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Chegou ontem a casa a a LG C8

nao tenho nada apontar



so tenho um pequeno problema , configuraçao?



ou estou a fazer alguma coisa mal ou entao tenho um problema na BOx da Nos UMA



entao eu ligei a tv configurei o idioma e depois e cabo HDMI 1 para a box UMA , escolhi o operador NOS que estava la uma serie deles detectou o cabo , mas nao tinha imagem . reparei que a imagem da box ligava e desligava , tinha som e deixava de ter , pensei que era o cabo entao troquei mesmo , passado algum tempo de tentar configurar a bos para 4k 50hz e Auto e vice versa la ficou com imagem ...

Depois desliguei a box e a tv , e quando ligei novamente estou com o mesmo problema , eis a minha questao alguma configuraçao mal feita ?
Olá @Bruno Balseiro, :)



Para o conseguirmos ajudar é necessário confirmar se a box está actualização. Assim, pedimos por favor que consulte a versão de software nos menus da sua box e nos diga, por favor.



Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:


  • Definições




  • Configurações




  • Configurações Técnicas




  • Informações Técnicas




  • Resumo



A versão correta da UMA: 2-1-403



Dê-nos o seu feedback.
Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos
Boa tarde,

A minha box já a algum tempo que não acontece. Mas espero que esteja. Porque o problema inicial já foi reportado há mais de um ano.
Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos

Certamente que o técnico que for montar o equipamento o deixará a funcionar nas devidas condições, deve testar antes da saída do técnico.

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.


Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.

Como referi, fiz TODOS os despistes relatados aqui no tópico 


Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Estou com o mesmo problema com a box UMA e TV LG. Isto aconteceu há 3 dias atrás.

 


Olá @sidbra

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


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