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Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?
- 21 de janeiro de 2018
- 188 comentários
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Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
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188 Comentários
- Moderador
- 7094 comentários
- 23 de outubro de 2020
Olá
Está sem acesso ao iMessage e Facetime?
Pode detalhar-nos, por favor, o que acontece quando tenta usar essas duas funcionalidades?
Obrigada
- Kilobyte
- 5 comentários
- 23 de outubro de 2020
Boa tarde,
Segundo a Apple a nos está a bloquear me as chamadas e SMS internacionais, sendo necessária uma SMS para a ativação do serviço.
O caso já se arrasta a uma semana sem andamento tanto da parte da nos e da Apple.
Uma atira a bola para a outra é andamos nisto.
O que é certo é que não consigo mandar SMS internacionais e a nos não consegue resolver o problema.
- Moderador
- 7094 comentários
- 23 de outubro de 2020
Experimente marcar no teclado de chamadas do seu telemóvel o código # 331 * (código de acesso) # [tecla de chamada].
Se não fez alterações o código de acesso é o 0000.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
- Kilobyte
- 5 comentários
- 23 de outubro de 2020
Esse código penso que seja para desativar.
- Kilobyte
- 49 comentários
- 23 de outubro de 2020
Estou com o mesmo problema nao ativa de maneira nenhuma
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
Boas estou há horas a tentar resolver este problema, mudei de telefone para o novo iPhone 12 estou com o mesmo problema, e eu sou muito utilizador do iMessage…. já alguém descobriu afinal como se corrige isto!!!
já fiz reatore, já repos definições de rede já fiz tudo, ando há horas em sites e YouTube e solução ZERO.
liguei há á NOS dizem que esta td bem o problema não é com eles…. mas o que é certo a mensagem de erro quem não autoriza é a rede o qual eu tenho serviços a NÓS.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 24 de outubro de 2020
Segundo a Apple tem haver com a nos, que está a barrar as SMS internacionais.
A Apple também disse que só tem este problema com a nos.
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
Segundo a Apple tem haver com a nos, que está a barrar as SMS internacionais.
A Apple também disse que só tem este problema com a nos.
Eu estive cerca de 15 min ao telefone agora com a Apple e sim eles confirmam que está td ok com o telefone em termos de definições, agora o que me irrita é ligar para a nós 5 vezes e apanhar 5 pessoas que não tem conhecimento nem conseguem infelizmente ajudar neste GRAVE problema. Em que ficamos afinal!?
o que é certo eu há 2 dias atrás usava o mesmo serviço através de um iPhone XS e agora mudo e não da!?
- Kilobyte
- 4 comentários
- 24 de outubro de 2020
Estou exatamente com o mesmo problema. Tive de retirar o meu cartão sim da NOS apenas para resolver uma questão de outro cartão (não foi a primeira vez que o fiz) e quando volto a colocar não funciona. Como referi, não foi a primeira vez que fiz isto e até hoje tinha corrido tudo bem.
Liguei para a NOS e a primeira pessoa que falou comigo mandou-me apenas desligar o telemóvel. Como não resultou disse que a equipa técnica entraria em contacto comigo em menos de 24 horas, o que não aconteceu.
Liguei para a Apple e depois de vários testes disseram-me que o problema seria da NOS e que estaria relacionado com o bloqueio de mensagens.
Voltei a ligar para a NOS e para meu espanto diz-me apenas que alguém da equipa técnica entraria em contacto comigo sem fazer qualquer tipo de referência a tudo o que eu tinha acabado de dizer. Como referido, a equipa técnica não entrou em contacto comigo.
Isto é claramente um problema da NOS. Não um problema da Apple nem um problema do meu telemóvel ou o número de comentários a este post não estaria a subir nos últimos dias.
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
Estou exatamente com o mesmo problema. Tive de retirar o meu cartão sim da NOS apenas para resolver uma questão de outro cartão (não foi a primeira vez que o fiz) e quando volto a colocar não funciona. Como referi, não foi a primeira vez que fiz isto e até hoje tinha corrido tudo bem.
