Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
gostava que me ajudassem a escolher um tarifario ,,? +/_ por dia faço 8 cham. 5/8.mms. obrigados.
Tenho o meu cartão Sim bloqueado, desde dia 23 Dezembro. Tentei desbloquear com o código puk mas não consegui.
Vergonhoso é a palavra exata para o serviço prestado pela loja NOS do MaiaShopping. Comprei na loja NOS do MaiaShopping um novo telemóvel para substituir o anterior. Para além de não terem feito qualquer desconto pela compra do equipamento tendo em conta que sou cliente há mais de 10 anos (neste momento com NOS5), quando vou a colocar o cartão no telemóvel novo reparo que é maior e não entra. Fui à loja novamente e qual é o meu espanto ao ter que pagar 7,50€ para me colocarem outro cartão... Inadmissível quando estou a pagar um servico mensal com cartões associados.... Vamos de mal a pior e como é obvio a mudança de operador é o próximo passo.
Boa tarde, efetuei um carregamento do meu número, no dia 21/12/2019, que até ao momento não entrou. gostaria de solicitar a vossa ajuda. obrigado
Boa tarde, estou de novo com o problema no meu ASUS ZenFone 5,não consigo abrir as MMS. Obrigado. Raul Silva
Boa noite Ao abrir a minha fatura Nos deste mês deparei-me com uma grande surpresa.mais 20€ em telemóvel de uma suposta subscrição que desconheço. Trabalhei 8 anos em lojas de telecomunicações e nunca tal tinha acontecido. Acontece que liguei para o apoio ao cliente explicando que nunca subscrevi qualquer tipo de serviços com custos adicionais e o operador diz que eu sou obrigada a pagar. Deu-me apenas a informação de que o site se chama Mobibox e não me soube explicar mais nada. Agora expliquem-me, quando uso internet no telemóvel é apenas para facebook email e whatsapp como é que isto aparece. Já pesquisei no google e já vi que este é um site de aplicações e afins...mas não o subscrevi garantidamente. Estou desiludida com o tratamento que a NOS deu á minha reclamação : "paga e não reclama" (literalmente)
Alguém sabe o que se passa com a Rede na NOS em Silves?
Fiz chamadas para o apoio ao cliente, as chamadas caíram e ainda tenho k pagar. K vergonha. Doente e pobre. Começou a crescer, agora...
Boa tarde. Já não existe funcionalidade 'toques para telemóvel' através de download? Obrigada pela atenção. Cumprimentos.
Após mudar tarifário , foi me dito que passado 24 h , desligasse o tlm e voltasse a ligar , já o fiz 3 vezes e nunca mais ligou
Boa tarde, Existe alguma forma de eu poder aceder ao custo da chamada durante, ou logo após a sua realização, no próprio telemóvel? (Sem ter de ir á área pessoal, fazer login, esperar código sms, descarregar ficheiro, ir ao email, clicar no link, e finalmente consultar no ficheiro a última chamada) Já agora, já que se fala nisto, não acham que está mais do que na hora dos clientes serem informados ANTES da chamada, dos tarifários dessa chamada, no próprio telemóvel? Eu pago 10 euros mensais para ter chamadas ilimitadas, e preciso sempre de telefonar para os nrs pagos (não percebo isto, mt sinceramente), e nunca sei qual vai ser a minha conta além desses 10 euros, porque não sei quanto vou ser taxado por ligar para esse nr...ás vezes é cada surpresa ao fim do mês...acho que no mínimo, a operadora devia informar o custo da chamada, no próprio telemóvel...
sempre que ligo os dados moveis e entro numa app nao consigo utiliza-la, é como se os dados estivessem desligados, o que poderá ser?
Boa tarde, de momento tenho um oneplus 6t na ultima versão de android/oxygenOS e não consigo receber MMS, elas ficam presas em download infinito. Penso que seja um problema de APN e gostaria de saber as definições corretas.
