Boa tarde,
Estou sem Internet, tv e telefone há cerca de 3h, será um problema geral? Já desliguei tudo e tirei cabo a cabo e nada... o erro persiste. Já tentei instalar a app nos e mesmo essa está em manutenção...
Só ligando ao apoio tecnico para lhe responder.
Boa noite
Confirma que já tem tudo operacional?
De que zona é que tem o serviço?
Boa noite,
Efetivamente ocorreu um problema geral penso, pois liguei para o respetivo número e o Sr. disse-me que não me conseguia ajudar em nada, uma vez que o sistema não estava a funcionar. Porém, ao final do dia já estava tudo operacional.
Obrigada.
Bom dia
Estamos aqui para ajuda.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite, estou desde manhã sem Tv, internet . . O router tá piscando vermelho . Ja fiz reset e continua igual... o técnico só pode vir sábado . Alguém me ajuda?
Aconteceu umas quantas avarias hoje, pode ser problema geral. Mas se lhe marcaram técnico, vamos aguardar pelo mesmo.
Passa-se JMJ, recursos énormes para Lisboa e arredores e o resto que se dane. Todas as redes estão a sofrer com isto, o móvel está uma vergonha e é geral. Melhorias a partir de segunda-feira.
Ficou resolvido?
Ficou resolvido?
Nao, o técnico só amanhã
Bom dia a todos,
Apesar de toda a preparação e esforços desenvolvidos, face à enorme procura de serviços de voz e dados e à sua concentração em áreas geográficas específicas, não é possível evitar que alguns dos serviços da NOS sejam afetados em momentos de pico pontuais. Porém, o impacto global nas operações é pouco expressivo e transitório.
A NOS monitoriza continuamente os serviços e atua rapidamente na resolução de qualquer situação, assim que é detetada.
Muito obrigado
Boa tarde,
A televisão não funciona desde ontem e surge o ID 843.
Já tentei ligar para o Apoio de Cliente sem sucesso.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Sugerimos que verifique se o cabo de sinal se encontra devidamente ligado em ambas extremidades, ou seja, na box e diretamente na tomada.
De seguida, reinicie o equipamento.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite
Poderá existir um problema técnico na sua área, pode ligar às linhas de apoio, opção 3.
931 699 000
-
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
-
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
-
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
-
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
-
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Obrigado
Boa tarde estou com um problema de falta de sinal ID843 já falei com o assistente da linha nos o qual não me conseguiu resolver o problema e reportou para a assistência técnica para agendar uma ida a minha casa só para o dia 18 ou seja ou ficar sem internet e tv basicamente 4 dias.
Não acho isto normal que tipo de serviço presta esta operadora para deixar os seus clientes 4 dias sem nada.
Só espero que na próxima fatura me descontam estes dias sem serviço.
Obrigado
Boa tarde,
Bem vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite João H. o problema já foi resolvido a princípio parecia que o problema era no meu prédio ou mesmo em casa mas felizmente não era foi uma avaria geral na zona que já foi resolvida .Entretanto já desmarcaram a visita do técnico Obrigado pela atenção
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou sem serviço,
Nao tenho TV, internet nem telefone.
Quando logo a TV aparece erro id843.
Já tentei algumas soluções apresentadas aqui no fórum. Tentei ligar 16990, foi cobrada a chamada e não consegui obter ajuda.
Não consigo estar 1h á espera visto que não tenho telefone, e por outro meio estarei a pagar a chamada.
Agradecia alguma ajuda,
Boa tarde, desligue da corrente eletrica os seus equipamentos (box e router), aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilizem e verifique se os serviços foram recuperados, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já fiz esses procedimentos e nada.
Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.
Já fiz esses procedimentos e nada.
Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.
Nesse caso aceite a ajuda da moderação enviando por P/M o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Boa noite,
Estou com uma falha total nos serviços (internet, telefone e televisão).
Estou há 40 minutos à espera para ser atendida, via telefone, no apoio técnico.
No site da NOS não aparece qualquer ocorrência.
O meu código postal é 1170-105.
É vergonhoso não haver sequer uma resposta da parte da NOS, e o apoio técnico que se diz disponível 24/7 é uma fraude. Estou em teletrabalho e é imprescindível ter acesso à internet.
Cada vez estou mais desiludida com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora.
Comentário
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