Liguei para a NOS e a primeira pessoa que falou comigo mandou-me apenas desligar o telemóvel. Como não resultou disse que a equipa técnica entraria em contacto comigo em menos de 24 horas, o que não aconteceu.
Liguei para a Apple e depois de vários testes disseram-me que o problema seria da NOS e que estaria relacionado com o bloqueio de mensagens.
Voltei a ligar para a NOS e para meu espanto diz-me apenas que alguém da equipa técnica entraria em contacto comigo sem fazer qualquer tipo de referência a tudo o que eu tinha acabado de dizer. Como referido, a equipa técnica não entrou em contacto comigo.
Isto é claramente um problema da NOS. Não um problema da Apple nem um problema do meu telemóvel ou o número de comentários a este post não estaria a subir nos últimos dias.
Sem dúvida que é um problema da operadora NOS.
voltei a ligar há Apple e assim que falei em iMessage perguntou logo em tom de ironia e riso se era a NÓS, eu digo que sim, apercebi-me que sou eu e tantos mais com este problema que é muito chato para mim pq sou muito utilizador de iMessage e FaceTime.
pois ao que me parece a NÓS está a alterar alguma coisa em termos de redes por causa do 5G, e cria algum conflito na sua ativação, e depois os técnicos e quem nós responde não tem competência nem conhecimento para esclarecer os clientes!
- Kilobyte
- 4 comentários
- 24 de outubro de 2020
Estou exatamente com o mesmo problema. Tive de retirar o meu cartão sim da NOS apenas para resolver uma questão de outro cartão (não foi a primeira vez que o fiz) e quando volto a colocar não funciona. Como referi, não foi a primeira vez que fiz isto e até hoje tinha corrido tudo bem.
Liguei para a NOS e a primeira pessoa que falou comigo mandou-me apenas desligar o telemóvel. Como não resultou disse que a equipa técnica entraria em contacto comigo em menos de 24 horas, o que não aconteceu.
Liguei para a Apple e depois de vários testes disseram-me que o problema seria da NOS e que estaria relacionado com o bloqueio de mensagens.
Voltei a ligar para a NOS e para meu espanto diz-me apenas que alguém da equipa técnica entraria em contacto comigo sem fazer qualquer tipo de referência a tudo o que eu tinha acabado de dizer. Como referido, a equipa técnica não entrou em contacto comigo.
Isto é claramente um problema da NOS. Não um problema da Apple nem um problema do meu telemóvel ou o número de comentários a este post não estaria a subir nos últimos dias.
Sem dúvida que é um problema da operadora NOS.
voltei a ligar há Apple e assim que falei em iMessage perguntou logo em tom de ironia e riso se era a NÓS, eu digo que sim, apercebi-me que sou eu e tantos mais com este problema que é muito chato para mim pq sou muito utilizador de iMessage e FaceTime.
pois ao que me parece a NÓS está a alterar alguma coisa em termos de redes por causa do 5G, e cria algum conflito na sua ativação, e depois os técnicos e quem nós responde não tem competência nem conhecimento para esclarecer os clientes!
O problema é mesmo esse! Quem nos atende por parte da NOS não tem formação sequer para responder às nossas questões mas a verdade é que somos nós quem está a pagar por todas as chamadas que estamos a fazer.
Tal como o senhor também sou uma grande utilizadora do imessage e do facetime e não me parece lógico não existir qualquer solução para a resolução do problema e que quem comente aqui por parte da NOS ainda peça para que o cliente lhe diga como é que a situação ficou resolvida. É simplesmente inadmissível estes serviços onde apenas sabem ajudar quando é para aderir a algum produto ou serviço.
