Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra.
Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.
Já tentei com diferentes navegadores e nada.
Alguma idéia?
Grato.
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Boa tarde @André.F.Guedes,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e detalhe do produto que pretende adquirir.
Obrigado
@Mário P. , venho confirmar que mesmo utilizando o Chrome em navegação privada continua a subsistir o erro.
Boa noite @Mário P. eu já utilizei 3 browsers diferentes, Edge, Chrome, Opera e o resultado foi sempre o mesmo.
Mas irei voltar a tentar em navegação privada.
Sugerimos, por favor, que utilize o navegador privado, @André.F.Guedes.
De preferência o browser google chrome.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
O único erro que aparece desde 5ªf:
Estou a tentar uma compra a prestações.
Obrigado.
Boa tarde @André.F.Guedes, Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto?
Obrigado
Bom dia,
venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.
Estou nisto já desde 5ª feira.
Como se pode contornar esta situação?
Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?
Confirme, por favor, se tem o login efetuado com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter registado os seus serviços na Área de Cliente, saiba como o fazer aqui.
Sugerimos que elimine o histórico de cookies ou teste efetuar a compra num outro navegador.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
@João H. Iphone 13 5G 128GB Tentei comprar tanto a pronto como a prestações, mas sempre dá-me erro.
Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade.
Obrigado
Também estou a ter o mesmo problema ao finalizar a compra no site da NOS.
Se é realmente por falta de estoque, que coloquem a informação antes do cliente iniciar todo o processo de compra. Não há estoque » não permita a venda! Estou a perder meu tempo a tentar fazer a comprar diversas vezes para no final dar-me um erro.
Olá @Teresa Monteiro Guimarães,
Agradecemos o seu testemunho .
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Já conseguir realizar a compra ! obrigada
Boa tarde @Teresa Monteiro Guimarães, @Jose Rodrigues,
Continua sem conseguir concluir a compra?
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem pessoal com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde ,
Tenho feito através de um tablet pelo o Google Chrome , e também já fiz pelo o telemóvel pelo o Safari .
Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro !
gostaria de saber qual é o motivo desse erro . Fico aguardar uma resposta
Boa noite está a efetuar a compra através de um computador munido do navegador Google Chrome ?
Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro !
gostaria de saber qual é o motivo desse erro . Fico aguardar uma resposta
Boa tarde @Rui Rodrigo C Silva,
O código só é válido para uma utilização, ou seja, se testou utilizar anteriormente o mesmo já se encontra “utilizado”. Ficando inválido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código para verificarmos a possibilidade de o reactivar.
Obrigado
Quando tentei fazer novamente a compra ao inserir novamente o código do voucher dá uma mensagem de erro que o código é inválido.
Olá @Rui Rodrigo C Silva,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tentou fazer novamente a compra e quando insere o voucher o que aparece? Qual é a mensagem de erro? Obrigada
Ao realizar a compra de uma TV (com o voucher que me foi atribuído pela NOS por ter feito um contrato com fidelização de dois anos e com pagamento mensal através de transferência bancária) no site da NOS ao realizar o pagamento com cartão de crédito deu erro. Apareceu uma mensagem dizendo que a TV será entregue após pagamento, só que agora não consigo pagar nem usar o voucher que tinha direito.
Agradeço uma ajuda.
Obrigado pela vossa atenção.
Bom dia @rinaldosjr,
Lamentamos a ausência de stock dos equipamentos desejados.
Sugerimos que fique atento à Loja Online NOS, Contamos repor com a maior brevidade.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Obrigado,
Olá @Inês B. , obrigado a você e aos demais que tentaram me ajudar. Infelizmente, no site da NOS, os modelos que me interessavam já estão esgotados. Não há mais o que fazer.
Olá @rinaldosjr,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Inês B. , cheguei até a finalização que é seguinte a escolha do pagamento. Tentei com PayPal, Visa e MB, mesmo erro.
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