Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS

Reputação 10
Crachá +1
Neste tópico ficará a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir do seu computador, telemóvel ou fatura. Não perca tempo a ligar para saber estes dados. :cool:

Dica: sabia que pode fazer o pagamento via homebanking, multibanco, ou em Payshops?

Passo 1: Como e onde consultar a entidade e referência multibanco? Tem várias formas de as consultar:

• na App Cliente NOS, carregando no menu “Serviços” > selecione o serviço > carregue em “Faturas”

• na sua Área de Cliente. Existem várias forma de consultar:
- No menu “Os meus serviços”, carregue na seta ao lado de “Gerir Serviço” e escolha a opção “Faturas e pagamentos”

- se já tiver dentro do seu serviço, carregue no menu “Resumo” e terá a opção “Consultar faturas”

- ou, tem um menu que diz “Faturas e pagamentos” > escolha a opção “Faturas”

• na sua fatura eletrónica, ou em papel, no final da 1ª página

Dica: sabia que ao ter um pacote com televisão, a sua entidade e referência serão sempre as mesmas, apenas varia o valor a pagar? :)

Saiba aqui como pagar a sua fatura.

Ainda não se registou na Área de Cliente? Saiba como o fazer aqui.
Já conhece a nossa App Cliente NOS? Faça já o download na App Store ou Play Store. :)

Se é novo na NOS (bem-vindo ;)), saiba como interpretar a sua fatura NOS aqui.

13 Comentários

Sorry, I can not read Portuguese. I paid now 500 EUR to my bank BPI and I hope that they paid the bill to NOS now.

I arrive in Lagos 15 th April. Do I have internet and telephone at the flat ?

Please give me an answer.

Kind regards,

Bernadette Wehmeijer
Reputação 10
Crachá +1
Welcome to the community, @Bernadette Wehmeijer.

We want to help you but, since it's a question regarding your service, we suggest that you call us. Check the available support lines here.
Pretendo saber a entidade e referencia para pagamento da minha fatura, ela não possui nem referencia nem entidade uma vez que o pagamento é efetuado pelo debito direto, não sei porque não contem estes itens e precisava de proceder ao pagamento da mesma. Obrigado
Reputação 10
Crachá
Quando o pagamento não é feito por debito direto eles enviam uma sms com os dados para pagar. Antes disso acho que não dá para ver os dados.
Estou a precisar de consulta à minha fatura, mas em todo lado mandam-nos consultar a Área do Cliente ou aplicativo NOS e não encontramos onde consultar. Alguém sabe onde entrar para consultar? Preciso muito saber o valor da minha próxima fatura. Obrigada.
Reputação 6
Crachá +1
Boa tarde, ao entrar na área do cliente > Os meus serviços > Faturas e Pagamentos > Faturas > Obter Documento.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Mônica dos Santos Ferreira, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :) Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação que precisa para consultar os dados de pagamento da sua fatura. Assim garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Como obter e consultar as minhas faturas.
Reputação 6
Crachá +1
Bom dia, se aderiu à fatura eletrónica, na sua Área de Cliente, Os Meus Serviços, Faturas. Também são enviadas todos os meses para o email do cliente. Cumprimentos.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Jose Ricardo Barroso Maia, bem-vindo à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar as suas faturas e dados de pagamento. :) Caso queira ver o seu detalhe de comunicações, conheça todos os passos que deve seguir aqui. :)
Simplesmente não consigo aceder à minha faturação.
Reputação 8
Crachá +1
Elisa Goncalves escreveu:

Simplesmente não consigo aceder à minha faturação.

na area de client

https://cliente.nos.pt é tão simples como vir aqui ;-)
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Elisa Goncalves, bem-vinda à comunidade.

Já conseguiu aceder às suas faturas? Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar as suas faturas. :)

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)