Skip to main content
Header

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy:

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS😊

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 vales de bilhetes cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;

• Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

1. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

2. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.

A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS. 😀

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.

Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.

onde está a inserir o voucher. escolha a opção vale, caso esteja a usar a Appcinemas nos

Estou a usar a opção vale. Tanto na App como no site, não funciona 

Tem que ser ao balcao

Tem que ser ao balcao

Não. Na descrição da oferta, não só dizem que podeser usado na App e no site, como têm as instruções para o efeito.

Obrigado nós pelo seu feedback, @Ricalho.

Desejamos-lhe umas óptimas festas! 🎄

Votos de boas festas para todos vós também! 🎅🎄🌠🎆🍾

Boa tarde. 

Escolhi como oferta de Natal os dois “vale cinema”. Porém, ao tentar utilizá-los as vezes a compra não completa, pois os bilhetes não ficam disponíveis na carteira, por vezes aparece um aviso de "Referência não encontrada!" .

Henrique Pacheco Clasen

Boa tarde @RiquePC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, onde está a tentar utilizar o vale de cinema. 
Obrigado

Na App Cinema NOS. Já tentei em sala 3D no Colombo. E salas 3D e 2D no Almada Fórum.

Muito obrigado pelo feedback, @RiquePC
Os vales da oferta NOS não prevê a possibilidade de serem utilizados em sessões especiais, estando apenas disponíveis para as sessões 2D. Os códigos devem ser utilizados no campo “Vale Cinema”

Em alternativa, se pretender pode utilizar o desconto do cartão Cinemas NOS para obter um bilhete gratuito.

Obrigado

Eu percebi qual o procedimento de utilização dos  2 vales cinema. Também sei que posso utilizar o meu cartão NOS para compras.

A questão a qual quero a ajuda da NOS é a de não conseguir utilizar os 2 Vales Cinemas oferecidos como oferta de Natal.

Já tentei utilizá-los diversas vezes na sala 2D na App Cinema NOS e a mensagem que aparece é de “Referência Não Encontrada!”.

Os procedimentos de compra na App e a utilização de Cartão NOS e Vale Cinema eu sei, o que desejo saber é o porquê dos Vales não estarem a funcionar.

Continuo a obter o erro do servidor quando tento usar os vales:

Communication with the server failed: org.apache.tapestry5.runtime.ComponentEventException

Já alguém consegui usar os vales para obter bilhetes no site ou na App?

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização dos vales, no entanto, vamos verificar a situação, @votan e @RiquePC

Vamos testar a processo de resgate e compra para verificar. Daremos feedback assim que possível. 
Obrigado

Verificámos e não detectámos dificuldades na utilização dos vales que foram gerados ao escolher a oferta, @votan e @RiquePC

Assim, para compreendermos melhor o que se passa com os vossos vales, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente e os vales em causa para o perfil @Fórum
Obrigado

Ok. Farei mais uma tentativa de compra e caso não consiga faço o envio da mensagem privada. Obrigado.

Boa tarde @votan e @RiquePC,

Identificámos a falha na validação dos vales de cinema. Estamos a trabalhar para solucionar este tema. Para redimir os bilhetes através da App Cinemas NOS siga os seguintes passos:

Caso tenha 2 vales faça a validação de 1 vale de cada vez. Por exemplo:

• Vale cinema:1 > insira o código > Validação
  • Vale cinema:2 > insira o código > Validação

De seguida continue com o processo de aquisição dos bilhetes. 

Caso o erro persista seleccione novamente no campo de inserção do código após a colocação do vale para que o erro desapareça.

Partilhem connosco se conseguiram validar os vales.

Obrigado 

Boa tarde @votan e @RiquePC,

Identificámos a falha na validação dos vales de cinema. Estamos a trabalhar para solucionar este tema. Para redimir os bilhetes através da App Cinemas NOS siga os seguintes passos:

Caso tenha 2 vales faça a validação de 1 vale de cada vez. Por exemplo:

• Vale cinema:1 > insira o código > Validação
  • Vale cinema:2 > insira o código > Validação

De seguida continue com o processo de aquisição dos bilhetes. 

Caso o erro persista seleccione novamente no campo de inserção do código após a colocação do vale para que o erro desapareça.

Partilhem connosco se conseguiram validar os vales.

Obrigado 

Boa tarde. O meu problema está na finalização do pedido. A validação dos vales está ok (pelo menos para mim)

Olá, boa noite. 

Estou tendo problemas com a utilizaçao do vale cinema, ja tentei por diversas vezes e nada. Agora ao clicar pra finalizar a compra da um erro “Sistema indisponível. Tente mais tarde.”, antes ficava carregando eternamente. 

Boa tarde @Talles@votan e @Filipa Santa Ana Dias

@votan, respondemos à sua mensagem privada. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

@Talles, diga-nos, por favor, se está a realizar a compra na App Cinemas NOS ou Site. 

Obrigado

Boa tarde, 

Recebi 2 vouchers para ir ao cinema e sempre que tento adquirir os bilhetes no site ou app, no final da compra dá erro.

Já aconteceu com alguém?

Poderiam ajudar? 

Boas festas.

Obrigado, 

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @votan e @Talles,

Existiram problemas de conectividade que podem ter afetado o processo de finalização de compra/aquisição de bilhetes. Adiantamos ainda que situação já se encontra regularizada, pelo que já podem finalizar a conclusão com sucesso.

Confirme-nos, por favor, se conseguiram concluir a aquisição de bilhetes.

Obrigado 

@João H. 

Continua na mesma. Envio PrintScreen para validação.

Experimente, por favor, através de um navegador privado, @votan

Em alternativa, pode também fazê-lo diretamente na App Cinemas NOS. 
Obrigado

Experimente, por favor, através de um navegador privado, @votan

Em alternativa, pode também fazê-lo diretamente na App Cinemas NOS. 
Obrigado

Num navegador privado, obtenho o mesmo erro.

Na app, obtenho o erro do seguinte print (removi o código dos vales, por razões óbvias):

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @votan.

Pedimos, por favor, que valide 1 código de cada vez.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

@soul, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @votan.

@soul, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

O Problema não está na validação dos códigos. Esses são aceites.

O problema está na fase de “Efetuar Pagamento”. Aí é que obtenho o erro. Depois de inserir os códigos e depois de estarem validados.

Continuo sem conseguir. Vou tentar no

local. 

colocar os vouchers está ok, é mesmo no processo de finalizar que dá erro 

Comentário