Skip to main content
Header
boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

Boa tarde,

Estou sem Internet, tv e telefone há cerca de 3h, será um problema geral? Já desliguei tudo e tirei cabo a cabo e nada... o erro persiste. Já tentei instalar a app nos e mesmo essa está em manutenção...

Só ligando ao apoio tecnico para lhe responder.

Boa noite @joanamssilva penso que existiram uns constrangimentos de serviços durante a tarde de hoje.

Confirma que já tem tudo operacional?

De que zona é que tem o serviço?

Boa noite,

Efetivamente ocorreu um problema geral penso, pois liguei para o respetivo número e o Sr. disse-me que não me conseguia ajudar em nada, uma vez que o sistema não estava a funcionar. Porém, ao final do dia já estava tudo operacional. 

Obrigada.

Bom dia @joanamssilva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa noite, estou desde manhã sem Tv, internet .  . O router tá piscando vermelho . Ja fiz reset e continua igual... o técnico só pode vir sábado . Alguém me ajuda?

Aconteceu umas quantas avarias hoje, pode ser problema geral. Mas se lhe marcaram técnico, vamos aguardar pelo mesmo.

Passa-se JMJ, recursos énormes para Lisboa e arredores e o resto que se dane. Todas as redes estão a sofrer com isto, o móvel está uma vergonha e é geral. Melhorias a partir de segunda-feira.

Ficou resolvido? @Ana Rita ramos silva 

Ficou resolvido? @Ana Rita ramos silva 

Nao, o técnico só amanhã

Bom dia a todos, 

@Ana Rita ramos silva, lamentamos a demora na nossa intervenção. Após a deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu feedback. 

@atcrs, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Apesar de toda a preparação e esforços desenvolvidos, face à enorme procura de serviços de voz e dados e à sua concentração em áreas geográficas específicas, não é possível evitar que alguns dos serviços da NOS sejam afetados em momentos de pico pontuais. Porém, o impacto global nas operações é pouco expressivo e transitório. 

A NOS monitoriza continuamente os serviços e atua rapidamente na resolução de qualquer situação, assim que é detetada. 
Muito obrigado

Boa tarde, 

A televisão não funciona desde ontem e surge o ID 843. 
Já tentei ligar para o Apoio de Cliente sem sucesso.

Podem ajudar? 

Obrigada

Boa tarde @M. Pontes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que verifique se o cabo de sinal se encontra devidamente ligado em ambas extremidades, ou seja, na box e diretamente na tomada. 
De seguida, reinicie o equipamento. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite @M. Pontes,

Poderá existir um problema técnico na sua área, pode ligar às linhas de apoio, opção 3.

931 699 000

• Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 

A partir da rede NOS:

• Chamada gratuita para atendimento automático e vendas

• Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00

• Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)

• Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

@M. Pontes partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado 

Boa tarde estou com um problema de falta de sinal ID843 já falei  com o assistente da linha nos o qual não me conseguiu resolver o problema e reportou para a assistência técnica para agendar uma ida a minha casa só para o dia 18 ou seja  ou ficar sem internet e tv basicamente 4 dias.

Não acho isto normal que tipo de serviço presta esta operadora para deixar os seus clientes 4 dias sem  nada.

Só espero que na próxima fatura me descontam estes dias sem serviço. 

Obrigado 

Boa tarde, @TEIXA76 

Bem vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite João  H. o problema já foi resolvido a princípio parecia que o problema era no meu prédio ou mesmo em casa mas felizmente não era foi uma avaria geral na zona que já foi resolvida .Entretanto já desmarcaram a visita do técnico Obrigado pela atenção 

Boa tarde @TEIXA76,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou sem serviço,

Nao tenho TV, internet nem telefone. 

Quando logo a TV aparece erro id843.

Já tentei algumas soluções apresentadas aqui no fórum. Tentei ligar 16990, foi cobrada a chamada e não consegui obter ajuda.

Não consigo estar 1h á espera visto que não tenho telefone, e por outro meio estarei a pagar a chamada.

Agradecia alguma ajuda,

Boa tarde, desligue da corrente eletrica os seus equipamentos (box e router), aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilizem e verifique se os serviços foram recuperados, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.

Já fiz esses procedimentos e nada.

Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.

Já fiz esses procedimentos e nada.

Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.

Nesse caso aceite a ajuda da moderação enviando por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Boa tarde @Telmo Renato Antunes Morais, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jose Rodrigues. 😊

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Boa noite, 

Estou com uma falha total nos serviços (internet, telefone e televisão). 

Estou há 40 minutos à espera para ser atendida, via telefone, no apoio técnico. 

No site da NOS não aparece qualquer ocorrência. 

O meu código postal é 1170-105. 

É vergonhoso não haver sequer uma resposta da parte da NOS, e o apoio técnico que se diz disponível 24/7 é uma fraude. Estou em teletrabalho e é imprescindível ter acesso à internet. 

Cada vez estou mais desiludida com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora.

Comentário