Bom dia,
Já é a 2ª vez que fico sem rede movel, trocaram o cartao nos há 3 meses devido ao mesmo problema e agora estou novamente na mesma situação que já cansa.
Página 1 / 1
Experimenta por o cartão noutro telemóvel, para perceber se é mesmo do cartão.
Ando com situação idêntica, à meses, já foi efetuada reclamação à NOS e a única coisa que reportaram foi que as antenas andam a ser mudadas. o certo é que já estou farta de quando estou a falar com o meu marido (que viaja pelo país) e as chamadas estão constantemente a ir abaixo... ele anda furioso com isso e não tarda em mudar de operadora.
Boa tarde @juli89, acontece em qualquer zona, desde à uns meses para cá. Mas já foi reportado a NOS e disseram que só poderia ser devido a mudança das antenas, parou por uns tempos mas continua a falhar. O dispositivo não é de certeza, mas essa ideia do cartão talvez seja boa sujestão ;)
Obrigada
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.