Header

O que aconteceu em abril no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5


Para que possam ficar sempre a par das novidades e dicas que temos para vos dar, criámos este tópico onde vamos manter atualizados os últimos conteúdos criados pela equipa de moderação.

Não percam nada do mês de abril. 😉 Desde novidades de lançamentos de novos smartphones, tutoriais de ajuda, passatempos, ofertas, novidades NOS e lançamentos NOS Play, temos tudo o que precisam de saber aqui. 🆒


Novos HUAWEI P20 – A arte de fotografar num smartphone


Neste tópico apresentamos os três novos modelos da gama P20 da Huawei, o P20 PRO, P20 e o P20 Lite, com todas as suas características, desde a grande aposta na fotografia ao excelente processador. Ainda não conhece estes smartphones? Espreite o nosso tópico. ;)


Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer


Tem ou já teve problemas com o seu serviço de televisão? Então este tópico é para si. Reunimos alguns despistes, para situações mais comuns na nossa comunidade, que podem ser feitos em casa, sem recorrer à linha de apoio. 🆒


Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS


Existem várias formas de saber qual a Entidade e Referência da sua fatura e neste tópico dizemos-lhe como pode ter acesso a estes dados, em qualquer momento e onde quer que esteja. 🙂 Nesta publicação também encontra todos os métodos de pagamento que tem para pagar a sua fatura.


Utilização de vouchers na Loja Online


Sabia que agora é possível usar vouchers de desconto em compras na Loja Online da NOS? E é muito simples. 🆒 No tópico explicamos todos os passos que precisa seguir, assim como alguns dos erros que podem aparecer e como os resolver. :)


Venha conhecer a (re)nova(da) loja NOS no Porto


Para todos os nossos clientes da zona Norte do país, demos a novidade de que o Centro de Atendimento Técnico no Porto, mudou de localização e que agora pode ser visitado no novo espaço da loja da Av. Da Boavista nº 290. Dê uma vista de olhos em todos os serviços disponíveis nesta loja. :)


Funcionalidade de download - Apps NOS TV e NOS Play


Também este mês, lançámos uma grande novidade para todos os fãs das nossas Apps NOS TV E NOS Play. 😃 Agora é possível ver conteúdos sem precisar de ligação à internet e descarregar conteúdos. Saiba todos os pormenores neste tópico. 🆒


NOS Primavera Sound 2018: 2 bilhetes pelo preço de 1


E porque no Fórum NOS já é hábito lançarmos as melhores novidades, pelo quarto ano consecutivo os nossos clientes podem comprar 2 bilhetes para o NOS Primavera Sound pelo preço de 1. 😃 O festival acontece, no Parque da Cidade do Porto nos dias 7, 8 e 9 de junho e conta grandes nomes da música mundial.


The Handmaid's Tale - Junta-te à resistência


A NOS anunciou o regresso, em exclusivo no NOS Play, da série televisiva de grande sucesso “The Handmaid’s Tale”. E nós não podíamos deixar passar esta novidade ao lado. 🆒 Seguem esta série? Então não percam pitada, leiam a nossa publicação. ;)


Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre


E como o tema da portabilidade levanta algumas dúvidas no Fórum NOS, escrevemos este tópico para vos dar uma ajuda. 🙂 Damos-lhe todas as dicas e todos os passos de como trocar de operadora sem trocar de número.

Alerta chamada perdida


Para que tire o máximo partido das funcionalidades do seu telemóvel, criámos uma publicação sobre este tema. Saiba neste tópico o que é, como funciona e como pode ativar este serviço gratuito.

Qual foi o tópico que mais vos ajudou ou que gostaram mais de ler? Partilhem a vossa opinião. 🙂.

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário