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Loja Online - Ocorreu um erro com a sua compra


Olá,

Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra. 

Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.

Já tentei com diferentes navegadores e nada.

Alguma idéia?

Grato.

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Melhor resposta por Inês B. 11 November 2020, 23:08

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33 Comentários

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Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a conseguir finalizar a sua compra. Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

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Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , o @Jose Rodrigues realmente tentou ajudar, a quem fico grato. Infelizmente, nada foi resolvido, continuo sem conseguir efetuar a compra apesar de ter os requisitos pedidos, confirmados pelo 16990. O erro na finalização persiste. Já tentei com o Safari, Chrome e Firefox sem sucesso. Não creio que seja um problema técnico do meu lado.

 

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Boa tarde @André.F.Guedes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e detalhe do produto que pretende adquirir.

Obrigado

Também estou a ter o mesmo problema ao finalizar a compra no site da NOS.
 

Se é realmente por falta de estoque, que coloquem a informação antes do cliente iniciar todo o processo de compra. Não há estoque » não permita a venda! Estou a perder meu tempo a tentar fazer a comprar diversas vezes para no final dar-me um erro. 

  :angry:

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Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade. 

Obrigado

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Boa tarde @Teresa Monteiro Guimarães, @Jose Rodrigues,

Continua sem conseguir concluir a compra? 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem pessoal com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde, 
 

 Já conseguir realizar a compra ! 
obrigada 

Bom dia, 

 

venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.

Estou nisto já desde 5ª feira.

Como se pode contornar esta situação?

Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?

Desde já grato pela atenção.

@João H. 
Iphone 13 5G 128GB 
Tentei comprar tanto a pronto como a prestações, mas sempre dá-me erro.

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Boa noite @Priscilla Vasconcelos,

Confirmamos a disponibilidade do Apple iPhone 13 5G.

Confirme, por favor, se tem o login efetuado com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter registado os seus serviços na Área de Cliente, saiba como o fazer aqui.

Sugerimos que elimine o histórico de cookies ou teste efetuar a compra num outro navegador.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

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Olá @Teresa Monteiro Guimarães,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Olá @rinaldosjr,

Qual foi o método de pagamento que escolheu, para podermos testar?

Chegou a essa parte?

Obrigada

Quando tentei fazer novamente a compra ao inserir novamente o código do voucher dá uma mensagem de erro que o código é inválido.

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Boa tarde @André.F.Guedes
Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? 
Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto? 

Obrigado

Olá @Inês B. , cheguei até a finalização que é seguinte a escolha do pagamento. Tentei com PayPal, Visa e MB, mesmo erro. 

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Boa tarde @Rui Rodrigo C Silva:slight_smile:

O código só é válido para uma utilização, ou seja, se testou utilizar anteriormente o mesmo já se encontra “utilizado”. Ficando inválido. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código para verificarmos a possibilidade de o reactivar. 

Obrigado

Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 
 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 

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Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 
 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 

Boa noite está a efetuar a compra através de um computador munido do navegador Google Chrome ? 

Boa tarde @Mário P. ,

 

O único erro que aparece desde 5ªf:
 

 Estou a tentar uma compra a prestações.

Obrigado.

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Sugerimos, por favor, que utilize o navegador privado, @André.F.Guedes

De preferência o browser google chrome. 

Obrigado

Boa noite @Mário P. eu já utilizei 3 browsers diferentes, Edge, Chrome, Opera e o resultado foi sempre o mesmo.

 

Mas irei voltar a tentar em navegação privada.

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Olá @Rui Rodrigo C Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tentou fazer novamente a compra e quando insere o voucher o que aparece? Qual é a mensagem de erro?
Obrigada

@Mário P. , venho confirmar que mesmo utilizando o Chrome em navegação privada continua a subsistir o erro.

 

 

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Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente? Reune efetivamente todas as condições ? fatura electrónica, debito direto 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

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