Header
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k


Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx


125 Comentários

gostava de saber porque e k hoje aqui na freguesia do concelho do Barreiro so levamos com o canal RTp qd mudamos de canal para canal e nao vemos mais nada? e gostava de saber porque e que o q me foi dito na minha postagem anterior sobre o telefone de casa nao resultou? será esta pergunta do que aconteceu hoje mais uma que irei ter que fazer na loja qd for efetuar o pagamento mensal

 

 

os meus cumprimentos 

 

PS: resolvam e o problema que nao e so meu ha mais gente na mesma situaçao 

Reputação 7
Crachá +1

Em satélite está normal.

Reputação 7
Crachá +4

Em satélite está normal.

 

O problema é só nas UMA as outras boxes estão a funcionar normalmente.

Mais uma vez a vergonha de dias a seguir de receber um mail da NOS isto acontece, vamos ter alguma nota de credito destas horas sem serviço por culpa da Operadora? Desligarem chamadas na linha de apoio oiu nem atenderem tambem é a nova politica da NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, O serviço UMA está com uma avaria Geral neste momento, será por isso ?

Reputação 7
Crachá +1

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

Mais uma vez a vergonha de dias a seguir de receber um mail da NOS isto acontece, vamos ter alguma nota de credito destas horas sem serviço por culpa da Operadora? Desligarem chamadas na linha de apoio oiu nem atenderem tambem é a nova politica da NOS?

Já fui consultar o período de fidelidade, assim que acabar resolvo isto de uma vez .Não basta a internet ser cada vez pior 

Boa noite a uma da o mesmo erro mas chega ao canal memória trava e aparece denovo a mesma mensagem 

Também dá erro ao tentar na App nós tv. Só consigo ver canais em direto. Estou com uma televisão dos anos 90...

Reputação 1

 XD aquele pedido de compreensão habitual….pois a NOS não facilita e nós clientes temos sempre de compreender :sweat_smile: ainda recentemente tive problemas porque alguém envia mails com prazos errados informação errática e o cliente que leva com as consequências enquanto que esse ”alguém” vai comer um leitãozinho da bairrada em paz descansadinho da vida dele, depois “não podemos fazer nada”  é o que respondem, ainda bem que não trabalham em caixas de comércio em geral senão não era o cliente, eram eles que punham do próprio bolso no final do dia. Agora mais um problema, final do mês, mesmo valor na fatura e se não pagar a horas, agradecido pela compreensão. Cliente que coma. :smile:  Nem deu para ver a Bola pelo menos até ao intervalo :smile::smile::smile:

Reputação 1

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

“O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.”
 

Reputação 7
Crachá +1

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

“O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.”
 

nem sabia, erro meu.

Olá Ana, estou com o mesmo problema. Já substituí os cabos e reiniciei os equipamentos, sem sucesso.

Como proceder?

Reputação 7
Crachá +4

Aqui a box voltou ao normal, espero que esteja resolvido o problema.

Estou com o mesmo problema!

Vergonha ... sem Internet durante a tarde e desde há 2h sem TV.

Comando deixou de funcionar e dá erro IDE06.

O Router foi mudado há 3 semanas, nunca tive problemas com o antigo e com o novo é isto….

Reputação 2

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

 

Sabe que quando liguei, estava no horário de atendimento não sabe?

Se não sabia disso, o melhor era nem comentar. 

Reputação 1

Nao consigo fazer com k a minha box funcione, liguei para o apoio e dizem k existe um problema k estão a tentar resolver, gostaria de saber se alguem tb ezta com ezte problema? 

Também estou com o mesmo problema. 

 

Reputação 1

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Estou com o mesmo problema. Como devo proceder?

Boa noite. Gostava de saber se têm conhecimento que há um problema com o serviço box uma na zona do seixal - amora, porque liguei para o serviço para reportar o erro IDE06 e o automatico falou que existe um problema na Uma e agradecem compreensão e depois de estar um tempo a espera desligaram. Acham que vai demorar muito a tratar e se devo ligar novamente amanhã? Obrigada

Reputação 1

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Mas e mt chato haver estes problemas logo num sabado a noite, 

Reputação 2
Crachá

Também estou com o mesmo problema, ja melhorou e agora voltou ao mesmo. A box nao consegue fazer a ligacao com o router e bloqueia tudo.

Reputação 1

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Mas e mt chato haver estes problemas logo num sabado a noite, 

Ainda dizem k esta e a melhor box k teem

Comentário