Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Funcionalidade de download - Apps NOS TV e NOS Play

Reputação 10
Crachá +2

Temos excelentes noticias para os utilizadores das Apps NOS TV e NOS Play. Já pode ver conteúdos sem precisar de ligação à Internet. :D

Na App NOS TV é possível descarregar conteúdos do Videoclube, alugados e comprados. No NOS Play pode fazer download de todos os conteúdos desta App. :cool: Neste tópico explicamos passo a passo, como fazer. :)

Para transferir um conteúdo nestas Apps:
  • na App NOS TV, no menu "Videoclube" escolha o filme que pretende descarregar e na opção "Detalhe" selecione "Download". Na App NOS Play no "Catálogo" ou através do campo de pesquisa, escolha o conteúdo que pretende descarregar e carregue em "Download". Irá surgir uma notificação a informar que o download está a decorrer. A mensagem será atualizada assim que a transferência terminar.

Para aceder aos conteúdos que descarregou, na App NOS TV, selecione o menu "Videoclube" e escolha a opção "Downloads". Na App NOS Play só precisa de aceder ao menu "Downloads".

Quando os conteúdos expiram, é possível apagar ou renovar o download.
  • para a App NOS TV, no menu "Videoclube", aceda a "Downloads" e selecione o conteúdo que pretende renovar ou apagar. Na App NOS Play aceda ao menu "Downloads" e selecione o filme ou um episódio de uma série. Conseguirá renovar desde que ainda seja subscritor do serviço e se o conteúdo continuar disponível no catálogo. Para renovar, só precisa carregar em "Renovar". Para apagar, selecione os três pontos e carregue em "Apagar Download".

Em ambas as Apps é possível gerir os downloads no equipamento, basta aceder ao menu "Definições" e selecione "Downloads". Neste menu tem acesso a várias opções.

Para aceder às Apps sem utilizar a internet, ou garantir que não consomem dados, no menu "Definições" selecione a opção "Perfil" e ative o "Modo offline". Para voltar à utilização normalmente, só precisa de desativar o "Modo offline".

Para ter acesso a estas opções, não se esqueça de atualizar as Apps. Descarregue a App NOS TV para Android e iOS e também a App NOS Play paraAndroid e iOS.

Já experimentou as novas funcionalidades? Partilhe connosco a sua opinião. :D

39 Comentários

Boa tarde.
Eu tento entrar na app Nos TV e aparece que não tenho permissão para aceder.
Sou cliente Nos Satélite e tenho internet associada.
Porque não tenho "permissão"?
Cumprimentos.
Marlène Pereira
Reputação 10
Crachá
@Marlène e Manuel Pereira estás a aceder através da tua rede de casa? com os mesmos dados da tua área de cliente?
@juli89 sim, com a internet associada ao meu pacote e com a conta onde registei os serviços
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Marlène e Manuel Pereira.

A @juli89 deu uma boa dica. Na Área de Cliente, quando acedem ao menu "Gerir apps NOS" surge a App NOS TV?

É isto que aparece.
Reputação 10
Crachá
@Marlène e Manuel Pereira experimenta ir a Permissões, depois no rectangulo tens Ações, clica em Remover associação e volta a registar-te como administrador.
Bom dia. Já consegui, muito obrigada pela ajuda.
Reputação 3
Crachá +1
Uma dúvida, no Nos play, se efectuar download de um filme ou série durante um período que estou apagar a subscrição, consigo visualizar o download sem ter a subscrição activa?
@Bruno Daniel, nao me parece que seja possivel.
"...Conseguirá renovar desde que ainda seja subscritor do serviço e se o conteúdo continuar disponível no catálogo..."
Boa tarde, sou cliente de outra operadora e utilizo a conta nos de outra pessoa e gostava de saber se tem algum a utilizaçao da app nostv pra outra pessoa.
Reputação 10
Crachá
A pessoa da nos não vai pagar nada.
Comprei um filme através do canal de televisão agora queria baixar o filme para o MEU PC PARA O poder ter em meu poder mas ñ sei como faze-lo Alguém me ajuda''
Reputação 10
Crachá
@FranciscaM estás a falar do videoclube? foi por lá que fizeste a compra, certo?
juli89 escreveu:

@FranciscaM estás a falar do videoclube? foi por lá que fizeste a compra, certo?

SIM FOI
ESTOU A TENTAR DESCARREGAR O FILME HÁ HORAS E Ñ TERMINA
Reputação 10
Crachá
@FranciscaM para descarregares para o pc tens que user a App NOS Player. É essa que estás a usar?
Pois ñ sei como lá chegar Juli89
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @FranciscaM, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para descarregar um filme, comprado no Videoclube da NOS, para o seu computador é preciso:

• fazer o download do NOS Player*
• aceder à área de “Compras” e “Disponíveis para Download”
• selecionar o filme e clicar no botão “Download”

* os dados de acesso são os mesmos da App NOS TV

Depois de descarregado pode ver o filme em todo o lado, sem estar ligada à internet, através do NOS Player. :) Saiba tudo aqui.
Obrigada Carolina
Boa tarde. Eu gostaria de saber como consigo ver as series do nos play sem net. Fiz o download da serie mas só consigo ve la se tiver net. E no site da nos, diz qie da para ver sem net. Obrigado
Reputação 10
Crachá
Seguiste todos os passos que tão aqui? Dá-te algum erro?
Boa tarde, eu em casa tenho no meu pacote a Nos Play, estou de ferias e instalei no curso meu tablet a nos tv que funciona perfeitamente. Ibstalei a app da nos play entrei como a minha oass da nos e tentei ver o ultimo episodio da serie q estou a seguir, ao qual aoareceu logo uma msg a dizer q n e possivel e que deveria de contatar os vosdos servicos. Gostaria de saber porque n cinsigo aceder a nos play visto o neu pacote incluir a mesma???

Obrigada desde ja pela ajuda.

Sara
Reputação 10
Crachá
@Sara PCSN continua a não funcionar? já experimentaste noutro equipamento?
A mim acontece a mesma coisa. Não funciona a funcionalidade download quando offline, mas apenas no meu Xiaomi mi a1. Entro com a minha conta noutros equipamentos e funciona, só não consigo aceder neste telemóvel. A Nos diz que está a resolver mas até agora nada...

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)