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
vergonhoso este problema esta a crescer, e ninguém da NOS sabe o que se passa empurrando por incompetência para cima de outras entidades.
a qualificação das pessoas tem custos, vos coitados trabalhadores de call center nao tem culpa, mas sim esses pseudo técnicos que não sabem resolver o problema e chutam para a marca do telefone.
resolvam este problema e assumam que o erro e vosso.
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
Estou exatamente com o mesmo problema. Tive de retirar o meu cartão sim da NOS apenas para resolver uma questão de outro cartão (não foi a primeira vez que o fiz) e quando volto a colocar não funciona. Como referi, não foi a primeira vez que fiz isto e até hoje tinha corrido tudo bem.
Liguei para a NOS e a primeira pessoa que falou comigo mandou-me apenas desligar o telemóvel. Como não resultou disse que a equipa técnica entraria em contacto comigo em menos de 24 horas, o que não aconteceu.
Liguei para a Apple e depois de vários testes disseram-me que o problema seria da NOS e que estaria relacionado com o bloqueio de mensagens.
Voltei a ligar para a NOS e para meu espanto diz-me apenas que alguém da equipa técnica entraria em contacto comigo sem fazer qualquer tipo de referência a tudo o que eu tinha acabado de dizer. Como referido, a equipa técnica não entrou em contacto comigo.
Isto é claramente um problema da NOS. Não um problema da Apple nem um problema do meu telemóvel ou o número de comentários a este post não estaria a subir nos últimos dias.
Sem dúvida que é um problema da operadora NOS.
voltei a ligar há Apple e assim que falei em iMessage perguntou logo em tom de ironia e riso se era a NÓS, eu digo que sim, apercebi-me que sou eu e tantos mais com este problema que é muito chato para mim pq sou muito utilizador de iMessage e FaceTime.
pois ao que me parece a NÓS está a alterar alguma coisa em termos de redes por causa do 5G, e cria algum conflito na sua ativação, e depois os técnicos e quem nós responde não tem competência nem conhecimento para esclarecer os clientes!
O problema é mesmo esse! Quem nos atende por parte da NOS não tem formação sequer para responder às nossas questões mas a verdade é que somos nós quem está a pagar por todas as chamadas que estamos a fazer.
Tal como o senhor também sou uma grande utilizadora do imessage e do facetime e não me parece lógico não existir qualquer solução para a resolução do problema e que quem comente aqui por parte da NOS ainda peça para que o cliente lhe diga como é que a situação ficou resolvida. É simplesmente inadmissível estes serviços onde apenas sabem ajudar quando é para aderir a algum produto ou serviço.
alguem tera que se responsabilizar por isto certamente e acredito que tenha caido e ira continuar a cair imensas chamadas para a NOS por este problema, certamente segunda feira vou pedir para falar com um responsavel e se nao me resolverem o problema, eu mesmo irei comprar um cartao de outra operadora e testar, caso haja ativacao penso ter motivos mais que concretos para rescindir os meus servicos dado que a NOS promete e nao cumpre...
- Kilobyte
- 10 comentários
- 24 de outubro de 2020
ja liguei para a NOS e para a Apple , e a Apple diz que tem tido varios casos nos ultimos 15 a 20 dias de clientes da NOS, e somente da NOS. nos outros operadores nao se passa nada.
o meu telefone manda mensagens internacionais sem problema nenhum, eu ja testei.
o problema é que as mensagens para ativar o facetime e imessage nao saem e nem sequer sao cobradas. claramente o problema é da Operadora !
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
voces nao responderam nada , voces tem que procurar saber e informar bem para voces mesmos informar agente CLIENTES que pagamos e bem pelos servicos de voces..~~queremos respostas e que o problema seja solucionado, pois se eu ha 2 dias usava o imessage com o meu antigo iphone tambem quero usar agora com o meu novo.
- Kilobyte
- 4 comentários
- 24 de outubro de 2020
Estou exatamente com o mesmo problema. Tive de retirar o meu cartão sim da NOS apenas para resolver uma questão de outro cartão (não foi a primeira vez que o fiz) e quando volto a colocar não funciona. Como referi, não foi a primeira vez que fiz isto e até hoje tinha corrido tudo bem.
