Estou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações.
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
reúno todas as condições necessárias, apesar de só hoje ter aderido ao débito direto.
Estou desde ontem a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada. O erro é simples, meu telemóvel possui um contrato que não é meu atrelado a ele. Assim, sempre que procedo a compra, não aparece meu contrato e meu endereço e sim o deste outro que não conheço. Solicitei a correção por telefone, até o momento não mudou e assim não consigo finalizar a compra.
Olá Ana, sim! Mantém-se! Já entrei em contato com a central, encontraram o problema mas ninguém consegue resolver. Meu telemóvel está com um contrato que não é o meu, por isso não permite que realize a compra.
na loja disseram-me que devo realizar pelo site a compra. 😭🥺
Para que nos seja possível validar se o seu equipamento já foi expedido, pedimos que nos confirme o número de encomenda por mensagem privada, através do Fórum NOS.
Mesma situação. Data de disponibilização dia 21 e até hoje nada. Nem uma satisfação. Ficaram de me dar uma resposta até dia 26... nada... é possível cancelar a compra?
@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.
@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.
@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.
@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.
Obrigada
Não receberam mensagem privada?! Devem estar brincar comigo!
Realizei a encomenda e pagamento do meu iPhone 12 no passado dia 27/10, a previsão da entrega seria 29/10 contudo não tenho qualquer informação sobre a expedição e aquando ligação com a linha de apoio NOS referiram que o artigo ainda está a aguardar expedição. deixo aqui a referência da encomenda e gostaria de obter informações sobre a Real data de entrega.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.