Skip to main content
Header

Boa tarde, no dia 26 de Maio fiz o pedido de um cartão eSim na página da NOS, ao qual foi atribuído um código de encomenda. Nesta mensagem vinha uma a informação de que tinha sido registada com sucesso e que após pagamento seria enviado, o que não faz sentido, porque segundo a vossa página o cartão era gratuito. Telefonei para a linha de apoio no dia 29 a solicitar mais informação e foi-me dito que a encomenda estava a aguardar aprovação. Neste momento na vossa página da internet diz que, o número de encomenda que me foi enviado não existe. Gostaria de saber se me vão enviar o cartão ou não, e o que devo fazer.

Já agora tenho mais uma questão, tenho um Iphone SE2020, está escrito na vossa página permitir eSim mas não faz parte da lista de equipamentos disponiveis. Qual das informações está errada?

@R.Sequeira  Boa tarde, pediu o Cartão aqui? https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/esim.aspx


Sim, foi. Se quiser posso dar o código da encomenda que me foi enviado.


Sim, foi. Se quiser posso dar o código da encomenda que me foi enviado.

O pedido do Cartão não é Grátis ?


Na linha de apoio confirmaram-me que é gratis.


Olá @R.Sequeira e @Jose Rodrigues

@R.Sequeira, para que nos seja possível verificar o estado da sua encomenda, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de encomenda, juntamente com o seu NIF ou o número de cliente NOS, por favor.

Obrigada


Boa tarde, enviei mensagem privada no dia 4 de Junho, como solicitado mas ainda não obtive qualquer resposta. Pensei que a NOS utiliza-se este fórum para ajudar a resolver questões relacionadas com os serviços que prestam aos seus clientes, um complemento ao serviço de assistência por telefone.

Alguém me explica como funciona este fórum ?


Olá @R.Sequeira

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário