Skip to main content
Header
Resposta

Demora na portabilidade?

  • July 22, 2018
  • 1 comentário
  • 405 visualizações

Bom dia!! Fiz a portabilidade de dois números para a NOS, só que recebi a mensagem de apenas um número? Demora quanto tempo para estar resolvido? É só eu aguardar que do outro número também será concluído?

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mona. 🙂

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão específica do seu serviço, para podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • July 23, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mona. 🙂

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão específica do seu serviço, para podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.