Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;
Em “Presentes” escolha a oferta “1 vales de bilhetes cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;
Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS.
Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.
Página 3 / 4
Digam-nos, por favor, se chegam a escolher o método de pagamento, @votan e @soul.
Obrigado
Digam-nos, por favor, se chegam a escolher o método de pagamento, @votan e @soul.
Obrigado
Bom dia. Não. Assim que carrego no botão "Efetuar Pagamento", obtenho o erro.
Supostamente, não deveria ser preciso escolher método de pagamento, dado que não há valor a pagar
Bom dia, alguém sabe se os vales dão para usar para sessões IMAX 3D ou 4D?
Boa tarde @joaoptr,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Os Vales permitem assistir a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
É possível utilizar um voucher um dia e o outro noutra altura, ou tenho que usar os dois na mesma sessão de cinema?
Posso usar os vouchers até quando?
Muito obrigada!
Susana Santos
Boa tarde,
É possível utilizar um voucher um dia e o outro noutra altura, ou tenho que usar os dois na mesma sessão de cinema?
Posso usar os vouchers até quando?
Muito obrigada!
Susana Santos
Pode utilizar quando quiser. A data de validade está disponivel no mesmo sitio: app nos, vantagens. Abrindo o passatempo tem lá a informação.
Boa noite @Susana Antón Antón,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
apenas consegui no local. Como fui a uma sessão 3D tive de pagar os óculos e a taxa 3D
boas festas
Boa tarde @soul,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz a escolha dos 2 vales para cinema mas na aplicação surge-me apenas um código? Pelo que ja constatei era suposto ter recebido um código por cada vale.. Podem verificar a situação?
Obrigado
João Gonçalves
Boa tarde @JoãoGonçalves1990, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Sim a oferta de natal é de 2 vales Cinema NOS.
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.
Após fazê-lo, por favor, aceda novamente e diga-nos se ainda surge apenas um único vale. Obrigado
Boa tarde Mário,
Fiz como indicou, mas continua a aparecer apenas um código.
Lamentamos a situação, @JoãoGonçalves1990.
Pedimos que, por favor, no envie uma mensagem privada com o número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar e corrigir. Obrigado
Bom dia,
Queria usar os meus vales mas a aplicação está a dar erro no login, e no site, assim que tento aceder aos dados de conta, recebi erro também. Limpei os dados da app, mas assumo que, se o site não funciona, o problema será no acesso ao serviço.
Tentei ligar para o apoio a cliente mas está tão inútil como a app, pede para selecionar uma opção, não sugere alternativas e acaba por dizer que vai enviar uma SMS com informação de como aceder à app.
Eu só quero resgatar os vales. Há alguma alternativa?
Obrigada.
Bom dia @Joana Lourinho Gomes,
Lamentamos o transtorno. Há dificuldades na integração da informação entres as Apps e o sistema, já não nos encontramos a resolver e seremos breves.
Obrigado
Bom dia @Joana Lourinho Gomes,
Lamentamos o transtorno. Há dificuldades na integração da informação entres as Apps e o sistema, já não nos encontramos a resolver e seremos breves.
Obrigado
Olá!
Entretanto consegui aceder à app, já tirei screenshot dos códigos
Obrigada pelo feedback! Boa sorte, e bom ano!
Obrigado e igualmente, @Joana Lourinho Gomes.
Desejamos-lhe umas óptimas entradas em 2023!
Bom dia,
Na altura do natal e das ofertas que a Nos tinha disponibilizado, escolhi a dos 2 bilhetes. No entanto, os mesmos desapareçam da minha aplicação. Alguém me consegue ajudar?
Boa tarde @pattyycardoso,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Está a utilizar o mesmo login na App NOS?
Confirme, por favor, se a oferta surge disponível na área “Vantagens”.
Obrigado
Boa tarde, sim.
Eu fiquei sem conseguir a app uns dias e agora já consigo aceder à app; no entanto não consigo aceder a oferta.
Boa tarde @pattyycardoso,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar
Boa tarde.
Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar
Boa noite, parece tratar-se de uma dificuldade pontual, volte a tentar mais tarde.
Boa tarde.
Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar
Boa noite, parece tratar-se de uma dificuldade pontual, volte a tentar mais tarde.
Mas já está assim há algumas semanas
Boa tarde.
Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar
Boa noite, parece tratar-se de uma dificuldade pontual, volte a tentar mais tarde.
Mas já está assim há algumas semanas
Bom dia, siga os passos sugeridos no site abaixo para corrigir algum erro que esteja a afetar a aplicação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.