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Como resolver o erro 843 na TV?


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260 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @PFreitas e lamentamos a demora na resolução do tema.

Agradecemos também a partilha de testemunho da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Ontem, dia 27 nova insistência. Um atendimento completamente diferente em que me explicaram os constrangimentos com a assistência técnica e ainda conseguiram uma assistência para hoje. Neste momento a avaria já está resolvida.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Boa noite @PFreitas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Boa tarde, estou sem canais de TV.

A internet funciona, as apps como youtube e netflix funcionam também, mas os canais de TV não.  

 

Já desliguei e voltei a ligar, reiniciei a box e router, não resolveu.

 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12142 comentários
  • 14 de setembro de 2024

id 843 significa sem sinal. Pode ser um problema na zona.

Do seu lado verifique que o cabo de sinal ( coaxial) está bem encaixado na box. Na dúvida tire e volte a colocar. Para mais informações recomendo o 931699000 apoio técnico


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Boa tarde, @MariaAs

Estamos aqui para ajudar e queremos fazê-lo. 
Deste modo, e conforme sugerido pelo @Guimas, pedimos que confirme o estado do cabo branco, ou seja, o cabo de sinal em ambas as extremidades. Adicionalmente, diga-nos se tem mais televisões em casa, mesmo que sem box, com dificuldade de sinal. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de setembro de 2024

O cabo está firmemente enroscado, removi-o, medi a continuidade e apresenta uma resistência de 80 ohms, voltei a ligar. Não resolveu. Só tenho uma TV e uma box. Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @MariaAs
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Estou com id:843 na sportv6, ja desliguei ja atualizei e esta igual


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 18 de setembro de 2024

@Edgar45, boa tarde. 

Pedimos que, por favor, experimente o acesso aos seguintes canais e diga-nos se a mensagem de erro também ocorre: 

  • Disney Junior HD
  • RTP Memória
  • Horse TV

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Agora de momento nao estou em casa, mais logo verifico.

mas avanço ja que para atualizar a box tive que levar a minha outra casa para ligar e atualizar , por em casa a box nunca tem o sinal acesso de internet.

penso que seja porque tenho um amplificador de sinal, mas sem ele depois nao tenho canais nas outras divisoes da casa, visto que a instalacao é antiga e apenas tem tomada na parede da sala, onde tenho o router e a box e o dito amplificador, onde deriva para as outras divisoes dq casa.

 

desde ja obrigado pela atenção


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Vamos ajudá-lo, @Edgar45

Diga-nos, por favor, se quando o técnico fez a instalação deu alguma referência quanto à impossibilidade de realizarem a instalação de tomadas adicionais que o ajudassem com o serviço de TV noutras divisórias. 
Aguardamos o seu feedback quanto ao teste do sinal nos canais da mesma frequência. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Sinceramente nao me lembro, ja tem bastantes anos. Sempre fui cliente NOS.

 

quanto aos canais ja lhe digo daqui a pouco


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Ja verifiquei, esses tres canais tambem nao se ve


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo  de sinal que está ligado à box, garantido que este fica bem ligado em ambas as extremidades.

De seguida, reinicie a box, por favor.

Partilhe conosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Esses passos basicos ja eu estou farto de fazer e nada.

Penso que o problema esteja no amplificador de sinal, que eu pedi a um amigo para colocar quando os canais passaram para digital, visto que nao apanhava bem nas outras divisoes da casa.

com o amplificador de sinal vejo bem nos quartos e cozinha, visto que o cabo é o mesmo que deriva da sala.

so que agora reparei a box nao tem net e para atualizar tive de levar a box para outra casa na mesma avenida.

depois de atualizar a box liguei, continua sem net, isso ja eu sabia.

comecei a ver a sportv 5 e 7 que nao via antes da atualizacao, mas a 6 e mais outros 3 canais que um colega seu referiu tambem nao se ve.

 

queria que me ajudassem com uma solução


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Ja agora referir, o amplificador que esta colocado:

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12142 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Faça aquilo do cabo coaxial porque normalmente isso é apenas mau contacto.


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Ja fiz varias vezes


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já efetuou os procedimentos de verificação do cabo de sinal e reboot ao equipamento, será necessário agendar a deslocação de um técnico para manutenção do serviços.

Como indica que existe uma instalação feita após a instalação NOS, caso o técnico verifique que a dificuldade reside sobre a mesma, esta poderá ser cobrada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Desliguei e voltei a ligar o cabo mas do lado do amplificador, começou-se ja a ver a dita sportv 6.

em relaçao á internet da box é o amplificador que a corta? Gostava de saber.

como tambem gostava de saber se é possivel instalar as referidas tomadas adicionais nas outras divisoes da casa, como referiu anteriormente. Ou se vai dar ao mesmo, ou seja, vai sempre derivar da tomada unica que esta na sala.


João H.
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  • Gestor da comunidade
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  • 19 de setembro de 2024

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

A box tem acesso a serviços interativos através da internet, dependendo da box esta ligação poderá ser feita através de cabo RJ45 ou não.

É sempre possível realizar a instalação de tomadas adicionais noutras divisões que desejar. Pode consultar o custo das mesmas assim como o valor da deslocação no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 19 de setembro de 2024

Vou seguir o seu conselho de ligar um cabo rj45, e ver se a box fica bom net.

obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 19 de setembro de 2024

Boa tarde, @Edgar45 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Fale connosco, por favor, se surgirem mais questões.

Obrigado.


Boa noite

Sao neste momento 5h da manhã e continuo sem tv (isto acontece desde pelo menos as 18h. Ja reiniciei tudo 


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