Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia. Na aplicação FOX Play da box Iris da NOS, o T1 EP 4 da série 'O Exorcista' não aparece na lista de episódios para visualização, enquanto os episódios 3, 5, 6, e 7 estão todos disponíveis. No site foxplay.pt, o EP4 está disponível. Eu preferia ver este episódio na TV e não no PC, pois o meu PC tem problemas de desempenho e é lento. Também não tenho tablet nem smartphone. Podem ajudar a corrigir o problema, por favor? Contactei ontem a FOX via facebook, mas não obtive resposta.
Não sou assinante de qualquer pacote de televisão e não vou assinar nenhum até que alguém mude a metodologia. O que existe actualmente são pacotes (poucos) com canais (demasiados) os quais alguns gosto e outros não gosto. Ou seja, estaria a a pagar x canais para ver apenas y. Com a tecnologia actual, penso que já é mais do que tempo das operadoras colocarem a escolha na mão do consumidor. Por que não criar pacotes à medida? Se eu, da lista possível de canais, apenas quero ver alguns, por que não posso criar um pacote com apenas esses canais? Quanto à facturação, haveria, se é que já não existe, uma valor por cada canal, seja um canal base ou especial. Parece-me razoável, só não entendo é porque é que as operadoras, incluindo a NOS, não avançam para algo deste género. A concorrência saudável, na minha opinião, faz-se pela diferenciação. Mas em Portugal parece-me que se faz pela imitação. O que é uma pena.
Boa tarde, depois de ter tido uma tempestade deixei de ter sinal no meu aparelho, tornei a regular a antena parabólica(pois estou em frança) e nada, comprei uma parabólica nova e ja consigo apanhar 64,2% de potência de sinal e 100% de qualidade, ou seja, o que ja tinha antes, mas nada de canais. Decidi então colocar as definições de fabrica e ele apanha o sinal mas não faz a pesquisa de canais pois diz que não tem sinal!!! Estarei a fazer algo de errado ou o problema e na Box? Obrigado pela ajuda.
A NOS celebrou um contrato comigo para aderir ao NOS 4. Nos documentos que tenho em minha posse comprometeram-se a que teria direito a 100 canais mais os tv cine e séries. Deram-me um Flyer onde discriminam os ditos canais. Todavia não consigo aceder a vários desses canais pela tv. Contactados respondem uns que sim e outros que não tenho direito. Para cúmulo consigo aceder a alguns no tablete!! Isto é motivo de rescisão?!?!?
Com idioma Português seleccionado no Eurosport 1 HD (IRIS) o que se ouve são os comentários em Inglês. Quando estará resolvido este problema?
Bom Dia, faz agora 48 horas que mudei da MEO para a Nos, ja liguei algumas vezes o que nao está a surtir muito efeito, e começo a ficar preocupado se fiz bem com a mudança. Prometeram me rapidez na portabilidade dos telemoveis, ainda nem sequer me mandaram os contratos para assinar e enviar! 2 dias já como cliente!!! Prometerem me o Nplay por 3 meses gratuitos, codigos ZERO! ligo para lá mandam me para outras linhas, e depois de 20 minutos a chamada cai....e quem paga? aqui o "Zé", porque eles devolverem a chamada, está quieto. Prometeram me uns canais premium que nem eles sabiam especificar quais eram, e novamente codigos nada, e já estou á 48 horas?, Meo tinha deficiencias , mas esta lentidão nunca tive....que me aconselham? Estando no periodo experimental, acham que deva sair? Obrigado
Bom dia. Sou vosso cliente desde 8 de Maio deste ano. Sempre tive acesso ao canal FOX Crime, e desde anteontem que ao tentar visualizar o canal na Box da Íris me aparece a mensagem:"Canal codificado. Para aderir..." A vossa comercial, D. Carolina Cardoso, garantiu-me que teria acesso a este canal tal como acontecia na MEO. Já re-iniciei a box para ver se seria uma situação momentânea mas a mensagem continua igual. Abri um pedido na área de cleinte então, mas como não tive ainda resposta, estou a tentar o esclarecimento por este meio. Desde já agradeço a atenção dispensada, DA
Cortei a btv no mês passado pela qual pagava 9.90 e tinha o canal nas duas boxs mas hoje ao voltar a ligar o canal disseram que me vão cobrar duas vezes e que a alteração vem do dia 13 de julho é verdade ou estarei a ser enganado? Tinha a btv nas duas box há mais de 3 anos.
Tenho uma 2ª Box no meu contrato, CXXXXXXXX e pretendo fazer ligação á minha televisão com um cabo HDMI para melhor resolução de imagem e a atual não me permite. Será possível substittui-la por uma que me permita esse tipo de ligação? Cumprimentos Carlos Alberto
Bom dia, Tenho a nos satélite e sou assinante da sport tv hd. Entretanto os canais sport tv hd (25 a 27) desapareceram do satélite. O que se passa? Inforno que o fin dos canais HD no satelite levara ao fim do meu contrato con a nos. Agradeço resposta rápida
Boa tarde Sou cliente Iris com uma box adicional 1.0 hd onde deixei de ter acesso ao Nplay e aos filmes comprados pelo videoclube. Tudo o resto funciona normalmente em ambas as boxes, na 2.0 tenho acesso normal ao Nplay e aos filmes comprados pelo videoclube. Existe algum motivo, bug? Obrigado
Tenho todos os canais bloqueados, menos os 4 nacionais. Tenho o serviço íris cabo, com hd dvr.
