Skip to main content
Header

Fórum NOS - Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

• September 22, 2025
  • 39 comentários
  • 845 visualizações

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6

O Fórum NOS chegou aos 150 000 membros! 🎉

É com grande entusiasmo que anunciamos que o Fórum NOS ultrapassou os 150 000 utilizadores registados

Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 13 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade. 😎

Adira ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses. Esta oferta é limitada ao stock existente.

💢Para aderir a esta campanha, comente neste tópico a demonstrar interesse. A adesão à campanha é feita de forma exclusiva no Fórum NOS.💢

O que é Wi-Fi Total NOS

É uma solução de Wi-Fi com Extenders que leva a net a todas as divisões da tua casa, tendo em conta o seu tamanho e formato. Se não há duas casas iguais, tem de ter uma solução à medida da tua. Descobre como funciona e experimenta sem compromisso:

A sua casa merece um serviço Wi-Fi à sua medida e nós gostamos de pensar que não existem dois Wi-Fi iguais, tal como não existem duas casas iguais.  Uma solução Wi-Fi que chega a todas as divisões e que considera o tamanho e o formato da sua casa.

Descubra tudo sobre o Wi-Fi Total da NOS:

As boas razões para aderir ao Wi-Fi total ou Wi-Fi Total 6e não ficam por aqui. Saiba mais em: 

Participe ainda no passatempo 150 000 membros e ganhe ofertas exclusivas que temos para si:

🍀

39 Comentários

Como participar?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

@Filipe Cerolim, boa noite. 

Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se já tem o serviço ou se pretende aderir ao Wi-Fi Total. 
Obrigado,

Já sou clienre

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

E tem o serviço Wi-FI Total instalado, ​@Filipe Cerolim?

Não compreendemos. 
Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa tarde, 

O Fórum NOS chegou aos 150 000 utilizadores registados! 🎉

É com grande entusiasmo que anunciamos que o Fórum NOS ultrapassou os 150 000 utilizadores registados!

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 10 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade.

Adira ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses.

Descubra ainda as ofertas exclusivas que temos para si no passatempo:

Obrigado, 

Quem ja tem o serviço wifi total tem direito ao desconto porque deveria ter ja que eu tenho em casa e nao e como dizem melhorou a net mas nada por ai alem 

Cumprimentos obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa tarde ​@Henrique Dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta oferta apenas se encontra disponível para novas adesões durante o período indicado e limitada ao stock existente.

Ainda assim, registámos o seu interesse e iremos verificar internamente a possibilidade.

Obrigado

Tenho interesse. Como aderir?? Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

Boa noite, ​@Luis Fernandes Reis 

Registámos o seu interesse, que agradecemos. Iremos entrar em contacto consigo brevemente por mensagem privada. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

@Luis Fernandes Reis, boa noite. 
Contrariamente à informação prestada, pedimos que nos envie os dados com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Lamentamos o lapso.

Obrigado,

ivocrb
  • Kilobyte
  • September 25, 2025

@Mário P.  Bom dia, Tenho interesse, não tenho o equipamento, como fazer? Supostamente só se paga 4,99€ mensalmente e após os 24 meses? Aderir à promoção mexe no período de fidelização?

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@ivocrb,

Esta oferta não está associada a qualquer tipo de fidelização.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

ivocrb
  • Kilobyte
  • September 25, 2025

@João H. Feito.

Fico à aguardar resposta às restantes questões colocadas. 

Só me respondeu a uma. 

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@ivocrb,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Sobre a primeira questão, a adesão é realizada através de mensagem privada. Relativamente à segunda questão, o desconto tem a duração de 24 meses, sendo que após o período da oferta, passa a ser cobrado o valor total do serviço, que pode ser consultado a qualquer momento no Site NOS. Sobre a terceira questão, tanto a adesão através da oferta descrita neste artigo, como a adesão através dos meios habituais, não tem qualquer impacto na fidelização do serviço.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 25, 2025

Quero participar no passatempo do desconto de 50% do Wi-Fi na mensalidade 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Tanuxa,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Obrigado

• Byte
  • September 26, 2025

Bom dia

Aderi ao Wifi-Total no dia 11 de setembro.

Por ter aderido nessa data, não tenho acesso ao desconto aqui falado? 

Houve uma nova instalação (mudança de aparelhos e de serviço de cabo para serviço de fibra), ontem, dia 25/09. 

Desta forma, já terei acesso ao desconto?

Obrigado 

Eu aderi hoje aos vossos serviços

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@Leonardo162007 e ​@RSEPOL.

Conforme mencionado neste artigo, a adesão à campanha de desconto é feita de forma exclusiva no Fórum NOS

Esta oferta é destinada a novas adesões, para aderir é necessário que nos envie uma mensagem privada no perfil ​@Fórum com o seu número de cliente NOS e NIF.

Obrigado

ivocrb
  • Kilobyte
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@ivocrb,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Sobre a primeira questão, a adesão é realizada através de mensagem privada. Relativamente à segunda questão, o desconto tem a duração de 24 meses, sendo que após o período da oferta, passa a ser cobrado o valor total do serviço, que pode ser consultado a qualquer momento no Site NOS. Sobre a terceira questão, tanto a adesão através da oferta descrita neste artigo, como a adesão através dos meios habituais, não tem qualquer impacto na fidelização do serviço.

Obrigado

Fico à aguardar resposta a mensagem privada. Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • September 29, 2025

Tenho interesse

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2025

Boa tarde ​@Bruno_pvz,

Agradecemos a sua mensagem e interesse.

Todas as ativações serão realizadas após termino da campanha.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2025

Boa tarde, ​@Bruno_pvz 

Registámos o seu interesse, que agradecemos. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, mencionando este tópico. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • October 6, 2025

Aderi hoje á nos. Não fiquei com este desconto.

• Kilobyte
  • October 6, 2025

O que preciso fazer para usufruir do desconto?