Skip to main content
Header
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
7% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

260 Comentários

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de abril de 2024

Boa tarde,

Sim, está resolvida.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de abril de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @João D Sousa
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

• 1 comentário
  • 29 de abril de 2024

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 30 de abril de 2024
Vasco Salada escreveu:

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

Bom dia @Vasco Salada,  como está a situação ? Já funciona a internet ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 30 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vasco Salada

Partilhe connosco se já tem acesso aos serviços. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de maio de 2024

Estou sem TV id 843 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de maio de 2024

Eu não preciso de uma resposta, preciso de solução 

Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 15 de maio de 2024

Boa noite @megadrive,

Esse erro é referente a ausência de sinal. 

Por favor detalhe qual é o serviço de TV contratado. 

Obrigado 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de maio de 2024

Penso ser uma 

Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 15 de maio de 2024
megadrive escreveu:

Penso ser uma 

Se também não tem internet pode ser uma avaria, ao ligar 931699000 ouvirá uma mensagem.

Caso tenha internet, sugiro que desligue e ligue todos os cabos verificando as extremidades. 

Na eventualidade do problema se manter, faça a reposição dos parâmetros desta forma. 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 15 de maio de 2024

Bom dia, @megadrive

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS. Se sim, diga-nos se a dificuldade é a mesma, ou seja, se estão sem sinal. 
Obrigado, 

Estou sem internet, tv, telefone.. sera uma problema geral ? Devo trabalhar...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 10 de junho de 2024
ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA escreveu:

Estou sem internet, tv, telefone.. sera uma problema geral ? Devo trabalhar...

Bom dia, a dificuldade mantém-se ? Por vezes são breves interrupções dos serviços, também poderá ser uma avaria geral, uma vez que está sem telefone fixo ligue 931699000 apoio tecnico opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) e no caso de ser geral deverá ouvir uma comunicação gravada que informa do problema e anuncia a hora provável de resolução, caso não haja o comunicado fale com o apoio tecnico para saber o que se passa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 10 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA e a partilha do @Jose Rodrigues.

Indique-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que o serviço se encontra instalado.

Obrigado

A rede está de volta. Obrigado pela vossa ajuda 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 10 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Esta manhã voltou a não funcionar, o que está a tornar-se muito irritante. @João H. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

boa tarde,

A rede foi restabelecida. Preciso de um comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal O que devo fazer?
Tudo voltou a funcionar, exceto a rede por cabo. O que devo fazer?

Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Para além da página da ocorrências aqui desconheço outra forma de informação.

É uma questão importante, aguardemos uma resposta dos gestores da comunidade.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Agradecemos o seu testemunho.

A NOS não emite documentos da tipologia daquele que requer.

De forma a podermos analisar esta situação, e visto ter sido um indisponibilidade que se repetiu, pedimos que nos envie uma mensagem privada conforme solicitado acima.

Agradecemos a compreensão

Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @ALEXANDRE DE OLIVEIRA BAPTISTA,

Como informação adicional, qualquer tratamento de dados que recorra a meios automatizados e que tenha como finalidade o controlo dos trabalhadores está submetido às disposições da Lei n.º 67/98, de 26 de outubro – Lei de Proteção de Dados Pessoais – que transpôs para o ordenamento jurídico português a Diretiva n.º 95/46/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 24 de outubro de 1995.

A sua entidade patronal terá de submeter um pedido à aprovação da Comissão Nacional de Proteção de Dados sobre a forma como pretende fiscalizar o cumprimento das regras de utilização da internet.

Obrigado.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde,

Estou desde hoje, dia 26, sem tv nem internet. Quer pela app, quer pelo telefone a resposta é a mesma: só é resolvido presencialmente e só vou ter assistência técnica dia 31 não tendo obviamente garantia de que o problema fique resolvido.

Tendo eu um contrato que me obriga a pagar o valor previamente definido (sob pena do serviço ser suspenso por incumprimento) em troca do serviço prestado,  não será considerado justa causa para rescisão do contrato o incumprimento por parte da NOS durante 5 dias sem qualquer tentativa de resolução?

Até hoje todos os constrangimentos foram rapidamente resolvidos, não tendo qualquer razão de queixa, mas esta situação parece-me no mínimo surreal e demonstra um péssimo serviço.

Apesar da fidelização a que estou obrigado, neste momento estou mesmo a ponderar avançar com a rescisão por justa causa. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Pode pedir dados móveis para usar até a avaria estar resolvida, eles dão acho que 20 ou 50 gigas gratuitos para o números do pacote. 

Sobre rescisão por justa causa, acho que não, mas indemnização existe. pode ler as condições de prestação de serviços:

https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-do-servico/internet-fixa?accordionid=ui-id-11

um bem haja 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Os técnicos são marcados para o mais cedo possivel .. apesar de ser chato 5 dias não te dá justa causa, é algo habitual dependendo da zona e trabalhos necessários.

Comentário