Ola desde já o meu obrigado, o que venho fazer não é tanto uma pergunta é um desabafo, uma mistura de indignação com injustiça. Sou cliente satélite a mais de 10 anos, sou devido a falta de outra opção. Sempre senti que os clientes satélite são menosprezados e inferiorizados. Temos pior serviço, menos canais e pagamos mais. Sempre achei injusto um cliente satélite pagar mais e ter pior serviço,a cerca de 2 meses constatei que teria-mos tido um "presente" passaria-mos a ter a NOS Tv disponível mesmo que não tenhamos internet da NOS. Achava justo pois pagávamos bem e com o evoluir, nosso nossos dias da jeito ver tv em todo lado. Qual não é o meu espanto que chegado o mês de Dezembro voltamos a não ter esse serviço, voltou a ser só disponível para clientes que também tenham internet. Acho injusto, já somo penalizados por termos menos canais, ainda agora acabaram com o Eurosportnews. O valor da mensalidade nunca baixou, perdemos uma serie de canais ao longo dos anos nunca substituídos!!! E agora quando nos deram uma pequena oferta a seguir retiram. Infelizmente tenho que dizer que somos marginalizados, votados ao abandono. Somos clientes como os outros, mas a vocês não interessam os clientes antigos, que pagaram religiosamente, o que interessa e fazer uma promoção para ganhar um cliente novo que vos abandonara a próxima promoção!!!
Com os melhores cumprimentos
Jorge Ferreira
Página 1 / 1
A Eurosport News acabou mesmo em portugal, para satélite e cabo em todos os operadores. Tenho ideia que no satélite para teres nos tv sempre foi preciso ter net.
A EurosportNews é so mais um exemplo, a NBAtv é outro e por ai fora. Perderam-se varios canais e a mensalidade manteve-se .
Quanto a NOS tv é falso, por acaso eu sou e sempre só fui cliente satelite e durante um tempo ate ao mes de Dezembro era possivel ver o NOStv..... O pior é que dizem sempre que não sabem de nada, ninguem sabe de nada, ninguem assume responsabilidades.....
Quanto a NOS tv é falso, por acaso eu sou e sempre só fui cliente satelite e durante um tempo ate ao mes de Dezembro era possivel ver o NOStv..... O pior é que dizem sempre que não sabem de nada, ninguem sabe de nada, ninguem assume responsabilidades.....
Não que me interesse muito, porque não via, mas parece que na NOWO continua o Eurosportnews, pelo que li noutros lados.
Nem uma resposta se dignam a dar....
Numa coisa acho que há razão. Se se mantivesse os mesmos canais que a fibra tem, tudo bem, mas a diminuir canais e pagar o mesmo.
Sempre o satelite é mais caro que a fibra, mas assim...
Sempre o satelite é mais caro que a fibra, mas assim...
em relação aos canais, por norma os que são retirados são substituidos por semelhantes.
Este forum acaba por ser uma inutilidade, acho meritório o esforço das pessoas, mas o que se procura aqui são respostas de pessoas ligadas a empresa.
Quanto a parte da NOSTV de facto eu que sempre só fui cliente satélite cheguei a ter, não requeri. não fez parte de nenhuma promoção que me fosse comunicada um dia experimentei deu, usei algumas vezes, e deixou de funcionar passado algum tempo pelo menos uns 2 meses.
Eu dei conta do constante tratamento injusto dado aos clientes satélite que pagam mais por um serviço pior, ainda que entenda que haja limitações tecnicas em certos aspectos.
Quanto aos canais, sou cliente NOS ha tempo suficiente para saber que nao é assim, varios canais ao longo dos anos foram retirados e não substituidos por canais do mesmo caris, poderia dar aqui varios exemplos, por exemplo a quantidade de canais de musica já foi, pelo menos no satélite o dobro da actual, canais de documentário que foram descontinuados e nunca substituidos, canais de desporto a mesma coisa. Trocam-se este tipo de canais por nada ou por canais de indole religioso. Sou cliente NOS ha tempo suficiente para saber que a qualidade e quantidade tem vindo sempre a diminuir, alem desta falta de serventia de um forum.
Obrigado a todos aqueles que atenciosamente me respondem, mas ninguem desta empresa dá a cara e responde as questões. Afinal para que serve este forum?!!!!!
Quanto a parte da NOSTV de facto eu que sempre só fui cliente satélite cheguei a ter, não requeri. não fez parte de nenhuma promoção que me fosse comunicada um dia experimentei deu, usei algumas vezes, e deixou de funcionar passado algum tempo pelo menos uns 2 meses.
Eu dei conta do constante tratamento injusto dado aos clientes satélite que pagam mais por um serviço pior, ainda que entenda que haja limitações tecnicas em certos aspectos.
Quanto aos canais, sou cliente NOS ha tempo suficiente para saber que nao é assim, varios canais ao longo dos anos foram retirados e não substituidos por canais do mesmo caris, poderia dar aqui varios exemplos, por exemplo a quantidade de canais de musica já foi, pelo menos no satélite o dobro da actual, canais de documentário que foram descontinuados e nunca substituidos, canais de desporto a mesma coisa. Trocam-se este tipo de canais por nada ou por canais de indole religioso. Sou cliente NOS ha tempo suficiente para saber que a qualidade e quantidade tem vindo sempre a diminuir, alem desta falta de serventia de um forum.
Obrigado a todos aqueles que atenciosamente me respondem, mas ninguem desta empresa dá a cara e responde as questões. Afinal para que serve este forum?!!!!!
Olá, @Jorgemoka .
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores e a comunidade deu boas ajudas. Quais os canais que gostaria de voltar a ver no serviço Satélite? Deixe-nos a sua sugestão.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores e a comunidade deu boas ajudas. Quais os canais que gostaria de voltar a ver no serviço Satélite? Deixe-nos a sua sugestão.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores e a comunidade deu boas ajudas. Quais os canais que gostaria de voltar a ver no serviço Satélite? Deixe-nos a sua sugestão.
Finalmente alguem ligado a empresa responde. Eu sei que é dificil lidar com a critica.
Mas no meu primeiro post ignorado completamente por voces, fiz criticas e sugestões. Primeiro creio que o encerramento de canais sem substituição e a não descida da mensalidade é transversal a todos os clientes, e é uma situação comum.
Depois o facto de ninguem me responder porque a NOSTV ter estado activa e ser desactivada, creio que tambem era um assunto de ambito geral. Alias porque não fazem como a Sporttv e quem quer usufruir da NOSTV pode pagar um extra a exemplo da Sporttv Multiscrean?
Tenho outras criticas como em tempo opurtuno fiz junto do serviço de apoio ao cliente.
Mas aqui tal como em algumas pessoas do serviço de apoio ao cliente graça a arrogancia , sobranceria de quem faz transparecer que os clientes só tem deveres e não direitos.
Infelizmente já tive em boa conta esta empresa que me presta um serviço, infelizmente cada dia que passa devido aos seus funcionários a opinião muda. Arrogancia define.....
Já agora como parece ser prática aqui, não espero qualquer resposta, pois este forum serve para as pessoas virem aqui e terem respostas de outros clientes e não por pessoas da empresa. Infelizmente poucas pessoas sabem lidar com a critica ainda que válida e fundamenta....
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.