Skip to main content
Header
Kilobyte
January 17, 2018

Televisão com paragens

A televisão independentemente o canal ser ou não ser em HD está com paragens. Gostava de saber como resolver? E em relação há internet como jogo online na Ps4 tenho o Ping muito elevado.

12 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    January 18, 2018
    @AMADEU CASTRO DOS SANTOS isso acontece na TV com box ou sem? A PS4 está ligada com cabo de rede?
    Kilobyte
    January 18, 2018
    Com box, e está ligada por cabo de rede
    Oscar7
    Kilobyte
    January 19, 2018
    Vê o estado dos cabos e experimenta repor os parametros de origem.
    Paulo Braz
    Gigabyte
    January 22, 2018
    Já referi esta situação aqui no fórum, este bug surgiu este mês.
    Petabyte
    January 22, 2018
    Primeiro, sr.Paulo Braz, o sr. tem internet de fibra ou satélite? Se for satélite, o ping tem tendência a ser alto.
    Se for fibra, que modo de serviço tem? FTTH, HFC?
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Petabyte
    January 22, 2018
    O FTTH é assim:

O HFC(cabo coaxial) é assim:

Qual destes tem sr.?
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Petabyte
    January 22, 2018
    Antes de mais, peço desculpa (se é que incomoda) o meu modo de cortez, acho que educação é o fundamental, mas esteja à vontade se preferir ser tratado de outro jeito que tenha preferência.
    Paulo Braz
    Gigabyte
    January 22, 2018
    Primeiro, sr.Paulo Braz, o sr. tem internet de fibra ou satélite? Se for satélite, o ping tem tendência a ser alto.
    Se for fibra, que modo de serviço tem? FTTH, HFC?

Tenho Fibra da NOS HFC, mas a NOS já tem colocado FTTH em algumas zonas, quanto ao ping é de 8ms
    Paulo Braz
    Gigabyte
    January 22, 2018
    Antes de mais, peço desculpa (se é que incomoda) o meu modo de cortez, acho que educação é o fundamental, mas esteja à vontade se preferir ser tratado de outro jeito que tenha preferência.
    Pode tratar como quiser, sem problemas!
    Petabyte
    January 22, 2018
    Antes de mais, obrigado pela resposta.
    Bem, se tem HFC, bem também está a ficar um serviço deplorável, sei que há zonas(como a de Gondomar) onde se registam valores inaceitaveis, mesmo sendo HFC. Vê-se a forma como a NOS mantém e atualiza a infraestrutura.
    Quanto à PS4, que jogos joga(pra fazer análises aos servidores da NOS e dos jogos)?
    Quanto a BOX, não sei muito por onde ajudar. Já fez teste de velocidade por cabo num computador ou na PS4? Que valores o sr. obteu? Podia demonstrar, para ajudar melhor?
    Bem, esteja à disposição caso precise!(Já que a NOS não ajuda, alguém tem de ajudar).
    Velocidade da rede HFC Gondomar, de noite: