Skip to main content
Header
boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

Boa tarde,

Sim, está resolvida.

Obrigado.

Muito obrigado pelo seu feedback, @João D Sousa
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

Bom dia @Vasco Salada,  como está a situação ? Já funciona a internet ?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vasco Salada

Partilhe connosco se já tem acesso aos serviços. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Estou sem TV id 843 

Eu não preciso de uma resposta, preciso de solução 

Boa noite @megadrive,

Esse erro é referente a ausência de sinal. 

Por favor detalhe qual é o serviço de TV contratado. 

Obrigado 

Penso ser uma 

Penso ser uma 

Se também não tem internet pode ser uma avaria, ao ligar 931699000 ouvirá uma mensagem.

Caso tenha internet, sugiro que desligue e ligue todos os cabos verificando as extremidades. 

Na eventualidade do problema se manter, faça a reposição dos parâmetros desta forma. 

Obrigado

Bom dia, @megadrive

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS. Se sim, diga-nos se a dificuldade é a mesma, ou seja, se estão sem sinal. 
Obrigado, 

Estou sem internet, tv, telefone.. sera uma problema geral ? Devo trabalhar...

Estou sem internet, tv, telefone.. sera uma problema geral ? Devo trabalhar...

Bom dia, a dificuldade mantém-se ? Por vezes são breves interrupções dos serviços, também poderá ser uma avaria geral, uma vez que está sem telefone fixo ligue 931699000 apoio tecnico opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) e no caso de ser geral deverá ouvir uma comunicação gravada que informa do problema e anuncia a hora provável de resolução, caso não haja o comunicado fale com o apoio tecnico para saber o que se passa.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA e a partilha do @Jose Rodrigues.

Indique-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que o serviço se encontra instalado.

Obrigado

A rede está de volta. Obrigado pela vossa ajuda 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Esta manhã voltou a não funcionar, o que está a tornar-se muito irritante. @João H. 

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

boa tarde,

A rede foi restabelecida. Preciso de um comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal O que devo fazer?
Tudo voltou a funcionar, exceto a rede por cabo. O que devo fazer?

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Para além da página da ocorrências aqui desconheço outra forma de informação.

É uma questão importante, aguardemos uma resposta dos gestores da comunidade.

Obrigado

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Agradecemos o seu testemunho.

A NOS não emite documentos da tipologia daquele que requer.

De forma a podermos analisar esta situação, e visto ter sido um indisponibilidade que se repetiu, pedimos que nos envie uma mensagem privada conforme solicitado acima.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Como informação adicional, qualquer tratamento de dados que recorra a meios automatizados e que tenha como finalidade o controlo dos trabalhadores está submetido às disposições da Lei n.º 67/98, de 26 de outubro – Lei de Proteção de Dados Pessoais – que transpôs para o ordenamento jurídico português a Diretiva n.º 95/46/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 24 de outubro de 1995.

A sua entidade patronal terá de submeter um pedido à aprovação da Comissão Nacional de Proteção de Dados sobre a forma como pretende fiscalizar o cumprimento das regras de utilização da internet.

Obrigado.

Boa tarde,

Estou desde hoje, dia 26, sem tv nem internet. Quer pela app, quer pelo telefone a resposta é a mesma: só é resolvido presencialmente e só vou ter assistência técnica dia 31 não tendo obviamente garantia de que o problema fique resolvido.

Tendo eu um contrato que me obriga a pagar o valor previamente definido (sob pena do serviço ser suspenso por incumprimento) em troca do serviço prestado,  não será considerado justa causa para rescisão do contrato o incumprimento por parte da NOS durante 5 dias sem qualquer tentativa de resolução?

Até hoje todos os constrangimentos foram rapidamente resolvidos, não tendo qualquer razão de queixa, mas esta situação parece-me no mínimo surreal e demonstra um péssimo serviço.

Apesar da fidelização a que estou obrigado, neste momento estou mesmo a ponderar avançar com a rescisão por justa causa. 

Pode pedir dados móveis para usar até a avaria estar resolvida, eles dão acho que 20 ou 50 gigas gratuitos para o números do pacote. 

Sobre rescisão por justa causa, acho que não, mas indemnização existe. pode ler as condições de prestação de serviços:

https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-do-servico/internet-fixa?accordionid=ui-id-11

um bem haja 

Os técnicos são marcados para o mais cedo possivel .. apesar de ser chato 5 dias não te dá justa causa, é algo habitual dependendo da zona e trabalhos necessários.

Comentário