Header

Falta rede


Desde já cerca de 2 dias que estou com falta de rede na zona de arruda dos vinhos e não sou só eu a queixar me. Várias pessoas ficam sem rede de comunicação. Liga se para o telemóvel mas é como se tivesse desligado o mais estranho nisto e que se consegue enviar SMS! Bem mas o meu telemóvel faz parte do meu trabalho e não posso continuar assim. Caso não reponham a situação terei que apresentar queixa e desvincula me com causa justificada...falta de serviço. Além disso não vou pagar valor factura total no decorrer do próximo mês. Aguardo... resolução ou rescisão contratual. obrigada cumprimentos

3 Comentários

No acesso ao NOS_HiFI_ FON difícilmente consigo ter acesso às NET.
Dá informação de que "estás ligado" mas ultimamente não funciona na rua.
Como devo proceder para tal.
Solicito o V/ esclarecimento para resolver o problema!
Atenciosamente,
António José Fernandes
Reputação 4
Crachá +1
Desde já cerca de 2 dias que estou com falta de rede na zona de arruda dos vinhos e não sou só eu a queixar me. Várias pessoas ficam sem rede de comunicação. Liga se para o telemóvel mas é como se tivesse desligado o mais estranho nisto e que se consegue enviar SMS! Bem mas o meu telemóvel faz parte do meu trabalho e não posso continuar assim. Caso não reponham a situação terei que apresentar queixa e desvincula me com causa justificada...falta de serviço. Além disso não vou pagar valor factura total no decorrer do próximo mês. Aguardo... resolução ou rescisão contratual. obrigada cumprimentos

É uma questão de contactar a NOS a reportar essa situação. Durante este mês andarão equipas na região de Lisboa a modernizar a rede, desconheço localidades por onde andam, mas é em Lisboa, poderão ter andado nessa zona ou andarem. Só confirmando com a NOS, pois após uma modernização é normal acontecer esse tipo de situações.
Reputação 4
Crachá +1
No acesso ao NOS_HiFI_ FON difícilmente consigo ter acesso às NET.
Dá informação de que "estás ligado" mas ultimamente não funciona na rua.
Como devo proceder para tal.
Solicito o V/ esclarecimento para resolver o problema!
Atenciosamente,
António José Fernandes


Eu com um equipamento com Windows 10 Mobile nem sequer consigo utilizar, após o Login não passa do aceitar as condições.

O que costumo fazer com a NOS FON é ligar e quando não apresenta mais informação acerca da página de Login, tento aceder a uma página de internet sem ser o Google e o que acontece é que ele acaba por apresentar a página de Login. Acontece-me com bastante frequência essa situação, foi a única forma que descobri para contornar essa lacuna.

Comentário