Boa noite, Recebi uma mensagem a informar que atingi o limite de dados móveis: Reencaminhado de 12171: Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Para ter net extra ate ao fim do mes responda: 1 para 1GB por 4,99 EUR; 3 para 3GB por 9,99 EUR No entanto, além de não ser possível ter gasto já 2gb de dados, quando consulto a app da NOS, diz que tenho 2gb disponíveis, como podem ver na imagem abaixo. Será a mensagem um erro? obrigada,
Boa noite, fiz a compra de um Iphone 11 Vermelho 64Gb via loja online. Gostava de saber quanto tempo, mais ou menos, iria demorar para recebe-lo em casa?
Analisando preços e descontos na aquisição de novos telemóveis que não há pontos nos contratos, o que significa que quem tem contrato paga mais caro do que quem tem apenas telemóvel e soma pontos...
Solicitei há mais de 24h alteração de tarifário. Mas o tarifário não alterou e encontro me com o cartão bloqueado não podendo nem receber chamadas. O que devo fazer?
Hoje recebi uma mensagem que dizia isto "Debitamos no saldo do seu cartao o valor de 1.00 Eur referente ao custo de manutencao do servico. Este valor prolonga a validade do seu cartao no estado ati". Gostaria de saber a que é que isto se refere.
Bom dia, Vivo no estrangeiro e tenho um cartao NOS Livre. Queria fazer um carregamento de internet para utilizar no periodo que estarei em Portugal. Como poderei executar um carregamento do tipo Kanguru S (de GB) ou Kanguru XL (dias) no meu cartao de telemovel? No multibanco existe a opcao carregamento Kanguru mas nao sei como distinguir carregamento S ou XL. Obrigado
Boa tarde, queria reclamar de uma questão relacionada com os consumos de dados móveis. Tenho verificado na minha app NOS que os consumos de dados móveis não estão a ser corretamente contabilizados, dou dois exemplos. O mês passado usei a APP NOS TV algumas vezes, tendo.me consumido os dados "normais" e não a componente de dados destinados a APP NOS TV. O outro exemplo é este mês tenho registado um consumo de dados roaming UE quando não saí sequer só país. Queria esclarecimentos relativamente a esta questão. Mcump
Boa tarde, tenho um Huawei P Smart 2019 desde outubro e noto que, estando no modo silêncio, quando alguém me telefona a vibração é tão fraca que perco chamadas porque nem ouço vibrar. Nunca senti esta dificuldade com nenhum telemóvel antes. Tem-me desiludido neste aspeto e gostava de saber se há alguma app que alguém tenha instalado para aumentar a vibração do telemóvel. Obgda a quem souber ajudar.
Estou neste momento na Jamaica e não consigo ter rede telemóvel. Tenho o roaming ativo e todas as configurações necessárias. A operadora mencionada pela Nos - digicel - não aparece como operadora disponível e nenhuma outra aceita o registo.
Gostaria dr saber sr não for eu a titular da conta, mas tendo o usufruto de um telemovel associado, como posso aceder ao detalhe das facturas?? A questão é que me foram enviadas mensagens a dizer que tinha excedido X valor - gastou X valor a mais em chamadas e depois um link onde é suposto ver as datas, as chamadas, o número para onde se ligou e a duração das chamadas, mas não é vizualizavel o valor gasto, nem o pertencente ao pacote Nos, nem tão pouco e mais importante, as chamadas que fizeram exceder o valor e em quanto ??Não sendo eu a titular da conta, comoposso obter essa informação detalhada?
Boa tarde, pedi portabilidade de 2 números na segunda feira (09/12) e até ao momento não tenho a portabilidade feita, já não tenho saldo nos números e então estou há 2 dias impossibilitado de comunicar é normal a demora?
Bom dia, nad listale consumos da minha conta, está indicado 2 tipos de consumos para roaming. Qual a diferença entre internet roaming e internet apps roaming? Esses consumos são mensais ou anuais?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.