Liguei para a NOS e a primeira pessoa que falou comigo mandou-me apenas desligar o telemóvel. Como não resultou disse que a equipa técnica entraria em contacto comigo em menos de 24 horas, o que não aconteceu.
Liguei para a Apple e depois de vários testes disseram-me que o problema seria da NOS e que estaria relacionado com o bloqueio de mensagens.
Voltei a ligar para a NOS e para meu espanto diz-me apenas que alguém da equipa técnica entraria em contacto comigo sem fazer qualquer tipo de referência a tudo o que eu tinha acabado de dizer. Como referido, a equipa técnica não entrou em contacto comigo.
Isto é claramente um problema da NOS. Não um problema da Apple nem um problema do meu telemóvel ou o número de comentários a este post não estaria a subir nos últimos dias.
Sem dúvida que é um problema da operadora NOS.
voltei a ligar há Apple e assim que falei em iMessage perguntou logo em tom de ironia e riso se era a NÓS, eu digo que sim, apercebi-me que sou eu e tantos mais com este problema que é muito chato para mim pq sou muito utilizador de iMessage e FaceTime.
pois ao que me parece a NÓS está a alterar alguma coisa em termos de redes por causa do 5G, e cria algum conflito na sua ativação, e depois os técnicos e quem nós responde não tem competência nem conhecimento para esclarecer os clientes!
O problema é mesmo esse! Quem nos atende por parte da NOS não tem formação sequer para responder às nossas questões mas a verdade é que somos nós quem está a pagar por todas as chamadas que estamos a fazer.
Tal como o senhor também sou uma grande utilizadora do imessage e do facetime e não me parece lógico não existir qualquer solução para a resolução do problema e que quem comente aqui por parte da NOS ainda peça para que o cliente lhe diga como é que a situação ficou resolvida. É simplesmente inadmissível estes serviços onde apenas sabem ajudar quando é para aderir a algum produto ou serviço.
alguem tera que se responsabilizar por isto certamente e acredito que tenha caido e ira continuar a cair imensas chamadas para a NOS por este problema, certamente segunda feira vou pedir para falar com um responsavel e se nao me resolverem o problema, eu mesmo irei comprar um cartao de outra operadora e testar, caso haja ativacao penso ter motivos mais que concretos para rescindir os meus servicos dado que a NOS promete e nao cumpre...
Acredito que vá conseguir ativar com qualquer outra operadora visto que a apple me disse que só estão a receber estes problemas por parte de clientes NOS.
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
ja liguei para a NOS e para a Apple , e a Apple diz que tem tido varios casos nos ultimos 15 a 20 dias de clientes da NOS, e somente da NOS. nos outros operadores nao se passa nada.
o meu telefone manda mensagens internacionais sem problema nenhum, eu ja testei.
o problema é que as mensagens para ativar o facetime e imessage nao saem e nem sequer sao cobradas. claramente o problema é da Operadora !
e a NOS nao vai resolver?
nem sequer se prenunciam sobre o problema
- Kilobyte
- 10 comentários
- 24 de outubro de 2020
ja liguei para a NOS e para a Apple , e a Apple diz que tem tido varios casos nos ultimos 15 a 20 dias de clientes da NOS, e somente da NOS. nos outros operadores nao se passa nada.
o meu telefone manda mensagens internacionais sem problema nenhum, eu ja testei.
o problema é que as mensagens para ativar o facetime e imessage nao saem e nem sequer sao cobradas. claramente o problema é da Operadora !
e a NOS nao vai resolver?
nem sequer se prenunciam sobre o problema
Achas ?! os operadores nem sequer sabem do que se trata . eles dizem que esse serviço não é deles e mandam a bola para a Apple.
