Skip to main content
Header
Desde já cerca de 2 dias que estou com falta de rede na zona de arruda dos vinhos e não sou só eu a queixar me. Várias pessoas ficam sem rede de comunicação. Liga se para o telemóvel mas é como se tivesse desligado o mais estranho nisto e que se consegue enviar SMS! Bem mas o meu telemóvel faz parte do meu trabalho e não posso continuar assim. Caso não reponham a situação terei que apresentar queixa e desvincula me com causa justificada...falta de serviço. Além disso não vou pagar valor factura total no decorrer do próximo mês. Aguardo... resolução ou rescisão contratual. obrigada cumprimentos
No acesso ao NOS_HiFI_ FON difícilmente consigo ter acesso às NET.

Dá informação de que "estás ligado" mas ultimamente não funciona na rua.

Como devo proceder para tal.

Solicito o V/ esclarecimento para resolver o problema!

Atenciosamente,

António José Fernandes
Desde já cerca de 2 dias que estou com falta de rede na zona de arruda dos vinhos e não sou só eu a queixar me. Várias pessoas ficam sem rede de comunicação. Liga se para o telemóvel mas é como se tivesse desligado o mais estranho nisto e que se consegue enviar SMS! Bem mas o meu telemóvel faz parte do meu trabalho e não posso continuar assim. Caso não reponham a situação terei que apresentar queixa e desvincula me com causa justificada...falta de serviço. Além disso não vou pagar valor factura total no decorrer do próximo mês. Aguardo... resolução ou rescisão contratual. obrigada cumprimentos

É uma questão de contactar a NOS a reportar essa situação. Durante este mês andarão equipas na região de Lisboa a modernizar a rede, desconheço localidades por onde andam, mas é em Lisboa, poderão ter andado nessa zona ou andarem. Só confirmando com a NOS, pois após uma modernização é normal acontecer esse tipo de situações.
No acesso ao NOS_HiFI_ FON difícilmente consigo ter acesso às NET.

Dá informação de que "estás ligado" mas ultimamente não funciona na rua.

Como devo proceder para tal.

Solicito o V/ esclarecimento para resolver o problema!

Atenciosamente,

António José Fernandes

Eu com um equipamento com Windows 10 Mobile nem sequer consigo utilizar, após o Login não passa do aceitar as condições.

O que costumo fazer com a NOS FON é ligar e quando não apresenta mais informação acerca da página de Login, tento aceder a uma página de internet sem ser o Google e o que acontece é que ele acaba por apresentar a página de Login. Acontece-me com bastante frequência essa situação, foi a única forma que descobri para contornar essa lacuna.

Comentário