Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou sem rede nos telemóveis e no fixo! Não consigo fazer nem receber chamadas!!
    Alguém da NOS pode-me explicar o porquê da situação! Estou sem serviços vai para 20 minutos!!
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Também eu estou sem telemóveis, tenho dois agregados à conta nos 4 e deixaram os dois de funcionar, parece-me que me vou arrepender de ter mudado para a nos
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Não sei se sabem o que e rescindir contrato por justa causa mas penso que iram saber com certeza pois pelo que vejo não serei o único.
    Byte
    March 24, 2019
    Viva. Estamos sem rede de telemóvel na zona de Penafiel (Guilhufe). Alguma falha na zona?

Cumprimentos
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou sem telefone fixo e móvel há mais de 4 horas em Coimbra.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Já estou a mais de 4h sem rede no telemóvel, afinal que serviço estão a vender? Quero ver se na próxima fatura fazem uma atenção por este inconveniente!
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Por Odivelas, na mesma... Sem telemóveis, sem telefone fixo... Há várias horas! Não só é lamentável, como é preocupante a incapacidade de resposta que a NOS está a revelar.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Boa tardez esrou sem rede no telemovle NOS ha cerca de 3 horas. Tbm nao conwifo ligar para o apoio ao cliente. Espero resolucao urgente.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Em lisboa esta igual! eu ja estou arrependido de ser NOS
    Megabyte
    March 24, 2019
    habituem-se à NOS......porque a NOS é isto!