Header
Pergunta

Mensagem constante SIM Google


Boa tarde!

Alguém tem tido problemas sobre isto "(tabl9l0fWGbg) Validação SIM Google https://goo.gl/LHCS9W" aparece-me sempre como uma mensagen enviada para um número 91.

Muito obrigada!


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se fores ao link que tá na mensagem, tens a explicação e como podes resolver. 

E se for vírus? Posso apresentar-te a conta?

Reputação 6
Crachá

Não tens o teu número associado à tua conta de email?

Pois, a questão é que não tenho associado nenhum número de telefone. 

Reputação 6
Crachá

Está a aceder ao teu email pelo browser do telemóvel ou por alguma aplicação do telemóvel?

Directamente nos SMS's envia mensagem para um 91569202#. Já bloqueei o número mas não tenho a certeza que seja uma alternativa viável, se realmente for spam

Reputação 7
Crachá +5

Directamente nos SMS's envia mensagem para um 91569202#. Já bloqueei o número mas não tenho a certeza que seja uma alternativa viável, se realmente for spam

Em principio não deve haver problema, o habitual é bloquear os numeros e basta. 

Reputação 7
Crachá +5

Directamente nos SMS's envia mensagem para um 91569202#. Já bloqueei o número mas não tenho a certeza que seja uma alternativa viável, se realmente for spam

Em principio não deve haver problema, o habitual é bloquear os numeros e basta. 

Contudo pode fazer uma varredura com o antivirus para ficar mais descansado. Se não tiver, instale o ESET Online Scanner que é grátis e é dos melhores. 

Muito obrigada pela ajuda! Vou experimentar e verificar se a situação se mantém! 

Boa tarde, isso aconteceu me em maio e só agora é que reparei, enviaram a seguinte mensagem

 

(1HWirBmv7xZV) Revalidação SIM Google https://goo.gl/LHCS9W

 

Para um número bastante parecido! 

9xxxxxxxx

Eu não enviei nada e gostava de saber o que se passa

Boa tarde!

 

Fui entretanto bloqueando todos os números que continham essa mensagem, e até ao momento foi o mais eficaz. Até ao momento, não recebi nenhuma.

Eu não recebi a mensagem, ela foi enviada para o referido número através do meu próprio telemóvel sem o meu consentimento. Pesquisei o número e verifiquei que várias pessoas se encontram nessa situação e não há respostas do que poderá ser.

Reputação 6
Crachá

Olá, tem que fazer o bloqueio do número através do seu telemóvel. A operadora não consegue fazer qualquer tipo de controle

Reputação 7
Crachá

A minha esposa anda a receber SMS iguais mas no cartão da Banda Larga Móvel, e eu recebo constantemente da Uber para enviar um código para um numero movel, mas é puro spam.

Adorava poder bloquear a recepção de SMS destes remetentes. 

Sim eu bloqueei o número obviamente. O que não entendo é como é que “entraram” no meu telemóvel e enviaram a mensagem para esse número.

Comentário