Skip to main content
Header
Respondido

wtf

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

128 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31150 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Boa tarde @Jessica Franca,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo N. prestou uma excelente ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de agosto de 2022

Fiz portabilidade da woo para wtf mas não consigo sinal de rede nem entrar na app. O nº já está visivel nos números agregados ao serviço. Podem ajudar?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31150 comentários
  • 20 de agosto de 2022

Boa noite @Luisgomes1977,

Sugerimos que reinicie o seu equipamento.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 29 de setembro de 2022

Paguei 11,80€ do meu tarifário ontem (WTF 1GB), entretanto hoje pedi o meu cartão grátis para aderir ao tarifário WTF 10GB Promo durante 6 meses por 10€. Quando o novo cartão chegar posso só ativá-lo quando o outro tarifário (WTF 1GB) acabar? Ou logo q o cartão chegar tenho que pagar mais 10€ e ativá-lo logo? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31150 comentários
  • 1 de outubro de 2022

Boa tarde @Jennybarros,

Para ativar o cartão é necessário que o associe a um documento de identificação, sendo que cada documento apenas pode estar associado a um numero. Se já tem um número WTF não será possível ativar novo cartão e, por conseguinte, usufruir de nova campanha de adesão.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Bom dia,

O meu filho tem o cartão WTF associado a NOS. Acontece que só tem 1gb de dados móveis e pago 10€. Quando fui ao site de WTF, pelo mesmo valor, tem 10gb de dados: https://www.wtf.pt/tarifarios

Não deveriam atualizar os dados do meu filho e sem fidelização? 

Obrigada,

Cumprimentos,

Carina

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Esse valor refere que é apenas por 6 meses. Se está interessada clique onde diz “ aderir “.

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Pois, por 6 meses, mas para aderir, recebo um novo cartão e não é o que pretendo. Queria saber se a NOS vai atualizar os dados moveis do cartão do meu filho. Já vi que tenho mesmo que ligar para eles.

Obrigada Guimas pela resposta :)

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 21 de outubro de 2022

https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=melhor-tarifario-gbs&source=header_hp

tem aqui nesta página um chat online com a wtf, acho que é mais fácil.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 23 de outubro de 2022

Boa tarde @Carina Bravo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do tarifário de 10GB por 10€/ durante 6 meses é para novas adesões ao tarifário, pelo que se o seu filho já tem WTF, de momento, não pode obter esta oferta. 
No entanto, existem outras ofertas para já clientes WTF. 

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 14 de fevereiro de 2023

Saudações caríssimos,

Sou cliente wtf no plano de €11.80, tenho sofrido com alguns problemas, o meu plano de dados não faz mais que duas semanas, isto acontece por ver ver vídeos no YouTube e usar as redes sociais, mas segundo o que está no plano, é que estes APPs são gratuitos.

Gostava imenso de saber qual é o problema.

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2355 comentários
  • 14 de fevereiro de 2023

está a usar as apps ou a aceder pelo browser? os dados de apps só são contabilizados de aceder pelas apps. Dá para confirmar pelas definições se os 10 GB estão mesmo a ser consumidos por essas apps ou por outras coisas.

Sugiro que desligue a atualziação de apps através de dados móveis, também pode ser isso que esteja a consumir os dados do pacote. 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 15 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Esdras Nkele, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos ajudar. 

No entanto, sim, o @Bruno Aleixo, deu uma boa ajuda. O tráfego é gratuito não ilimitado. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 25 de março de 2023

Boa noite, 

Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.

É um lugar para ti e outro para as pipocas. Saiba tudo em http://cinema.wtf.pt/

Obrigado 

Marco Barros 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 26 de março de 2023

Bom dia @Marco Barros, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos a tua questão. 
Não, de momento, o beneficio WTF é apenas 2 por 1. 

Obrigado

Boa noite,

Reparei que ao usar o tik tok com dados móveis,  me foi retirado do valor geral de Internet (3GB) e não do valor das apps gratuitas (15GB) e por essa razão foi-me adicionando aditivos de internet. No entanto se fiquei sem as aplicações gratuitas do pacote, o valor geral de internet não deveria de ter aumentado? Tenho um colega que tem exatamente o mesmo tarifário que o meu ( o de 3gb) e recebeu 100gb gerais para uso normal sem aplicações gratuitas mas a mim aparece o valor para as aplicações gratuitas mas estas estão a gastar o saldo do valor geral (3GB).

O que posso fazer?

Obrigada.

Flávia D.

Jorge C
Super User
  • 8739 comentários
  • 30 de maio de 2023

Bom dia @Flávia Domingues,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

Jorge C escreveu:

Bom dia @Flávia Domingues,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

Bom dia Jorge, 

Pois eu soube da notícia mas esperava que então o

meu tarifario ficasse com os 15+3+5gb pelo menos visto ser o que eu tinha com as apps gratuitas. Mas não foi o que aconteceu e agora reparei que apesar de ainda ter 7gb do denominado "apps gratuitas" está a gastar dos 3gb globais.

Vou aguardar resposta da moderação.  

Obrigada!

Jorge C
Super User
  • 8739 comentários
  • 30 de maio de 2023

No entretanto @Flávia Domingues talvez estas campanhas ainda estejam em vigor 😉

Sugiro que leia com atenção.

Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2355 comentários
  • 31 de maio de 2023

Acho que deves receber um sms ou email a dizer se queres continuar com o tarifário de apps ou preferes o aumento dos dados móveis, sugiro veres isso no fb wtf ou então 16990 → 2, deve ter havido algum erro do sistema informático ou config da tua api a contabilizar o trafego. 

um bem haja

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31150 comentários
  • 1 de junho de 2023

Boa tarde @Flávia Domingues,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se os contadores de Apps através da App WTF se encontra a taxar o tráfego correctamente neste momento.

Verificou outras Apps a realizarem o consumo de dados do plafond base?

Obrigado

Aderi á WTF na promoçao de 10 euros por mês, depois da promoção alterei para um tarifario de 12,50€, passado 2 meses deixei de usar esse cartão e voltei agora a carrega-lo, primeiro carreguei com 10€ e retiraram-me 2 euros para o numero continuar ativo, depois coloquei mais 5€ porque nao era suficiente para  a mensalidade e mesmo assim retiraram-me mais 2 euros, Alem da app nao ajudar em nada ainda diz que o numero nao está associado a nenhum tarifário ?????

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2355 comentários
  • 18 de agosto de 2023

acho que quando não carregas algum tempo ele passa a um tarifário genérico.

Fala com a malta aqui.

um bem haja 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 19 de agosto de 2023

tens de carregar as duas mensalidades em atraso e a fica resolvido

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 19 de agosto de 2023

Boa noite @Leandro Emanuel Pereira Leite, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Bruno Aleixo e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se cartão já se encontra ativo após regularizar o valor em atraso. 
Obrigado

Comentário