Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, Cada vez que envio um sms recebo uma notificação a informar dos sms´s restantes que possuo. Há possibilidade de desactivar esta função?
quais são as condições do tudo exclusivo 500 mb?
Boa tarde.Tenho de enviar o meu telemóvel,que ainda se encontra na garantia,para arranjar.Para tal tenho de me deslocar à loja da Covilhã.Queria saber se emprestam um telemóvel enquanto o meu for a reparar. Obrigada.
Porque razão não consigo enviar sms, estando o numero do centro de msgs correto? Aguém que tenha passado pelo mesmo e me consiga esclarecer.
Estou a considerar comprar um Honor 6x como meu próximo telemóvel, mas, ao fazer pesquisas mais profundas acerca dele, descobri que não possui capacidade de apanhar a banda 20 (800MHz) que funciona nas zonas rurais (onde passo bastante tempo) A minha dúvida é: isto vai tornar o meu telemóvel incapaz de comunicar quando longe de um centro urbano? Vou ficar completamente sem rede ou apenas perco qualidade de serviço? Caso sim, alguém me pode aconselhar um melhor substituto? Lamento a pergunta descabida, não sou muito familiar com estes assuntos. Obrigado em antecipação a quem responder
Quando faço *111# ou *#123# consigo saber o meu saldo para a net mas nao consigo saber o saldo de minutos. Aparece só: "Tem min e sms gratis para ...." e nao vem quanto. Como proceder?
Estou muito satisfeito com a televisão, mas completamente desiludido com o funcionamento dos telemóveis em comparação com a MEO. Vivo em Gaia e em algumas zonas nem consigo falar por falta de rede e o acesso aos dados móveis é um exercício à paciência humana, dado o tempo que é necessário para abrir algumas páginas, até das mais básicas.
Fiquei sem rede movel hoje de manhã e ainda não voltei a ter rede... Já tirei o cartão fora há reiniciei o telemóvel e nada...
Boa tarde, Tenho um plafond de 7 GB de NET no cartão, e gostava de conseguir visualizar o meu consumo diário de NET móvel,pois costumo ter tráfego de sobra no final do mês e agora só tenho 116 MB isto a dia 17...e gostava de saber quando foi esse gasto extraordinário. Nem no vosso site nem na app dá para ver este tipo de informação para mim essencial Obrigado
Fiquei de ser contactada pelos v. servicos para a respectiva portabilidade ate ao momento ainda nao fui contactada. A portabilidade foi pedida no final de novembro, qual e o problema? Espero no final do mes nao pagar um sercico que ainda nao usufruo.
ola o moto c plus que a nos vende é de 2 gb ram ou de 1 gb?
Boa tarde, Se eu fizer um reabastecimento de 200 créditos Tudo Exclusivo GO, o que é que me dá? Minutos extra? SMS extra? Net extra? Obrigada. Gina
Bom dia. Possuo o tarifário NOS Tudo 3GB há varios meses e sempre que faço uma chamada para numero fixo fora da rede NOS a chamada é debitada do meu saldo e não dos meus 500 minutos disponíveis por mês. Como resolvo isso? Obrigada.
Rede móvel NOS com falhas Região de Paredes, Penafiel, Marco de Canaveses,Régua....'. Pessoas a ligar-me e a eu a receber mensagens de tentativas de contacto já não falando do uso de dados que eram inexistentes....Isto em dois telemóveis diferentes!
Gostaria de saber, se o tarifário Mundo, tem roaming ativo na UE ?
Bom dia, Sou cliente WTF e gostava de saber quais as configurações a utilizar (penso que configurações apn) para conseguir usar dados móveis e mm sem problemas. Quanto a dados móveis noto que frequentemente falham (aparece a indicação dos dados ligados mas as páginas não carregam. Quanto a MMS's ainda não consegui que nenhuma fosse enviada. O telemóvel em questão é um Xiaomi Mi A1. Obrigado. Cumprimentos, José Cunha
Bom dia! Renegociei com a Nos no passado dia 1 de Dezembro novas condições. Já tenho o vaucher activo, já veio o técnico mudar o o Zon Hub . Ainda não recebi o cartão WTF com o formulário para pedir a portabilidade. Posso passar numa loja para levantar o novo cartão e tratar da portabilidade?
Aderi ao serviço NOS no telemóvel com dois cartões. Fiz a portabilidade destes dois novos cartões e desde hoje ao inicio da noite que não tenho rede de telemóvel nem de dados móveis no telemóvel.
Boa tarde, Recebi uma SMS a indicar que o meu número WTF tinha sido associado a um determinado número, de acordo com o programa BFF da WTF. Eu não pedi nem sequer autorizei essa associação. Como posso reverter? Obrigado.
Péssimo serviço prestado… Ontem precisei de fazer uma 2. via do meu cartão do tlm e ai começa a minha aventura… Fui a vossa loja no Alegro Alfragide e… Pedi a 2 via do meu cartão, deram me uma que não correspondia ao meu numero, segunda ida lá resolvemos e obtive a resposta do funcionário “enganei me no numero mas daqui a 10 min o seu estará activo.” Tive de pagar os dois cartões. Passado já quase uma hora depois ainda sem ter o cartão ativo, ligo para o apoio ao cliente, qual foi o meu espanto quando me dizem que não conseguiam ativar o cartão. Voltei de novo á loja para resolver… desta fez dizeram que a ativação tinha de ser feita “manual” nos serviços e iria ser feito num prazo de 24 horas… Até agora continuo sem o cartão ativo não podendo fazer chamadas nem nada. Muito mau serviço estão a prestar e com desculpas sem nexo… De referir que o primeiro cartão que me deram com o numero errado em 10 min ficou ativo… Espero que todo este tempo todo que não disponho dos nossos servi
Boa tarde, queria saber se ainda têm algum iphone 8 de 64gb disponivel a prestações em dourado ?
Boa tarde, Eu vi no site da nos uma prestação de um Samsung S8 com desconto de 120€ na entrada e fiquei interessada. Mas não sei se vai ter na loja perto da minha casa. Tem como saber se tem em stock antes de me dirigir na loja?
Boa noite, eu pus o codiogo *111# para verificar se tinha renovado os meus dados, sms e minutos do meu tarifario e apareceu apos o codigo a dizer que tinha saldo a 0.00, algo é normal, e que devo garantir 8.90 uros para regularizar valor em falta sendo que, não pedi nenhuma renovação de dados e aguentei me sem qualquer tipo de dados moveis para outras aplicações, e a mim foi me dito que poderia ter os dados ligados desde que apenas navegasse pelas aplicações free ou pelas aplicações as quais tinha dados expecificos, spotify e youtube, e hoje deparo me com uma mensagem a dizer que devo pagar 8.90 euros para regularizar, eu gostaria de saber que valor é este e porque raio isto me aparece. Obrigado e boa noite
Para quando estará o Huawei Mate 10 Pro disponível em prestações? Já há algum tempo que a lista não é atualizada.
Pedi a transferência do cartao para a nos honte recebi a msg qu ia ser feita hoje as 10-30h no fi fiquei sem serviço
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.