Skip to main content
Header
Boa tarde a todos

Tenho NOS Iris, já com o período de fidelização terminado e para além de no decorrer do contrato me terem tirado serviços (tinha um pack de filmes e series, incluído no pacote para além dos canais sendo que o mesmo desapareceu sem mais nem menos e nem ninguém me ter informado que iria continuar a pagar o mesmo mas sem o que tinha direito no inicio) para além disto, comecei a ver mensagens dos filmes que tenho gravados no servidor a dizer-me "este filme vai ser apagado em X dias"!!

E depois comecei a os visionar, parei a meio, retornei no dia a seguir e quando voltei a tentar ver, o filme tinha sido apagado...mas muito antes dos X dias que era suposto ser apagado!!

Tentei procurar o filme e dei no ele a pagar na parte do video-clube, ou seja, queres continuar de ontem tinhas interrompido...paga!!

Alguém a quem já tenha acontecido algo disto???

Obrigado
@anabela manuel utilizas a nos tv? não poderás ter apagados as gravações na aplicação? 😕

Comentário