Skip to main content
Header
Resposta

Led de box UMA 3.0?

  • January 8, 2018
  • 6 comentários
  • 2886 visualizações

CCF
Quando ponho a box em standby/off o led fica roxo, passado uns momentos fica intermitente/piscar em azul (ficando sempre assim), qual o significado ? (irritante quando estou a ver DVDs ter o led sempre a "piscar")

Melhor resposta por dxnog

Quando ponho a box em standby/off o led fica roxo, passado uns momentos fica intermitente/piscar em azul (ficando sempre assim), qual o significado ? (irritante quando estou a ver DVDs ter o led sempre a "piscar")

Isso não deveria acontecer.
Na minha quando ponho em off fica sempre em roxo.
Só quando ligo ou dou algum comando à box, como ver algum menu, mudar de canal, etc, é que pisca a cor azul.
Pode haver algum problema com a box. Podes tentar fazer um reset para os parâmetros originais a ver se resolve senão será melhor contatar o apoio.

6 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • January 8, 2018
Quando ponho a box em standby/off o led fica roxo, passado uns momentos fica intermitente/piscar em azul (ficando sempre assim), qual o significado ? (irritante quando estou a ver DVDs ter o led sempre a "piscar")

Isso não deveria acontecer.
Na minha quando ponho em off fica sempre em roxo.
Só quando ligo ou dou algum comando à box, como ver algum menu, mudar de canal, etc, é que pisca a cor azul.
Pode haver algum problema com a box. Podes tentar fazer um reset para os parâmetros originais a ver se resolve senão será melhor contatar o apoio.

CCF
  • Autor
  • Megabyte
  • January 8, 2018
Entretanto reparei que estando ligada, sem mexer no comando também pisca em azul...tendo o serviço apenas há dois dias vou aguardar um pouco a ver se estabiliza...

A minha tem o mesmo problema, aliás várias vezes eu desligo a box e quando chego a casa e ligo a tv ela está ligada.

CCF
  • Autor
  • Megabyte
  • January 26, 2018
Fui informado que o problema está identificado e seria sanado numa próxima actualização à box...entretanto é vê-la a piscar...

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 26, 2018
Fui informado que o problema está identificado e seria sanado numa próxima actualização à box...entretanto é vê-la a piscar...


Isso será mesmo problema da box, pois na minha como já referi acima não acontece.

Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • January 30, 2018
Pois não acho que seja o problema da box ja tenho o serviço à um ano e meio ja troquei a box 2 vezes e o problema mantém se acho sim deve ser um problema do software da box uma