Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS. 😊
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;
Em “Presentes” escolha a oferta “1 vales de bilhetes cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;
Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS. 😀
Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Boa tarde. Eu escolhi a oferta dos vales cinema mas ontem quando fui à bilheteira um dos vales dava erro. O funcionário do cinema disse que só poderia ativar 1 vale e que deveria contactar a Nos porque o outro vale tinha erro e não podia ser utilizado! Dado que não posso trocar o presente depois da escolha como posso fazer para ativar o vale que me enviaram com código errado? Obrigada
Boa tarde @LILIANA MARIA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos verificar a situação e, se necessário, ativá-lo para o conseguir utilizar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email associado à Área de Cliente e, também, o código em questão para o perfil @Fórum.
Já ativei a oferta “2 Vales Bilhetes Cinema” na App NOS na passada 2ªf e agora estou a tentar comprar bilhetes de cinema através do site (e também já tentei pela APP) com os códigos.
Através do site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”, não avançando mais.
Através da App, após selecionar "Vale Cinema - Quantidade = 2", ao colocar os códigos de cada vale surgem as mensagens (por debaixo dos códigos) "Referência não encontrada!" e "Oops! Não conseguimos mostrar o valor total. Tente novamente.".
Ao tentar adquirir os bilhetes com a opção "CARTÃO NOS (1=2)", tanto no site como na APP, já me deixa adquirir os bilhetes, que foi o que acabei por ter de fazer.
Na próxima vez que quiser ir ao cinema como tenho de proceder para utilizar os Vales Bilhetes Cinema?
Já ativei a oferta “2 Vales Bilhetes Cinema” na App NOS na passada 2ªf e agora estou a tentar comprar bilhetes de cinema através do site (e também já tentei pela APP) com os códigos.
Através do site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”, não avançando mais.
Através da App, após selecionar "Vale Cinema - Quantidade = 2", ao colocar os códigos de cada vale surgem as mensagens (por debaixo dos códigos) "Referência não encontrada!" e "Oops! Não conseguimos mostrar o valor total. Tente novamente.".
Ao tentar adquirir os bilhetes com a opção "CARTÃO NOS (1=2)", tanto no site como na APP, já me deixa adquirir os bilhetes, que foi o que acabei por ter de fazer.
Na próxima vez que quiser ir ao cinema como tenho de proceder para utilizar os Vales Bilhetes Cinema?
Aguardo.
boa noite Mario
estou a citar a magda porque estou exatamente com o mesmo problema , exceto que eu nao tentei com a app .
no site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”
como devo proceder ? o quanto antes melhor , já que a sessao que pretendo é amanha sabado 10 dez as 21.40 .
Entrei noa cinema nos para compra de 2 bilhetes com o bauchers de natal e consegui fazer os passos todos até ao fim. Depois diz que dá erro tento lá voltar e diz que estes voucher já foram usados😡
Recebi a SMS da NOS, para entrar na App e escolher um dos presentes que tem para oferecer até dia 26 de Dezembro. Mas a verdade é que escolho a opção dos dois bilhetes e diz que dá erro, para entrar em contacto com a equipa da NOS. Conseguem ajudar?
Boa Tarde. Não consigo o voucher de cinema na app, Dá-me sempre Erro. E depois pede para ligar para o 1276---- que só tem os tais 10GB de oferta que nao me interessa nada….
Muito Mau mesmo presentear os clientes com coisas que não dá para redimir.
Pedimos desculpa pelo transtorno. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta.
Pedimos desculpa pelo transtorno. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sofia Resende. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Qualquer questão, fale connosco. Obrigado
Pedimos desculpa pelo transtorno. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta.
Já tenho os códigos dos vales de cinema, mas quando tento fazer a compra obtenho um erro. Na App, dá um erro genérico, mas quando tento no site obtenho um erro do servidor “Communication with the server failed: org.apache.tapestry5.runtime.ComponentEventException”
Podem ajudar. Queria oferecer os bilhetes para domingo e desde sábado que estou a tentar, sem sucesso.
Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS. 😊
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;
Em “Presentes” escolha a oferta “1 vales de bilhetes cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;
Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS. 😀
Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Boa tarde. Eu escolhi a oferta dos vales cinema mas ontem quando fui à bilheteira um dos vales dava erro. O funcionário do cinema disse que só poderia ativar 1 vale e que deveria contactar a Nos porque o outro vale tinha erro e não podia ser utilizado! Dado que não posso trocar o presente depois da escolha como posso fazer para ativar o vale que me enviaram com código errado? Obrigada
Boa tarde @LILIANA MARIA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos verificar a situação e, se necessário, ativá-lo para o conseguir utilizar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email associado à Área de Cliente e, também, o código em questão para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar. Obrigado
Boa tarde. Também não estou a conseguir avançar com a compra através da App. Coloco os dois vales e dizem que a referência não é válida .
Mário P.escreveu:
Bom dia a todos,
Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS.
Saiba como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS em:
Já ativei a oferta “2 Vales Bilhetes Cinema” na App NOS na passada 2ªf e agora estou a tentar comprar bilhetes de cinema através do site (e também já tentei pela APP) com os códigos.
Através do site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”, não avançando mais.
Através da App, após selecionar "Vale Cinema - Quantidade = 2", ao colocar os códigos de cada vale surgem as mensagens (por debaixo dos códigos) "Referência não encontrada!" e "Oops! Não conseguimos mostrar o valor total. Tente novamente.".
Ao tentar adquirir os bilhetes com a opção "CARTÃO NOS (1=2)", tanto no site como na APP, já me deixa adquirir os bilhetes, que foi o que acabei por ter de fazer.
Na próxima vez que quiser ir ao cinema como tenho de proceder para utilizar os Vales Bilhetes Cinema?
Já ativei a oferta “2 Vales Bilhetes Cinema” na App NOS na passada 2ªf e agora estou a tentar comprar bilhetes de cinema através do site (e também já tentei pela APP) com os códigos.
Através do site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”, não avançando mais.
Através da App, após selecionar "Vale Cinema - Quantidade = 2", ao colocar os códigos de cada vale surgem as mensagens (por debaixo dos códigos) "Referência não encontrada!" e "Oops! Não conseguimos mostrar o valor total. Tente novamente.".
Ao tentar adquirir os bilhetes com a opção "CARTÃO NOS (1=2)", tanto no site como na APP, já me deixa adquirir os bilhetes, que foi o que acabei por ter de fazer.
Na próxima vez que quiser ir ao cinema como tenho de proceder para utilizar os Vales Bilhetes Cinema?
Aguardo.
boa noite Mario
estou a citar a magda porque estou exatamente com o mesmo problema , exceto que eu nao tentei com a app .
no site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”
como devo proceder ? o quanto antes melhor , já que a sessao que pretendo é amanha sabado 10 dez as 21.40 .
aguardo feedback urgente
Eu também não consegui hoje à tarde, mas há pouco consegui. Tente novamente
Agradecemos os vossos comentários. Temos conhecimento de que a situação ficou resolvida, conforme indicadopelo @Olaf, e bem.
Podem, por favor, testar novamente. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Entrei noa cinema nos para compra de 2 bilhetes com o bauchers de natal e consegui fazer os passos todos até ao fim. Depois diz que dá erro tento lá voltar e diz que estes voucher já foram usados😡
Confirme-nos, por favor, se redimiu os códigos no campo "Vale de Cinema" na App Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Quando tento ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema NOS dá sempre o erro na imagem anexada! Existe outra forma de redimir esta oferta? 🙄
Desinstale e volte a instalar a app e veja se resolve. Houve problemas com os vales
Boa tarde,
Recebi a SMS da NOS, para entrar na App e escolher um dos presentes que tem para oferecer até dia 26 de Dezembro. Mas a verdade é que escolho a opção dos dois bilhetes e diz que dá erro, para entrar em contacto com a equipa da NOS. Conseguem ajudar?
Obrigada.
Boa tarde,
acabei de tentar escolher a opção 2 bilhetes de cinema e quando aceito, o ecrã que aparece a seguir é de erro (em anexo)
Olafescreveu:
Desinstale e volte a instalar a app e veja se resolve. Houve problemas com os vales
Já tinha executado esses procedimentos de praxe todos. Limpei a cache e erro continua, reinstalei a app e o erro mantém-se... 😮💨
Boa Tarde. Não consigo o voucher de cinema na app, Dá-me sempre Erro. E depois pede para ligar para o 1276---- que só tem os tais 10GB de oferta que nao me interessa nada….
Muito Mau mesmo presentear os clientes com coisas que não dá para redimir.
termine a sessão ou desinstale e volte novamente a instalar, e tente novamente
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta.
Pedimos desculpa pelo transtorno. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta.
Consegui redimir o presente que escolhi (Vales de cinema) Muito Obrigado pela ajuda!
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sofia Resende. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Qualquer questão, fale connosco. Obrigado
Mário P.escreveu:
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta.
Já tenho os códigos dos vales de cinema, mas quando tento fazer a compra obtenho um erro. Na App, dá um erro genérico, mas quando tento no site obtenho um erro do servidor “Communication with the server failed: org.apache.tapestry5.runtime.ComponentEventException”
Podem ajudar. Queria oferecer os bilhetes para domingo e desde sábado que estou a tentar, sem sucesso.
onde está a inserir o voucher. escolha a opção vale, caso esteja a usar a Appcinemas nos
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