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
ja liguei para a NOS e para a Apple , e a Apple diz que tem tido varios casos nos ultimos 15 a 20 dias de clientes da NOS, e somente da NOS. nos outros operadores nao se passa nada.
o meu telefone manda mensagens internacionais sem problema nenhum, eu ja testei.
o problema é que as mensagens para ativar o facetime e imessage nao saem e nem sequer sao cobradas. claramente o problema é da Operadora !
e a NOS nao vai resolver?
nem sequer se prenunciam sobre o problema
Achas ?! os operadores nem sequer sabem do que se trata . eles dizem que esse serviço não é deles e mandam a bola para a Apple.
mas se isto funciona cmg ha ANOS o porque de nao funcionar agora…. é isso que eu quero que esses pseudo tecnicos me digam quando eu falo com eles… eu vou reclamar e nao vou parar enquanto nao ativar esta porcaria.
- Kilobyte
- 4 comentários
- 24 de outubro de 2020
ja liguei para a NOS e para a Apple , e a Apple diz que tem tido varios casos nos ultimos 15 a 20 dias de clientes da NOS, e somente da NOS. nos outros operadores nao se passa nada.
o meu telefone manda mensagens internacionais sem problema nenhum, eu ja testei.
o problema é que as mensagens para ativar o facetime e imessage nao saem e nem sequer sao cobradas. claramente o problema é da Operadora !
e a NOS nao vai resolver?
nem sequer se prenunciam sobre o problema
Achas ?! os operadores nem sequer sabem do que se trata . eles dizem que esse serviço não é deles e mandam a bola para a Apple.
mas se isto funciona cmg ha ANOS o porque de nao funcionar agora…. é isso que eu quero que esses pseudo tecnicos me digam quando eu falo com eles… eu vou reclamar e nao vou parar enquanto nao ativar esta porcaria.
Eu também não vou parar enquanto isto não funcionar. Pagamos por um serviço que deveria funcionar em plenas condições e pagamos também por um atendimento que deveria ser dado com o minimo de conhecimentos sobre o produto/serviço que estamos a questionar.
Se algumas pessoas se estão a queixar já faz 15 dias isto já deveria estar resolvido. Ou eles resolvem ou mudo de operadora.
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
Bom dia Srs tecnicos e vendedores de produtos da NOS, eu sou utilizador Apple há muitos anos e inclusive VOSSO CLIENTE também há muitos anos, o que acontece é que sempre utilizei o FaceTime e o iMessage através do meu numero de telefone o qual pertence a vocês, e ontem adquiri um novo iPhone quando me deparo para fazer a ativação do que menciono em cima fica a aguardar ativação e passado umas horas dá erro, já liguei há Apple 2x uma delas fizemos um despiste enorme sobre possíveis avarias ou configurações e esta td bem.
acrescento tb que na segunda chamada a pessoa que me atende riu-se pois entre ontem e hoje ja receberam imensas chamadas com o mesmo problema de ativação da parte operadora NOS, contundo chegamos a um consenso o problema é mesmo vosso e ninguém sabe resolver, mas vão ter que o resolver pois isto é problema vosso de REDE.
- Kilobyte
- 10 comentários
- 24 de outubro de 2020
Idem ! estou com o mesmo problema . e somos 3 lá em casa com cartões da NOS !
trocamos de equipamento e já não conseguimos ativar o imessage
RESOLVAM POR FAVOR !!!
- Kilobyte
- 10 comentários
- 24 de outubro de 2020
tambem tenho o mesmo problema !! resolvam por favor !
- Kilobyte
- 41 comentários
- 24 de outubro de 2020
O técnico ligou-me de técnico nada tem… nem sabia o que é iMessage, lol ridículo.
querem ajudar os clientes nem qualificação tem.
pois não sabem ema primeira reação e logo chutar para o problema da Apple, o que sei é que vou gravar um vídeo a colocar um cartão de outra operadora e a ativar o serviço e dps coloco o meu o qual sou cliente pra ver a diferença das operadoras… uma funciona e outra não!
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