Boa tarde a todos
Tenho NOS Iris, já com o período de fidelização terminado e para além de no decorrer do contrato me terem tirado serviços (tinha um pack de filmes e series, incluído no pacote para além dos canais sendo que o mesmo desapareceu sem mais nem menos e nem ninguém me ter informado que iria continuar a pagar o mesmo mas sem o que tinha direito no inicio) para além disto, comecei a ver mensagens dos filmes que tenho gravados no servidor a dizer-me "este filme vai ser apagado em X dias"!!
E depois comecei a os visionar, parei a meio, retornei no dia a seguir e quando voltei a tentar ver, o filme tinha sido apagado...mas muito antes dos X dias que era suposto ser apagado!!
Tentei procurar o filme e dei no ele a pagar na parte do video-clube, ou seja, queres continuar de ontem tinhas interrompido...paga!!
Alguém a quem já tenha acontecido algo disto???
Obrigado
Página 1 / 1
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.