Skip to main content
Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

245 Comentários

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de março de 2019
Pois tudo indica que sim que seja geral mas ao ponto de nem telefone fixo nem móvel?

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 24 de março de 2019
Também eu, cliente Nos, com dois telemóveis, nenhum se consegue registar na rede. Isto já dura há várias horas... Também o telefone fixo não funciona. Apesar disso, a TV/Box funciona, assim como a Internet por Wi-Fi...

• Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Boa noite.
Estou sem rede fixa nos telefones de casa e sem rede nos tm's, á bastante tempo.
Acresce ainda referir, que a velocidade contratada na renovação do contrato nem aos 90 mb's chega e o modem instalado está sempre a dar problemas (quebra da net- wi-fi e os telefones de casa muitas vezes sem rede)....
Ando farto de reiniciar o sistema.....

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
Estou sem serviço na Ilha da Madeira agradecia a resolução do problema o quanto antes.

Já não estou muito contente com o vosso serviço e ainda por cima acontece isto

Boa tarde estou sem rede no telemóvel tanto o meu como o do meu marido, só tenho a Internet por esse motivo não consigo ligar para o apoio ao cliente alguém que tenha ficado sem rede que me possa ajudar?
Sem ter que me dirigir a uma loja.
Obrigado

Pite
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 24 de março de 2019
Volto ao fórum para informar que para além da falta de rede em qualquer dos telemóveis cá de casa (3), o telefone fixo também está Off.

Só falta mesmo a Internet e a TV para ficar sem qualquer serviço.

Cumps.

Estou no Algarve e quer o meu telemovel pessoal quer o do trabalho não se conseguem registar na rede desde as 17h.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 24 de março de 2019
é nestas alturas que agradeço só ter 3P 😃

Também estou sem rede fixa e móvel.

Tenho um pacote nos 4 com dois telemóveis hoje por volta das 18h00 os cartões dos dois telemóveis deixaram de funcionar, já coloquei um cartão de outra rede no telemóveis e funciona, alguém sabe qual poderá ser a causa?

O que se passa??? Não consigo efetuar chamadas...serei o único???

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2019
Sem rede de tlm no Porto … toda a tarde !!

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
Boas emcontro me sem servico gostaria de saber o que se passa

Boa noite, em Vila Real de Santo António não tenho rede fixa e não consigo adquirir rede no telemóvel (desde as 18:30h) Quando será reposta a normalidade?

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de março de 2019
tb estou sem rede nos tlm todos ca de casa! vergonha de serviço

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
Estou sem rede nos telemóveis e no fixo! Não consigo fazer nem receber chamadas!!
Alguém da NOS pode-me explicar o porquê da situação! Estou sem serviços vai para 20 minutos!!

Também eu estou sem telemóveis, tenho dois agregados à conta nos 4 e deixaram os dois de funcionar, parece-me que me vou arrepender de ter mudado para a nos

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
Não sei se sabem o que e rescindir contrato por justa causa mas penso que iram saber com certeza pois pelo que vejo não serei o único.

• Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Viva. Estamos sem rede de telemóvel na zona de Penafiel (Guilhufe). Alguma falha na zona?

Cumprimentos

Estou sem telefone fixo e móvel há mais de 4 horas em Coimbra.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de março de 2019
Já estou a mais de 4h sem rede no telemóvel, afinal que serviço estão a vender? Quero ver se na próxima fatura fazem uma atenção por este inconveniente!

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 24 de março de 2019
Por Odivelas, na mesma... Sem telemóveis, sem telefone fixo... Há várias horas! Não só é lamentável, como é preocupante a incapacidade de resposta que a NOS está a revelar.

Boa tardez esrou sem rede no telemovle NOS ha cerca de 3 horas. Tbm nao conwifo ligar para o apoio ao cliente. Espero resolucao urgente.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de março de 2019
Em lisboa esta igual! eu ja estou arrependido de ser NOS

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 24 de março de 2019
habituem-se à NOS......porque a NOS é isto!