Escrevo para manifestar o meu desagrado por cada carregamento ANULAR e RETIRAR o saldo de minutos ou quantidade de dados superior ao creditado no mês anterior.
A vossa publicidade é enganosa se nos indica que "o que não gastar transita para o mês seguinte..."
A forma como a sua empresa trata os clientes pioneiros como eu é desanimadora e frustrante (todos os 7 membros da família possuíam 93 comprados por mim e já todos vos abandonaram para a concorrência ).
Explicando melhor: se eu tenho 700minuto e 5 Gb no prépago total de 500min + 3gb/Mês, quando o próximo carregamento mensal ocorre, devo ficar com 1200 minuto e 8 Gb, certo?
ERRADO! na perspectiva da nova Optimus/TVCabo, agora NOS (que de nós não tem nada, pelo menos meu, tal é aforma que usa para me desconsiderar cada vez mais, enquanto cliente) a lógica é:
Ai não gastaste? Pois tivesses gasto! Agora ficas sem isso, pois só tens direito ao saldo do mês anterior mais o novo, isto é, a empresa não só se preocupa em embolsar o pré-pago obrigatório todos os meses, mas também deve tentar esmifrar o cliente que por azar esgota o saldo que afinal até pagou, só que foi há mais de 60 dias, por isso... PAGA E NÃO REFILES.
ACORDEM PÔRRA!
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O cliente pagou 500 minutos e 3 Gb, se não os consumir em 60 dias, fica sem eles? não acho bem.
Ou também acreditam que as chamadas ilimitadas publicitadas são verdade? Pois, as letras pequeninas dizem... uma utilização responsável...
Cara juli89, vivesse eu num estado de direito célere e estas companhias já estariam a indmenizar muitos clientes insatisfeitos como eu.
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