Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
O meu telemóvel alcatel pop 4 puls gasta bateria muito rápido. O que fazer? Obrigada
Mandei vir por correio um cartão NOS de telemóvel que não pretendo ativar. Vai ter algum custo na fatura?
Gostaria de saber se alguém com o Windows Mobile usa o Linphone, em alternativa á falta de apps para os Windows Phone por parte da NOS, e qual a configuração VOIP da NOS a usar no Linphone. Agradecido.
Boa tarde, tenho 500mb de net para rede móveis em cada cartão e +10gb de net para gastar nas aplicações. Como faço para ativar esses 10gb para as aplicações? Obrigada. Cumprimentos.
Boa noite, já configurei um ponto de acesso APN no meu telemóvel Android (marca BQ) conforme indicado em www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/Pages/ajuda-equipamentos.aspxm. Reiniciei o equipamento mas continuo a obter o erro "Não enviada. Toque para tentar novamente" numa mensagem MMS. Existe mais algum setting necessário a tratar? Obrigado.
Tenho contratualizado com a NOS dois cartões de telemóvel com plafon 4 GB de dados móveis... No mês passado a NOS atribuiu apenas 3,5 GB, este mês voltou a acontecer o mesmo, como posso contactar a empresas sobre esta situação?
Como posso consultar os dados movris consumidos pelo meu tlm nos meses passados? Inclusive o plafond?
Boa tarde, Gostava de saber quando ira comecar a pre venda do Iphone X, e como faco para proceder no registro. Grato
Bom dia. Tenho um Samsung J3 e acedi à net através do wifi sem problemas até mudar para a NOS. Mas só eu lá em casa é que tenho este problema. Todos os outros telefones funcionam bem quer em casa quer fora e o meu não. Primeiro ligava-se de desligava-se várias vezes. Agora nem sequer consigo ligar a nenhum wifi... alguém pode ajudar??
Tenho um cartão pré pago, mas estou no estrangeiro, queria manter o número para não estar sempre a comprar outro cartão e consequentemente a mudar de número quando vou a Portugal, como devo fazer, pois disseram-me que o cartão perde a validade ao fim de 6 meses. Obrigado.
Boa Tarde, Desde 27-06-2016 que eu e a minha esposa andamos no serviço de Pós Venda com um equipamento da marca Alcatel Siru , o mesmo bloqueia e altera sem motivo aparente todas as configurações, além de não permitir o acesso ao cartão SD. O mais difícil de compreender é que o equipamento já foi 5X e mais a desta semana faz 6X para a assistência pois está sempre na mesma, com os colegas de loja a comprovar o que nós reclamamos, nada é inventado, pergunto, a assistência funciona? Não deveria de ter sido já facultado uma alternativa a este problema? Vamos aguardar pela próxima entrega em caso de o equipamento voltar e no mesmo estado é reclamação na certa.
Bom dia, Gostaria de saber se o tarifário da WTF 5Gb tem spotify premium grátis. Obrigado
Boa noite, Uso um iPhone 6s, como posso desactivar a notificação de saldo sempre que envio uma mensagem ou faço uma chamada? Cumprimentos Miguel Oliveira P.S. Este tópico foi escrito com total nojo, desprezo e desrespeito pelo novo acordo ortográfico. Obrigado
Qual é o meu tarifario?
bom dia ja estou cansada desta situação carreguei o telemovel no dia 26 ate á data nao recebi o carregamento,ja falei imensas vezes com a Ajudinha do wtf disseram para ir á loja fui á loja e a única coisa que fizeram foi mandar o comprovativo do carregamento por email,falai agora novamente com a Ajudinha do WTF que me diz que nao receberam nenhum email...mas que palhaçada é esta como sempre nao ha cruzamento de dados,quero esta situação resolvida .
Estou no Luxemburgo, apesar de receber chamadas e também fazer estas não se conseguem ouvir, neste momento apenas consigo fazer e receber sms de Portugal
Recebi um MMS mas não tinha o telemóvel configurado. Ainda é possível visualizar esse mesmo MMS?
ola comprei um wikko sunny ds mas ao ligar meto o pin aceita mas depois pede um codigo para desbloquear o tlm nao sei qual e, o tlm e novo veio da loja nos alguem me pode ajudar obrigado
Como desbloquear 760 ? Bloqueei 760 e agora não sei como desbloquear
A minha filha está a fazer um programa Erasmus na Noruega desde o início de Agosto. Até quando se prolonga a possibilidade de utilizar o seu telemóvel português sem custo adicionais? Li numa notícia que o período máximo de permanência fora de Portugal sem que esses custos sejam cobrados é de quatro meses mas não consegui confirmar aqui no site da NOS. Podem ajudar-me? Obrigada.
Boa tarde, não consigo carregar o meu telemovel. 😕 Poderiam me contactar? O telemóvel está bloqueado e não consigo realizar chamadas Obrigada Adriana Miranda
Teem boas experiencias com a assistência a telemóveis?.Comprei um Samsung S5 em Maio e avariou em Outubro.Bateria a 100% descarregava totalmente em 3 ou 4 horas.Não conseguem resolver a avaria.4 idas á NOS do Saldanha e nada.Fiquei tão irritado que deixei o telemóvel para a NOS fazer o que quizer com ele.Fiquei muito mal impressionado com a assistência técnica.Gostava de saber dos utilizadores do forum a opinião que teem da assistência tecnica
Falta de rede na cidade de Ponta Delgada. Alterei recentemente de operadora para a NOS e o serviço da rede móvel é muito inferior antiga (MEO), numa das principais avenidas da cidade não consigo rede em muitas das divisões da casa, para não falar em alguns lugares remotos da Ilha (estrada da ribeira quente) mas no centro da cidade acho que é o mínimo que podem oferecer. Obrigado
Há pelo menos algumas semanas que não consigo usar os dados móveis no túnel da linha D do Metro do Porto (Pólo Universitário - S. Bento). Não sei como é a situação nos restantes túneis, e não faço muitas chamadas no metro para comprovar se é constante, mas já tive também muitas quebras em chamada. O telemóvel é 4G, mas no túnel nunca teve 4G. Recebe como H+ com muito boa potência, mas as páginas ficam a carregar infinitamente. Mesmo mensagens Whatsapp não são enviadas ou recebidas em quase toda a extensão debaixo de terra. Como penso que costumava funcionar (embora sempre lento), espero que verifiquem a situação. Obrigado e cumprimentos.
Ola gostaria de saber se irao repor stock do iphone 6 16gb a 490€ ou sera o fim da venda do produto em vosso site tendo em conta que ja saiu a algum tempo. Se irao repor stock, consegue-me diser quanto tempo em torno levaria . cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.