Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra.
Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.
Confirme, por favor, se tem o login efetuado com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter registado os seus serviços na Área de Cliente, saiba como o fazer aqui.
Sugerimos que elimine o histórico de cookies ou teste efetuar a compra num outro navegador.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia,
venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.
Estou nisto já desde 5ª feira.
Como se pode contornar esta situação?
Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?
Desde já grato pela atenção.
Boa tarde @André.F.Guedes, Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto?
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
O único erro que aparece desde 5ªf:
Estou a tentar uma compra a prestações.
Obrigado.
Sugerimos, por favor, que utilize o navegador privado, @André.F.Guedes.
De preferência o browser google chrome.
Obrigado
Boa noite @Mário P. eu já utilizei 3 browsers diferentes, Edge, Chrome, Opera e o resultado foi sempre o mesmo.
Mas irei voltar a tentar em navegação privada.
@Mário P. , venho confirmar que mesmo utilizando o Chrome em navegação privada continua a subsistir o erro.
Boa tarde @André.F.Guedes,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e detalhe do produto que pretende adquirir.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.