Skip to main content
Header

Boa Tarde

Estou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Silva Cardoso

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo onde este tema já é debatido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos desculpa, será notificado, por SMS, quando o equipamento for expedido. Quando receber a mensagem pode acompanhar a sua encomenda aqui.
Obrigado


Boa tarde,

 

Ficou resolvido o assunto no dia 03/11/2020, isto no meu caso.

Mas porque insisti e porque foi escalado 2 vezes.

 

Melhores Cumprimentos,

Mark Macedo


Boa tarde,

 

Alguém que tenha informação de quando estará disponível o Iphone 12 Pro (Azul Pacífico), no site da nos para venda?

No site neste momento tem o de cor grafite.

 

Obrigado.


Olá Sandra,

Melhor tentares pela linha de apoio ou em loja mesmo.

Os tempos de resposta por aqui são horríveis.

Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.

Cumprimentos,

Mark


Olá @Sandra Amorim,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que vá acompanhado a nossa loja online, uma vez que não conseguimos precisar quando estará disponível.

Pode também consultar está disponível nas lojas físicas, clicando em “Ver disponibilidade em loja”.

Obrigada


Comentário