Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março


Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 March 2019, 00:55

Ver pergunta inicial

245 Comentários

Pois tudo indica que sim que seja geral mas ao ponto de nem telefone fixo nem móvel?
Também eu, cliente Nos, com dois telemóveis, nenhum se consegue registar na rede. Isto já dura há várias horas... Também o telefone fixo não funciona. Apesar disso, a TV/Box funciona, assim como a Internet por Wi-Fi...
Boa noite.
Estou sem rede fixa nos telefones de casa e sem rede nos tm's, á bastante tempo.
Acresce ainda referir, que a velocidade contratada na renovação do contrato nem aos 90 mb's chega e o modem instalado está sempre a dar problemas (quebra da net- wi-fi e os telefones de casa muitas vezes sem rede)....
Ando farto de reiniciar o sistema.....
Estou sem serviço na Ilha da Madeira agradecia a resolução do problema o quanto antes.

Já não estou muito contente com o vosso serviço e ainda por cima acontece isto
Boa tarde estou sem rede no telemóvel tanto o meu como o do meu marido, só tenho a Internet por esse motivo não consigo ligar para o apoio ao cliente alguém que tenha ficado sem rede que me possa ajudar?
Sem ter que me dirigir a uma loja.
Obrigado
Reputação 3
Volto ao fórum para informar que para além da falta de rede em qualquer dos telemóveis cá de casa (3), o telefone fixo também está Off.

Só falta mesmo a Internet e a TV para ficar sem qualquer serviço.

Cumps.
Estou no Algarve e quer o meu telemovel pessoal quer o do trabalho não se conseguem registar na rede desde as 17h.
Reputação 7
Crachá +1
é nestas alturas que agradeço só ter 3P 😃
Também estou sem rede fixa e móvel.
Tenho um pacote nos 4 com dois telemóveis hoje por volta das 18h00 os cartões dos dois telemóveis deixaram de funcionar, já coloquei um cartão de outra rede no telemóveis e funciona, alguém sabe qual poderá ser a causa?
O que se passa??? Não consigo efetuar chamadas...serei o único???
Sem rede de tlm no Porto … toda a tarde !!
Boas emcontro me sem servico gostaria de saber o que se passa
Boa noite, em Vila Real de Santo António não tenho rede fixa e não consigo adquirir rede no telemóvel (desde as 18:30h) Quando será reposta a normalidade?
Reputação 2
tb estou sem rede nos tlm todos ca de casa! vergonha de serviço
Estou sem rede nos telemóveis e no fixo! Não consigo fazer nem receber chamadas!!
Alguém da NOS pode-me explicar o porquê da situação! Estou sem serviços vai para 20 minutos!!
Também eu estou sem telemóveis, tenho dois agregados à conta nos 4 e deixaram os dois de funcionar, parece-me que me vou arrepender de ter mudado para a nos
Não sei se sabem o que e rescindir contrato por justa causa mas penso que iram saber com certeza pois pelo que vejo não serei o único.
Viva. Estamos sem rede de telemóvel na zona de Penafiel (Guilhufe). Alguma falha na zona?

Cumprimentos
Estou sem telefone fixo e móvel há mais de 4 horas em Coimbra.
Reputação 2
Já estou a mais de 4h sem rede no telemóvel, afinal que serviço estão a vender? Quero ver se na próxima fatura fazem uma atenção por este inconveniente!
Por Odivelas, na mesma... Sem telemóveis, sem telefone fixo... Há várias horas! Não só é lamentável, como é preocupante a incapacidade de resposta que a NOS está a revelar.
Boa tardez esrou sem rede no telemovle NOS ha cerca de 3 horas. Tbm nao conwifo ligar para o apoio ao cliente. Espero resolucao urgente.
Reputação 2
Em lisboa esta igual! eu ja estou arrependido de ser NOS
Reputação 1
habituem-se à NOS......porque a NOS é isto!

Comentário