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Olá,

Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra. 

Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.

Já tentei com diferentes navegadores e nada.

Alguma idéia?

Grato.

Boa tarde @André.F.Guedes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e detalhe do produto que pretende adquirir.

Obrigado


@Mário P. , venho confirmar que mesmo utilizando o Chrome em navegação privada continua a subsistir o erro.

 

 


Boa noite @Mário P. eu já utilizei 3 browsers diferentes, Edge, Chrome, Opera e o resultado foi sempre o mesmo.

 

Mas irei voltar a tentar em navegação privada.


Sugerimos, por favor, que utilize o navegador privado, @André.F.Guedes

De preferência o browser google chrome. 

Obrigado


Boa tarde @Mário P. ,

 

O único erro que aparece desde 5ªf:
 

 Estou a tentar uma compra a prestações.

Obrigado.


Boa tarde @André.F.Guedes
Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? 
Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto? 

Obrigado


Bom dia, 

 

venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.

Estou nisto já desde 5ª feira.

Como se pode contornar esta situação?

Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?

Desde já grato pela atenção.


Boa noite @Priscilla Vasconcelos,

Confirmamos a disponibilidade do Apple iPhone 13 5G.

Confirme, por favor, se tem o login efetuado com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter registado os seus serviços na Área de Cliente, saiba como o fazer aqui.

Sugerimos que elimine o histórico de cookies ou teste efetuar a compra num outro navegador.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


@João H. 
Iphone 13 5G 128GB 
Tentei comprar tanto a pronto como a prestações, mas sempre dá-me erro.


Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade. 

Obrigado


Também estou a ter o mesmo problema ao finalizar a compra no site da NOS.
 

Se é realmente por falta de estoque, que coloquem a informação antes do cliente iniciar todo o processo de compra. Não há estoque » não permita a venda! Estou a perder meu tempo a tentar fazer a comprar diversas vezes para no final dar-me um erro. 

  :angry:


Olá @Teresa Monteiro Guimarães,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, 
 

 Já conseguir realizar a compra ! 
obrigada 


Boa tarde @Teresa Monteiro Guimarães, @Jose Rodrigues,

Continua sem conseguir concluir a compra? 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem pessoal com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde , 

Tenho feito através de um tablet  pelo o Google Chrome , e também já fiz pelo o telemóvel pelo o Safari . 

 

 


Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 
 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 

Boa noite está a efetuar a compra através de um computador munido do navegador Google Chrome ? 


Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 
 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 


Boa tarde @Rui Rodrigo C Silva:slight_smile:

O código só é válido para uma utilização, ou seja, se testou utilizar anteriormente o mesmo já se encontra “utilizado”. Ficando inválido. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código para verificarmos a possibilidade de o reactivar. 

Obrigado


Quando tentei fazer novamente a compra ao inserir novamente o código do voucher dá uma mensagem de erro que o código é inválido.


Olá @Rui Rodrigo C Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tentou fazer novamente a compra e quando insere o voucher o que aparece? Qual é a mensagem de erro?
Obrigada


Ao realizar a compra de uma TV (com o voucher que me foi atribuído pela NOS por ter feito um contrato com fidelização de dois anos e com pagamento mensal através de transferência bancária) no site da NOS ao realizar o pagamento com cartão de crédito deu erro. Apareceu uma mensagem dizendo que a TV será entregue após pagamento, só que agora não consigo pagar nem usar o voucher que tinha direito.

Agradeço uma ajuda.

Obrigado pela vossa atenção.


Bom dia @rinaldosjr

Lamentamos a ausência de stock dos equipamentos desejados. :disappointed_relieved:

Sugerimos que fique atento à Loja Online NOS, Contamos repor com a maior brevidade. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,


Olá @Inês B. , obrigado a você e aos demais que tentaram me ajudar. Infelizmente, no site da NOS, os modelos que me interessavam já estão esgotados. 
Não há mais o que fazer. 
😔


Olá @rinaldosjr,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Inês B. , cheguei até a finalização que é seguinte a escolha do pagamento. Tentei com PayPal, Visa e MB, mesmo erro. 


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