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Como resolver o erro 843 na TV?


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260 Comentários

O meu nome é rita... ha 12h que não tenho tv...ja fiz tudo o que aqui foi dito.

Ao inicio ao ligar para 16990 diziam ter um problema geral que seria resolvido ate as 23h...sao 6h da manhã  e continuo com problemas. O meu nif é 219*****


Olaf
Super User
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  • 3888 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Pode ser geral. Sabe se mais algum vizinho seu é nos?


Ja questioneie ate ao momento nao tive resposta...logo cedo liguei para o 16990 e agendaram um técnico porque supostamente teria ficado algo desconfigurado...agora acabo de receber mensagem a dizer que é falha geral da zona e com resolução prevista até às 14h de hoje


Mário P.
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  • 26 de outubro de 2024

Bom dia, @Ritavigocoduarte 

Queremos ajudar e melhor compreender a situação. 
Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 

Obrigado, 


Ja voltou!!!!!! Deixei a tv ligada e de repente ouvi vozes e pensei: estou a ficar ainda mais maluca!!!😄

Agradeço a quem me respondeu atravesdo fórum 


Mário P.
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  • 26 de outubro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ritavigocoduarte
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


Ontem, sábado, deparei-me com a situação em que as 2 TVs em que tenho box não funcionavam devido ao erro id 843. Liguei para a linha de apoio, na qual me foi informado que precisava de assistência técnica ao domicílio e que a mesma seria prestado hoje, domingo. Achei óptimo, embora ficasse com a dúvida de haver piquete a um domingo. Então qual não é a surpresa que recebo um SMS a informar que a visita está agendada para dia 12 no horário compreendido entre as 13 e as 18h. Em que ficamos? Gastei para ligar para a linha de apoio em que me foi dada uma informação e recebo SMS com outra. 


Mário P.
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  • 10 de novembro de 2024

Bom dia, @GabrielaPintos85 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. Existem, também, técnicos ao Domingo, no entanto, depende da disponibilidade dos técnicos da zona em questão. 

Indique-nos, por favor, o número do assunto para verificarmos a possibilidade de antecipar a deslocação. 
Obrigado, 


Mário P.
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  • 14 de dezembro de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 14 de dezembro de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


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