Tenho em casa serviço Iris com uma box na sala mas queria adicionar mais uma box hd no escritorio, contactei o serviço a clientes e disseram-me que é impossivel, só posso adicionar uma powerbox ou mudar para a Uma e aí já posso ter as 2 boxes hd...acho estranho...alguem sabe alguma coisa sobre isto ? Agradeço desde já a ajuda
A minha box iris reinicia-se sozinha e chega a ser chato porque por exemplo estou a ver um filme e ela simplesmente reinicia-se sem mais nem menos. Já reportei o problema a linha de apoio e ligaram-me do suporte técnico para proceder a reposição do valores de origem e essas coisas mas passadas três semana o problema voltou e volta a ser chato estar a ver alguma coisa e de repente a box simplesmente reiniciar sem mais nem menos. Alguém já passou pelo mesmo e como resolveu ?
Boa tarde Sou cliente Nos satelite, quero aderir a Sporttv, qual o periodo minimo de fidelização? Antigamente cliente Satelite o perido minimo era de 6 meses. Obrigado
Tenho alguns filmes no arquivo. Já a uns dois três dias tento ver um filme, mas partir do momento em que clico "ver" fica lento e passado mais alguns segundos, desliga ou reinicia. Não consigo ver nenhum filme. o que fazer? contactar a NOS para substituir o aparelho? ou que?
Sou um novo cliente da NOS e gostaria de propor que a NOS acrescentasse à sua oferta de canais o canal denominado "classical music". Transmite música romântica e selecta,e muitas vezes excertos de musica clássica, tais como aberturas de ópera, André Rieu, Andrea Bocelli, etc. Tenho muitas saudades deste canal que via e ouvia na concorrência com muita muita frequência. Alíás, ouso dizer que a oferta da NOS em termos musicais é bastante sofrível. A concorrência é bastante melhor. Não seria possível adicionar o canal que referi ao rol da oferta da NOS? Virgínio Martins
sou cliente satélite. Não tenho imagem em muitos canais e nos que tem imagem o som não está sincronizado com a mesma. O que devo fazer?
Desde hoje de manha que o canal sic caras nao funciona, podem resolver por favor
A minha box é muito lenta! Carrego no pause 2 vezes, já que só com um toque não faz nada, e em vez de fazer pausa na emissão volta ao inicio do programa que estiver a ver. Cada vez que rebobino a emissão ela em vez de andar 4x para trás ele automaticamente anda 4min para trás. Tenho visto vários problemas nesta box! Preciso que me arranjem uma solução pois a minha opinião desta box é muito má! Obrigado Gonçalo Martins
Boa noite eu queria reportar uma situação sobre a box uma TV eu quando carrego no comando ok e quando aparece as horas dos programas e as horas da box as horas da box e do programa estão sempre 1 hora atrasados eu queria que a nos encaminhasse esta situação para a área técnica que já não é a primeira vez que isto me acontece Muitos cumprimentos e continuação de uma boa noite Emídio costa Número contribuinte 1XXXXXXXX Contacto telefónico 9XXXXXXXX
Boa noite Atenho a box iris gravador e a função do som deixou de funcionar. Ou seja ou esta desligado ( MUTE ) ou esta no máximo do volume . Apesar do indicador funcionar o volume está no máximo sempre , sou obrigado a usar o volume da televisão para comandar. e ficou assim de repente. Já liguei e desliguei a box, energia , ja fui as definições / audio e video/ liguei e desliguei o " DOLBY DIGITAL NO HDMI e não faz qualquer diferença. Alguém me podes ajudar ? Obrigado
A NOS está a enviar aos seus clientes da zona Oeste e Ribatejo, o seguinte comunicado: "Caro/a cliente, A sua televisão vai mudar Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão. Vá a nos.pt/leiriadigital: http://nlm.nos.pt/t/3143/51791/776687/ Ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box: http://nlm.nos.pt/t/3143/51792/776687/ Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 27 de junho. Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box 1 Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais. Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site: http://nlm.nos.pt/t/3143/51793/77
Boa noite eu tenho uma instalação muito antiga na minha casa, e tenho algumas questões: 1. qual será a melhor solução para modernizar a rede em casa? 2. Só tenho um cabo na sala ligado à box uma mas queria usufruir da TV analógica, como o posso fazer sem degradação do sinal? Antigamente tinha uma ficha a dividir o sinal mas um técnico nos veio lá a casa e retirou quando tive problemas com o Nplay.
Tenho a box (pace hd "qualquer-coisa" com disco) avariada desde o dia 19 de Junho 2017, devido às descargas de trovoadas aqui na cidade de Abrantes (as quais levaram à substituição de muitos equipamentos da NOS e "agregados" em toda a linha cabo). Dessa descarga em minha casa lá foi a TV (hdmi...) e restantes equipamentos. Isto porque o circuito de Terra pela parte do operador aparentemente é nulo ou deficiente, dado a idade da instalação pública do circuito de distribuição do operador. Eu tenho o cuidado de quando "lá longe" vem as trovoadas de desligar os cabos externos e corte de energia, mas nessa Segunda-Feira não estava em casa e pronto... tinha de vir a derradeira. Desta feita já coloquei no cabo de entrada um isolador galvânico e protecção adicional nos equipamentos (felizmente o router aparentemente não levou jarda suficiente para avariar e tenho Internet a funcionar, pois sou freelancer em programação e efectuo assistência remota de sistemas a partir de casa...). A grande qu
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.