Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS



Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

onde está a inserir o voucher. escolha a opção vale, caso esteja a usar a Appcinemas nos

Estou a usar a opção vale. Tanto na App como no site, não funciona 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ser ao balcao

Tem que ser ao balcao

Não. Na descrição da oferta, não só dizem que podeser usado na App e no site, como têm as instruções para o efeito.

Obrigado nós pelo seu feedback, @Ricalho.

Desejamos-lhe umas óptimas festas! 🎄

 

Votos de boas festas para todos vós também! 🎅🎄🌠🎆🍾

Boa tarde. 
 

Escolhi como oferta de Natal os dois “vale cinema”. Porém, ao tentar utilizá-los as vezes a compra não completa, pois os bilhetes não ficam disponíveis na carteira, por vezes aparece um aviso de "Referência não encontrada!" .

Henrique Pacheco Clasen

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RiquePC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, onde está a tentar utilizar o vale de cinema. 
Obrigado

Na App Cinema NOS. Já tentei em sala 3D no Colombo. E salas 3D e 2D no Almada Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @RiquePC
Os vales da oferta NOS não prevê a possibilidade de serem utilizados em sessões especiais, estando apenas disponíveis para as sessões 2D. Os códigos devem ser utilizados no campo “Vale Cinema”

Em alternativa, se pretender pode utilizar o desconto do cartão Cinemas NOS para obter um bilhete gratuito.

Obrigado

Eu percebi qual o procedimento de utilização dos  2 vales cinema. Também sei que posso utilizar o meu cartão NOS para compras.

A questão a qual quero a ajuda da NOS é a de não conseguir utilizar os 2 Vales Cinemas oferecidos como oferta de Natal.

Já tentei utilizá-los diversas vezes na sala 2D na App Cinema NOS e a mensagem que aparece é de “Referência Não Encontrada!”.

Os procedimentos de compra na App e a utilização de Cartão NOS e Vale Cinema eu sei, o que desejo saber é o porquê dos Vales não estarem a funcionar.

Continuo a obter o erro do servidor quando tento usar os vales:

Communication with the server failed: org.apache.tapestry5.runtime.ComponentEventException

 

Já alguém consegui usar os vales para obter bilhetes no site ou na App?

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização dos vales, no entanto, vamos verificar a situação, @votan e @RiquePC

Vamos testar a processo de resgate e compra para verificar. Daremos feedback assim que possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Verificámos e não detectámos dificuldades na utilização dos vales que foram gerados ao escolher a oferta, @votan e @RiquePC

Assim, para compreendermos melhor o que se passa com os vossos vales, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente e os vales em causa para o perfil @Fórum
Obrigado

Ok. Farei mais uma tentativa de compra e caso não consiga faço o envio da mensagem privada. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @votan e @RiquePC,

Identificámos a falha na validação dos vales de cinema. Estamos a trabalhar para solucionar este tema. Para redimir os bilhetes através da App Cinemas NOS siga os seguintes passos:

Caso tenha 2 vales faça a validação de 1 vale de cada vez. Por exemplo:

  • Vale cinema:1 > insira o código > Validação
  • Vale cinema:2 > insira o código > Validação

De seguida continue com o processo de aquisição dos bilhetes. 

Caso o erro persista seleccione novamente no campo de inserção do código após a colocação do vale para que o erro desapareça.

Partilhem connosco se conseguiram validar os vales.

Obrigado 

Boa tarde @votan e @RiquePC,

Identificámos a falha na validação dos vales de cinema. Estamos a trabalhar para solucionar este tema. Para redimir os bilhetes através da App Cinemas NOS siga os seguintes passos:

Caso tenha 2 vales faça a validação de 1 vale de cada vez. Por exemplo:

  • Vale cinema:1 > insira o código > Validação
  • Vale cinema:2 > insira o código > Validação

De seguida continue com o processo de aquisição dos bilhetes. 

Caso o erro persista seleccione novamente no campo de inserção do código após a colocação do vale para que o erro desapareça.

Partilhem connosco se conseguiram validar os vales.

Obrigado 

Boa tarde. O meu problema está na finalização do pedido. A validação dos vales está ok (pelo menos para mim)

Reputação 1

Olá, boa noite. 

Estou tendo problemas com a utilizaçao do vale cinema, ja tentei por diversas vezes e nada. Agora ao clicar pra finalizar a compra da um erro “Sistema indisponível. Tente mais tarde.”, antes ficava carregando eternamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Talles@votan e @Filipa Santa Ana Dias

@votan, respondemos à sua mensagem privada. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

@Talles, diga-nos, por favor, se está a realizar a compra na App Cinemas NOS ou Site. 

Obrigado

Boa tarde, 

Recebi 2 vouchers para ir ao cinema e sempre que tento adquirir os bilhetes no site ou app, no final da compra dá erro.

Já aconteceu com alguém?

Poderiam ajudar? 

Boas festas.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @votan e @Talles,

Existiram problemas de conectividade que podem ter afetado o processo de finalização de compra/aquisição de bilhetes. Adiantamos ainda que situação já se encontra regularizada, pelo que já podem finalizar a conclusão com sucesso.

Confirme-nos, por favor, se conseguiram concluir a aquisição de bilhetes.

Obrigado 

@João H. 

Continua na mesma. Envio PrintScreen para validação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Experimente, por favor, através de um navegador privado, @votan

Em alternativa, pode também fazê-lo diretamente na App Cinemas NOS. 
Obrigado

Experimente, por favor, através de um navegador privado, @votan

Em alternativa, pode também fazê-lo diretamente na App Cinemas NOS. 
Obrigado

Num navegador privado, obtenho o mesmo erro.

Na app, obtenho o erro do seguinte print (removi o código dos vales, por razões óbvias):

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @votan.

Pedimos, por favor, que valide 1 código de cada vez.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

@soul, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pedimos, por favor, que valide 1 código de cada vez.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @votan.

Pedimos, por favor, que valide 1 código de cada vez.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

@soul, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pedimos, por favor, que valide 1 código de cada vez.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

O Problema não está na validação dos códigos. Esses são aceites.

O problema está na fase de “Efetuar Pagamento”. Aí é que obtenho o erro. Depois de inserir os códigos e depois de estarem validados.

Continuo sem conseguir. Vou tentar no

local. 
 

colocar os vouchers está ok, é mesmo no processo de finalizar que dá erro 

Comentário