Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra.
Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.
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venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.
Estou nisto já desde 5ª feira.
Como se pode contornar esta situação?
Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?
Boa tarde @André.F.Guedes, Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto?
Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra.
Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.
Confirme, por favor, se tem o login efetuado com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter registado os seus serviços na Área de Cliente, saiba como o fazer aqui.
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Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia,
venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.
Estou nisto já desde 5ª feira.
Como se pode contornar esta situação?
Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?
Desde já grato pela atenção.
Boa tarde @André.F.Guedes, Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto?
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