Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra.
Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.
Confirme, por favor, se tem o login efetuado com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter registado os seus serviços na Área de Cliente, saiba como o fazer aqui.
Sugerimos que elimine o histórico de cookies ou teste efetuar a compra num outro navegador.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia,
venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.
Estou nisto já desde 5ª feira.
Como se pode contornar esta situação?
Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?
Desde já grato pela atenção.
Boa tarde @André.F.Guedes, Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto?
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
O único erro que aparece desde 5ªf:
Estou a tentar uma compra a prestações.
Obrigado.
Sugerimos, por favor, que utilize o navegador privado, @André.F.Guedes.
De preferência o browser google chrome.
Obrigado
Boa noite @Mário P. eu já utilizei 3 browsers diferentes, Edge, Chrome, Opera e o resultado foi sempre o mesmo.
Mas irei voltar a tentar em navegação privada.
@Mário P. , venho confirmar que mesmo utilizando o Chrome em navegação privada continua a subsistir o erro.
Boa tarde @André.F.Guedes,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e detalhe do produto que pretende adquirir.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.