Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Kilobyte
April 24, 2021

Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.

O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente… 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 24, 2021

Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.

O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente… 

Certo, supus que tivesse telefone fixo da NOS, nesse caso envie através da perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar,

Ana P.
Moderador
April 24, 2021

Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2021

Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?

Obrigada

Neste momento o erro desapareceu e o sinal mantêm-se estável. Obrigado

Ana P.
Moderador
April 25, 2021

Olá @lguerreiro

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 25, 2021

Boa noite,

Infelizmente hoje o erro continua e a visualização da televisão tem muitas quebras de sinal...

Inês B.
Moderador
April 26, 2021

Olá @lguerreiro,

Lamentamos a situação.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

Kilobyte
May 11, 2021

Estou sem internet tv, router não inicia, liguei linha apoio técnico, dizem que é problema ONT, que têm que ir um técnico, agendaram para 20/05/21, hoje é dia 11/05/2021, pedi urgência uma vez que a internet faz falta por estar em teletrabalho, quem vai justificar os dias estes dias falta trabalho??, muito mau

Inês B.
Moderador
May 11, 2021

Olá @lunes098,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Megabyte
July 9, 2021

Boa noite.

Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone