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Chegou ontem a casa a a LG C8

nao tenho nada apontar



so tenho um pequeno problema , configuraçao?



ou estou a fazer alguma coisa mal ou entao tenho um problema na BOx da Nos UMA



entao eu ligei a tv configurei o idioma e depois e cabo HDMI 1 para a box UMA , escolhi o operador NOS que estava la uma serie deles detectou o cabo , mas nao tinha imagem . reparei que a imagem da box ligava e desligava , tinha som e deixava de ter , pensei que era o cabo entao troquei mesmo , passado algum tempo de tentar configurar a bos para 4k 50hz e Auto e vice versa la ficou com imagem ...

Depois desliguei a box e a tv , e quando ligei novamente estou com o mesmo problema , eis a minha questao alguma configuraçao mal feita ?

Olá @sidbra

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Estou com o mesmo problema com a box UMA e TV LG. Isto aconteceu há 3 dias atrás.

 


Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.

Como referi, fiz TODOS os despistes relatados aqui no tópico 


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos

Certamente que o técnico que for montar o equipamento o deixará a funcionar nas devidas condições, deve testar antes da saída do técnico.
Boa tarde,

A minha box já a algum tempo que não acontece. Mas espero que esteja. Porque o problema inicial já foi reportado há mais de um ano.
Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos
Olá @Bruno Balseiro, :)



Para o conseguirmos ajudar é necessário confirmar se a box está actualização. Assim, pedimos por favor que consulte a versão de software nos menus da sua box e nos diga, por favor.



Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:


  • Definições




  • Configurações




  • Configurações Técnicas




  • Informações Técnicas




  • Resumo



A versão correta da UMA: 2-1-403



Dê-nos o seu feedback.
Boas @Bruno Balseiro

Se procurares por aqui encontras a resposta ao teu problema.😀
Aparentemente o problema ficou resolvido com uma nova atualização do software que vi hoje. Ainda bem.



Boa noite, o problema voltou.

Podem validar e corrigir a situação

Obrigado
Infelizmente o problema é mesmo esse... Acredito que a pessoa com quem falou não tem conhecimento deste bug da box UMA, mas que o bug existe, isso existe. Comprei a minha televisão há 9 dias e a imagem flashava constantemente. Depois de encontrar este post e por descargo de consciência fui comprar um cabo HDMI 2.0 para ver se o problema era do cabo, troquei as portas, reiniciei o sistema e nada... Liguei para o "apoio técnico" que me agendou uma visita de um técnico a casa.

Depois de esperar 3 dias, o técnico tentou reiniciar a box, fazer reset e entretanto resolveu substituir a box. Num primeiro instante a imagem da UMA ficou fixa, mas no passo seguinte pediu logo para atualizar para a versão mais recente e foi a partir daí que o problema voltou a acontecer. Teve de ligar para o apoio técnico (mas daqueles que realmente sabem do problema e como resolvê-lo) e fizeream o update novamente à box, mas com a versão estável para quem tem televisões deste tipo.

Problema resolvido, cliente satisfeito, mas incrédulo por ter que esperar 3 dias por um problema que, na realidade, foi resolvido remotamente.

No teu caso, como vais ter um técnico a substituir-te a box, deves ficar com o serviço a funcionar na hora.

Boa sorte! 🙂
Eu tenho uma LG C8, estou em processo de transição de iris para uma, perguntei aos serviços técnicos se este problema existe e a resposta foi que não existe.
Sinceramente não concordo com isso. Os tecnicos estão com o PC à sua frente e rapidamente conseguiam despistar o problema, perguntando qual era o equipamento que estamos a usar. énum bug conhecido por eles, logo não há desculpa para fazer um cliente esperar por uma visita técnica. No meu caso até informei o "tecnico" do problema e da resolução, mas mesmo assim nada feito... Estavamos bem tramados se a Saúde 24 nos dissesse sempre "espere 3 dias pelo INEM para o ajudarem"! 😃
Também adquiri uma LG B8, e tive o mesmo problema, imagem intermitente. A assistência técnica veio e fez o donwgrade do firmware, tudo resolvido! Sem problemas.



Ps: é normal que os telefonistas "não técnicos" não saibam de tudo, são milhares deles a trabalhar em muitos pontos do país, sobre várias coisas diferentes. Deve-se fazer uma pesquisa dos problemas, e tentar falar com vários, para ter várias opções e chegar a um resultado. É muito fácil queixar, está na nossa cultura.



Fiz isso, de um dia para o outro ficou resolvido.

Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Branco.



Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Pois, ontem ao telefone mencionei a questao do downgrade e da nova versão (ate especifiquei o nunero), mas o suporte nada disse a nao ser que tinha que aguardar pela visita do técnico... Aconselhei à pessoa que me atendeu a partilhar com mais pessoas este post, para saberem do problema que têm em mãos.
Comprei ontem a LG B8 e sou mais um dos que tenho que esperar pela equipa técnica... Nem referindo a questão do downgrade me resolveram o problema remotamente. "Só" tenho que esperar 2 dias para ver TV através da UMA! Bravo NOS, 5*!



segundo já foi referido noutro post anterior ja há uma atualização que soluciona esse problema. que de momento ainda so os pilotos tem acesso mas que a NOS poderá disponibilizar...
Comprei ontem a LG B8 e sou mais um dos que tenho que esperar pela equipa técnica... Nem referindo a questão do downgrade me resolveram o problema remotamente. "Só" tenho que esperar 2 dias para ver TV através da UMA! Bravo NOS, 5*!
Olá @dxnog,



A nova atualização ainda não foi disponibilizada a todos clientes. Tem como objetivo a correção de algumas dificuldades pontuais do serviço.
Bem-vindo à comunidade, @Bruno Balseiro.



Ficamos contentes por a dificuldade já estar ultrapassada como a nova atualização. :)




E alem de resolver esse problema, pode adiantar se trás algumas melhorias?

Aqui ainda não recebi nada.
Bem-vindo à comunidade, @Bruno Balseiro.



Ficamos contentes por a dificuldade já estar ultrapassada como a nova atualização. 🙂

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