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Imagem aparece e desaparece na BOX Uma


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62 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29867 comentários
  • 13 de março de 2019
Olá @Bruno Balseiro, :)

Para o conseguirmos ajudar é necessário confirmar se a box está actualização. Assim, pedimos por favor que consulte a versão de software nos menus da sua box e nos diga, por favor.

Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  • Definições


  • Configurações


  • Configurações Técnicas


  • Informações Técnicas


  • Resumo


A versão correta da UMA: 2-1-403

Dê-nos o seu feedback.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2019
Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de agosto de 2019
Boa tarde,
A minha box já a algum tempo que não acontece. Mas espero que esteja. Porque o problema inicial já foi reportado há mais de um ano.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21943 comentários
  • 28 de agosto de 2019
nuno emanuel escreveu:
Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos

Certamente que o técnico que for montar o equipamento o deixará a funcionar nas devidas condições, deve testar antes da saída do técnico.

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 21 de dezembro de 2020
Nadineasf escreveu:

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
Guimas escreveu:
Nadineasf escreveu:

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
Nadineasf escreveu:
Guimas escreveu:
Nadineasf escreveu:

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
Guimas escreveu:
Nadineasf escreveu:
Guimas escreveu:
Nadineasf escreveu:

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.

Como referi, fiz TODOS os despistes relatados aqui no tópico 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Estou com o mesmo problema com a box UMA e TV LG. Isto aconteceu há 3 dias atrás.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

Olá @sidbra

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Comentário