, ou a soluçao para este problema que por Vós foi causado.
att,
Antonio Cordeiro
9XXXXXXXXX
Melhor resposta por Ana M.
Olá tocor71, lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Reforçamos a necessidade de nos contactar para conseguir resolver a situação.
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.