Skip to main content
Header
Desde que aderi ao serviço de telemóvel da NOS, praticamente sempre tive 15gb de internet. Comecei por ter o pacote "Tudo exclusivo 1Gb" e dias depois inquiriram-me se o serviço seria suficiente, ao qual eu disse que não e que qualquer coisa como 2Gb seria o serviço aceitável. Ofereceram-me 15Gb devido a ser já cliente e ter o pacote com televisão, internet e telefone. Fiquei muito satisfeito e agradado por finalmente ter um serviço compatível com as minhas necessidades laborais e extra laborais. Inclusivamente, o que não gastasse num mês, acumularia para o outro, o que nunca aconteceu, mas também como eu nunca consegui gastar o meu plafond à excepção de um mês ou outro quando estive de férias, nunca me queixei e pensei que provavelmente seria para serviços com plafond mais pequeno. Agora o caricato aconteceu no dia 17 de maio, vai fazer agora um mês! Fui de viagem para a Holanda, quando chego estou alguns minutos sem rede e entretanto recebo a mensagem que o roaming tinha sido activado, terias as mesmas condições, mas só apareceu 1Gb de internet. Estranhei, mas não me preocupei. Pensei que por estar fora só teria direito a 1Gb e também pensei que seria suficiente, visto que só iria estar fora cerca de 10 dias. Acabou por não ser, mas não me preocupei, era questão de dias para voltar para Portugal e ter novamente o meu serviço. 15Gb! Cheguei dia 26 de maio, continuava sem internet, mas como o serviço renovava dia 7 de Junho e andava bastante atarefado, mais uma vez não me preocupei e esperei. E agora o caricato acontece, dia 7 renovam-me o serviço, mas com 1Gb de internet e o serviço a dizer que só tinho direito a 1Gb de internet. Obviamente telefono para a linha de apoio 16990, relato esta situação e a pessoa do outro lado diz que não me pode fazer nada, que o meu serviço sempre foi de 1Gb, como se tivesse a dizer que tudo tinha sido inventado por mim, como se tivesse batido com a cabeça na parede e estivesse a inventar tudo isto, incrível. Só ouvia do outro lado perentória e afirmativamente "Não é possível Sr. ..., não é possível Sr. ...". Insisti e disse que desde que tinha aderido ao serviço de telemóvel da NOS, sempre tinha tido este tarifário de 15Gb, ou seja, até ao dia 17 de Maio, que foi o dia de activação do Roaming e que subitamente passei de 15Gb para 1Gb... Voltou a insistir que não era possível e que brevemente alguém ía entrar em contacto comigo, estou a aguardar... Isto não faz sentido nenhum, não estou a usufruir do serviço que me foi disponibilizado, a ideia será pedir o livro de reclamações, não pagar o valor respeitante ao telemóvel e no extremo rescindir tanto o telemóvel, como todos os serviços. Assim se perdem clientes!
Olá, @WeedSmurf, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, é mesmo preciso que nos ligue. Como já o fez e se a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Contacto da vossa parte nenhum, quando ficaram de me ligar. Contínuo sem internet e desde hoje não consigo fazer chamadas, nem enviar mensagens e está a pedir para fazer um carregamento, quando o pagamento é feito por transferência bancária... Ridículo!
Olá, @WeedSmurf.



Reforçamos que, para podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor.

Comentário