Skip to main content
Header

A minha filha tinha WTF e agora alteraram o tarifário e o número de telemóvel sem ter sido dada autorização, quer por parte dela, quer da minha parte.

Neste momento não sei a quem associaram o número e para cumulo, alteraram-lhe o número ser dar conhecimento e sem terem tido autorização.

 

Quando da alteração do tarifário, telefonei para o número de apoio, a pagar, falei com uma operadora que, depois de registar os dados, me deixou vários minutos à espera e depois disse que não entendia a situação e que me contactariam em breve.

 

Até agora nada.

O que devo fazer?

 

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana FG Santos,

Lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Boa noite

Creio ser este o número 1xxxxxxx

O niF é 1xxxxxxx

 

Obrigado


@Joana FG Santos

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Para isso basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 


Comentário