Escrevo para manifestar o meu desagrado por cada carregamento ANULAR e RETIRAR o saldo de minutos ou quantidade de dados superior ao creditado no mês anterior.
A vossa publicidade é enganosa se nos indica que "o que não gastar transita para o mês seguinte..."
A forma como a sua empresa trata os clientes pioneiros como eu é desanimadora e frustrante (todos os 7 membros da família possuíam 93 comprados por mim e já todos vos abandonaram para a concorrência ).
Explicando melhor: se eu tenho 700minuto e 5 Gb no prépago total de 500min + 3gb/Mês, quando o próximo carregamento mensal ocorre, devo ficar com 1200 minuto e 8 Gb, certo?
ERRADO! na perspectiva da nova Optimus/TVCabo, agora NOS (que de nós não tem nada, pelo menos meu, tal é aforma que usa para me desconsiderar cada vez mais, enquanto cliente) a lógica é:
Ai não gastaste? Pois tivesses gasto! Agora ficas sem isso, pois só tens direito ao saldo do mês anterior mais o novo, isto é, a empresa não só se preocupa em embolsar o pré-pago obrigatório todos os meses, mas também deve tentar esmifrar o cliente que por azar esgota o saldo que afinal até pagou, só que foi há mais de 60 dias, por isso... PAGA E NÃO REFILES.
ACORDEM PÔRRA!
Carregamento anula e retira o saldo de minutos ou quantidade de dados
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.