Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março



Mostre a primeira mensagem

245 Comentários

Será que ninguém da Nos dá uma satisfação? Não é suposto o forúm ter um supervisor????
Sou do Porto, já tenho outra vez não entendo vou andar nisto.
Reputação 6
Crachá +1
Só falta os BOTS virem escrever para voces contactarem as linhas de apoio... resta saber como porque não têm serviço!
Serviço pós-venda péssimo. Está pelas pontas.
Reputação 1
muito estranho ser a nivel nacional......avaria uma central, avariam todas?
avaria um bastidor, avariam todos?
Nao existem protocolos de emergencia?
Nao existe competencia na NOS!!!
Como agir num caso destes? Sem contactos, como resolver ou reclamar?
Também estou sem comunicações e sem contacto com um familiar doente que também é Nos...
O serviço de telefone fixo acabou de ser reposto.
Reputação 6
Crachá +1
A página das ocorrências é uma obrigatoriedade da ANACOM, de lamentar que os operadores não coloquem lá as ocorrências que realmente existem na rede como esta que está a decorrer neste momento.

Há inúmeros casos de relatos de serviço com constrangimentos ou mesmo indisponível e nada consta claro.
Marketing, muita cosmética, aparenta sempre tudo estar bem, as pessoas vão atrás do preço e ficam na operadora...
Estamos a 24 de março por isso essa ocorrência em nada está relacionada com a situação atual.
Boa tarde desde após a hora de almoço que não tenho este serviço, visto que pago é não é pouco por mês como é que a nós me vai compensar pelo transtorno causado?
Nao tenho serviço móvel ha ja algum tempo
A limha de apoio tb nao esta a funcionar.
O que se passa e quanto tempo mais para resolução?
Demoram muito... Preciso urgentemente de fazer uma chamada. Será que tenho q pedir um telefone da meo ou da vodafone a um vizinho para fazer uma chamada. É vergonhoso senhores da nós... Talvez me tenham dado motivos para acabar com a minha fidelização...
Também estou sem rede.
Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?
Estou sem rede no telemóvel desde o início da tarde- zona de VNGaia /Olival.
Todos os contactos disponibizados de ajuda pela NOS simplesmente não servem para nada .
24.mar
Estou desde as 16 que tenha conhecimento, sem serviço móvel. Isto é normal?
Estou na mesma situação...
Estou na mesma situação. Zona de Matosinhos.
Estou cansado do serviço prestado pela nos estou morto para mudar
Deve ser, aqui por Guimarães também sem rede de telemóvel e sem fixo ... como fazer?
Também estou sem rede.
Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?


Não precisas de rede de um operador específico para fazer uma chamada de emergência 112.
Sem rede desde às 17h. Incompreensível.
Reputação 1
Confirmo a mesma situação desde a hora de almoço na zona de Marvila-Lisboa
Reputação 7
Crachá +1
aqui o fixo já funciona.
Boa noite.
Estou há mais de 2 horas sem telemóvel, sem telefone fixo e estou em Lisboa.
A resolução do problema ainda está muito demorada?
Coloquem uma informação no site com informação aos clientes!
Estou na mesma situação e ninguém da NOS informe quando a situação fica normalizada.
Bastava um anúncio nas televisões, mas só servimos para pagar os serviços.
Reputação 1
Aqui em casa estamos sem serviço telemóvel. Quando é que resolvem esta situação?
boa noite eu na mesma tenho 3 moveis e nenhum com rede o mais triste e não conseguir ligar para a nos
Estou sem rede há algumas horas - Coimbra

Comentário