Criámos este tópico para ajudar os nossos utilizadores numa funcionalidade muito útil, o Alerta de Chamada Perdida.
O que é este alerta?
É um serviço gratuito que avisa por SMS o cliente sempre que alguém o tenta contactar enquanto está indisponível, mesmo que não tenha o Voicemail ativo.
Como funciona?
Caso o cliente tenha o serviço ativo e receba uma chamada quando está indisponível (telemóvel desligado ou sem rede, por exemplo), assim que fique disponível irá receber um SMS por cada tentativa de contacto perdido.
Vantagens:
- sabe sempre que chamadas recebeu e não conseguiu atender
- pode devolver a chamada mesmo quando a tentativa ocorreu quando não estava disponível
- é gratuito
Como ativar?
Para ativar este serviço deve enviar um SMS com as letras "CP" para o 12021. Esta mensagem é gratuita.
Caso queira desativar, só precisa de enviar um SMS gratuito com a palavra "NAO" para o 12021.
Nota: O Voice Mail não precisa de estar ativo para receber os alertas de chamada perdida. Mas tratando-se de uma funcionalidade que corre "em cima" do Voice Mail, é sempre necessário ter o reencaminhamento de chamadas para o Voice Mail configurado no telemóvel, caso contrário este serviço não funcionará corretamente.
Saiba aqui mais sobre o reencaminhamento de chamadas.
Se tiver alguma dúvida ou questão sobre este serviço, partilhe connosco. 🙂